Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Black Nocturne
PietroLB
Victor Henrique
Yagosbl
Blaz
Rafinhablo0
MarioKart7
The Minish
●●●●●●●●●●●
R.O.B.
Klown
ZoruaLink
Supersth1
djbereta
Eriton
ERROR
Li
Sheik
juvebrit80
Marcelo
silverreis
Brake
Jamian
arthorácio
Bioshock
Gutosnow
Hadan
T-Rex
Blue Yoshi
Marcio1000
resh
Nuno Holanda Sá
LOCATELLi
link145
GAN0ND0RF
Guinomonster
mustacheman
AlexOk
REDpkmn
DanVictorS
shadowfly
Tiburcio
ShadowHider9
Gabriek
OpacoLione
ari789
50 participantes

    Pirataria , oque você acha ?

    Votação

    Você apoia a pirataria ?

    [ 13 ]
    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_left13%Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 30 ]
    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_left30%Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_right [30%] 
    [ 42 ]
    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_left42%Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_right [42%] 
    [ 7 ]
    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_left7%Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 9 ]
    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_left8%Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por AlexOk Sex 01 Fev 2013, 09:40

    DanVictorS escreveu:
    OpacoLione escreveu:É Gabriek.. Achei que você era um cara legal...perdi todo meu respeito por você...CREPÚSCULO ?! Afeeee que m***. Esse bang consegue ser pior do que o ChatBox.

    Como assim? você gosta de Harry Potter e crepúsculo ao mesmo tempo? oxi, nunca vi!

    eei, minha page de Harry Potter tem 856 likes no face! morram de inveja (:

    carmei o ShadowHider, ele sabe o que é bosta e o que é qualidade...te admiro Shadow, até te karmei

    Bom gente partiu caminha, to indo dormir boa noite pru ceis putinhos...bye bye

    Que post infantil e preconceituoso, cara. Perder o respeito pelo rapaz por causa de um gosto dele?
    ele(a) é infantil,só tem 13 ânus.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por mustacheman Sex 01 Fev 2013, 10:18

    Só uso para jogos, cds, e musicas impossíveis de achar na loja.
    E jogos da EA e Capcom.

    Na sinceridade, gente que pirateia pokemon por exemplo, um jogo que você vai gastar umas 100 horas nele, merece um soco no meio da fuça.

    E esse papo de "Não tenho dinheiro" não tem nada haver, se tu roubasse um carro por não ter dinheiro para comprar um você seria um bandido do mesmo modo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Guinomonster Sex 01 Fev 2013, 10:23

    Não quero bloquear o tópico, então, Discutam sobre o tema, de maneira alguma Incentivem.

    Fica o Aviso.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 01 Fev 2013, 10:54

    Acho que o combate mais eficiente contra a pirataria seria o preço. No PC por exemplo os jogos são mais baratos porque a pirataria é maior e mais fácil.

    Abandonei a pirataria depois que conheci o Steam com seus preços bem abaixo da média do mercado, um lançamento por lá sai por 85 reais, enquanto o mesmo jogo original no console sai por mais que o dobro. Sem contar com outros serviços que eu sou assinante, como o Netflix que por 15 conto tenho acesso a um acervo de filmes e séries que posso assistir a qualquer momento sem recorrer a pirataria.

    Também discordo quando comparam pirataria com roubo de um bem, em um roubo o detentor do bem fica sem ele, a pirataria é uma cópia, ficando o dono do bem somente sem o lucro da venda da cópia do produto, mas continua com o produto.

    Quando inflam os valores em notícias dizendo que a pirataria é responsável por prejuízo de milhões em produtos que deixaram de vender, não levam em consideração os que não comprariam o produto.

    Tipo, eu baixo uma série pra assistir, se fosse obrigado a comprar pra assistir eu simplesmente não assistiria, então não to dando prejuízo nenhum, já que de outra forma eu não daria lucro.

    Não sou a favor da pirataria, eu compro meus jogos originais, seja via Steam ou importando cartuchos do 3ds, mas não