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    É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

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    silverreis
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por silverreis em Sex 01 Fev 2013, 13:35

    DAFUQ!?

    OPEN WORLD, eles ficaram malucos? myeyes

    Quer resgatar o jogos antigo a la Zombie U? É isso?
    dface
    WHATAFUCK!!!!

    Me estressando mais com a crapcom não sei porque... Vou ver antes de falar mais.

    Tentando não me frustar antes da hora. Irei esperar pra ver. malz
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Convidado em Sex 01 Fev 2013, 13:51

    Não gosto da série Resident Evil, mas do jeito que o pessoal anda falando mal das últimas versões lançadas, essa "inovação" nos títulos da série pela Capcom vai dar em... Vocês já sabem o que...
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    Universo
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Universo em Sex 01 Fev 2013, 13:58

    @niddo87 escreveu:Não gosto da série Resident Evil, mas do jeito que o pessoal anda falando mal das últimas versões lançadas, essa "inovação" nos títulos da série pela Capcom vai dar em... Vocês já sabem o que...
    Tem gente que realmente não gostou, porque é fã antigo da série, ou porque tava esperando um survivor horror dos bons. Só que a maioria dos que andam reclamando de RE são os que se baseiam pelas notas da crítica, e também já virou 'modinha' criticar RE, mesmo que os que criticam nunca tenham jogado nenhum. Eu não joguei o 6, mas entendo a frustração de algumas pessoas, só que querer crucificar a série porque ela teve que evoluir já é demais. Perceba que o Revelations foi um survivor horror e vendeu menos do que deveria, talvez porque era exclusivo do 3DS, mas talvez porque as pessoas andam abandonando o suvivor horror, e preferem quando tem apenas elementos do estilo em um jogo. Resumindo, RE teve que mudar para não acabar. Jogos de ação (com zumbis) e uma história legal é o que vende hoje em dia. Smile
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    T-Rex
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por T-Rex em Sex 01 Fev 2013, 14:02

    @Zequinha escreveu:Zumbis em mundo aberto = Dead Rising
    Zumbis em lugares apertados = Resident Evil


    O conceito dos dois jogos são diferentes. E mundo aberto não significa lugares abertos (isto é, aberto se existir algum RE futuro que tenha alguma parte imensa e espaçosa, mas limitada por outras áreas menores e interligadas e com menos interações)... open-world é o termo que define em percorrer num mundo virtual, tanto faz se um determinado lugar é aberto ou apertado, mundo virtual é algo baseado similar ao do nosso ambiente real sem as limitações do cenário, como uma cidade de GTA, por exemplo. A série RE não tem cenários open-world, pois os cenários tem início e fim, assim como todos os caminhos dos REs clássicos são definidos pelo progresso da história ou dos objetivos do jogo. Open-world no RE não significa que o RE saiu do rumo clássico, isso significa que poderá percorrer em ambientes virtuais que não encaixam no progresso do jogo, ou seja, por exemplo, querendo ir num posto que fica a 5 km, teria que ir pela estrada recheada de zumbis ou atravessar o matagal que tem menos zumbis, mas o suspense ficará maior, mesmo sem perder o fator elemental da série, o survival-horror, assim como a sua jogabilidade conhecida, sacou?

    Então, sinceramente, na minha opinião, open-world num gênero survival horror sério quando pensado numa jogabilidade clássica conhecida da série RE, os cenários seriam imensos para andar tanto com tantos zumbis no caminho e pouca munição, deixaria os jogadores tensos, mas entediados pra explorar lugares mais distantes pra nada, a não ser que o open-world seja para apenas a cidade Raccoon City e os arredores como a montanha Arklay, isto é, indo mais além dos caminhos definidos pelo progresso do jogo no quesito de explorar e encarar fatos curiosos como a revisitação do helicóptero da STARS caído próximo de uma mansão (RE Zero ou RE Remake)... ou já pensou em revisitar a clássica mansão de RE Remake (se não for explodida, só pra atiçar a curiosidade) e encarar zumbis largados lá, mesmo que não tenha alguma missão pra nada, só pra curiosidade ou conseguir alguma coisa útil, desde que mantenha a mesma jogabilidade clássica num open-world, aí seria bem legal isso, se não for muito exagero o tamanho do mundo virtual... a não ser que bole um transporte que encaixe ao gênero, ou seja, não vá pensando em pegar um carro largado aí e sair atropelando os zumbis à toa, pois o elemento sobrevivência tem que estar lá e adaptá-lo num open-world, isto é, ter limite de combustível existente pra cada carro (pode reabastecer se for ir num posto, levando um galão vazio ou ir de veículo com pouca gasolina, por isso o porquê do open-world) e tb ter danos no carro ou poderá explodir subitamente do nada, limitando mais o uso longo do veículo, conforme atropela mais zumbis, assim garantindo mais o efeito de sobrevivência limitada. Então, se for pra seguir o conceito lógico do survival horror puro, o open-world tem que ser muito bem planejado e bem elaborado para adaptar à este gênero. Aí, sim... seria bem interessante e com mais possibilidades de ajuda de parceiros para colaboração ou troca de itens ou já pensou algo assim que vc e o seu parceiro, no online, se comunicam por telefone (que achar por aí... celular ou orelhão) e um pede ajuda para buscar... aí o outro diz que irá buscá-lo... aí um diz que esperará por ele... aí o outro consegue um veículo funcionando e blz... de repente, passa-se 5 minutos e nada da chegada dele... vai aparecer assim na tela no canto (ou um aviso de celular) com os dizeres: "Seu parceiro está morto", aí é hora de ZombiU neles (quem jogou, já sabe do que tô falando... mas quem não entendeu, aí vai: no ZombiU, poderá matar o amigo zumbificado pra pegar mais coisas do parceiro morto), se tu for lá... ou melhor não ir com medo de saber que lá tem muitos zumbis ou por medo, isso fica à decisão do jogador querer aproveitar a exploração ou continuar seguindo o progresso do jogo, deve ser esta a intenção de open-world adaptado para survival-horror.

    Agora se for pra open-world num gênero survival action como o Dead Rising com conceito de Gears of War ou RE6 da vida, aí não seria um RE tão digno, seria diferente... seria mais ação e o suspense seria muito baixo. É o que o pessoal tão pensando nisso (e muito provavelmente seria o plano da Capcom). Então, prefiro não... pois com o RE5 e RE6, a Capcom já estragou a série. Mas acertou muito bem em RE: Revelations.

    E desculpe pelo texto, ok...
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Convidad em Sex 01 Fev 2013, 14:18

    @T-Rex o que queria dizer era que a capcom ja tem o DR como jogo de zumbis em "mundo aberto"
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Universo em Sex 01 Fev 2013, 14:20

    @Zequinha escreveu:@T-Rex o que queria dizer era que a capcom ja tem o DR como jogo de zumbis em "mundo aberto"
    Mundo aberto? Mas não é num shopping que esse jogo se passa não?
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Convidado em Sex 01 Fev 2013, 14:26

    >SEGA VIRUS
    >SEGA VIRUS loading.
    >loading SEGA VIRUS< >loading SEGA VIRUS<
    SEGA VIRUS loaded. Select directory:
    [x]Capcom

    >SEGA VIRUS loading into Capcom directory.
    >SEGA VIRUS successfully loaded into Capcom directory_
    >Damage: SEGA VIRUS caused identity crisis in Resident Evil files. Same identity crisis as in new Sonic files.
    >Capcom corrupted_
    >Resident Evil corrupted_

    >Damage: Gamers are complaining a lot.
    -Capcom, CHOOSE AN OPTION TO FIX THE RECENT DAMAGE:
    [ ] Abort
    [X] FUCK RESIDENT EVIL FUCK IT FUCK IT FUCK IT TURN IT INTO SHIT
    Success.

    ---

    Num resumo: RIP. RE.
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Raphael88 em Sex 01 Fev 2013, 14:27

    Acho que as franquias de Zumbis devem permancerem "congeladas" durante todo 2013... Acho que só assim podera vir coisa realmente boa no futuro.
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Hamburger em Sex 01 Fev 2013, 15:06

    Estilo mundo aberto? Resident Evil? Primeiro foi detonar Mega Man, e agora isso? Eu sei que a Capcom mostrou não saber mais a definição de terror a partir do RE4, mas mundo aberto? Isso é uma piada? Todo mundo fica xingando jogo linear, mas não percebem que alguns jogos precisam ser lineares. Resident Evil deve ser algo lento em lugares fechados, escuros e com uma jogabilidade "restrita". E não dá pra dizer que é linear. A estratégia do jogo, pelo menos como o que foi visto em RE1, RE4 e Revelations, deve ser parecida com Metroid. Você está em um mapa com salas, mas ele tem limites. E isso se resume em uma palavra: backtracking.

    Acabou para os fãs de RE. Droga.
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Convidado em Sex 01 Fev 2013, 15:16

    Desde que tu não mate um zumbi e caia kilos de munição,ouro, balas e doces... ta otimo -qs
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Soler em Sex 01 Fev 2013, 15:17

    Eu acho que RE sempre foi um jogo de ação com alguns momentos de horror, porque survivor-horror de verdade é Amnesia e Penumbra que você não pode lutar contra os inimigos. Nos RE atuais, segurando uma metralhadora com munição quase infinita ninguém tem medo de nada. Nos RE 1, 2 e 3 era mais voltado para o horror de sobrevivência, tinham menos balas, mas ainda assim era mais um jogo de ação.
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por T-Rex em Sex 01 Fev 2013, 18:41

    @Universo escreveu:
    @Zequinha escreveu:@T-Rex o que queria dizer era que a capcom ja tem o DR como jogo de zumbis em "mundo aberto"
    Mundo aberto? Mas não é num shopping que esse jogo se passa não?

    Dead Rising não é open-world de forma alguma. Apenas o gênero é diferente do Resident Evil.
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por Klown em Sex 01 Fev 2013, 21:12

    O tempo passa, Resident Evil foi mudando a cada iteração depois do três; não demorava muito para fazerem isso. Não gosto de survival horror então sou suspeito para falar mas, na verdade, não tenho nenhum problema com mundo aberto. Manter a tradição de survival eu já achei que tinham todos se desiludido; tá na cara que a Capcom não vai fazer mais as coisas nesse estilo. O que vende agora é ação, afinal...
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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por AlexOk em Sex 01 Fev 2013, 21:25

    @shadowfly escreveu:Eles querem rebootar lixo..como se faz para rebootar lixo?


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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

    Mensagem por vaati em Sex 01 Fev 2013, 21:32

    @shadowfly escreveu:Eles querem rebootar lixo..como se faz para rebootar lixo?


    não e so porque você não gosta de algo que aquilo vai ser lixo. :seriousface:

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    Re: É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor

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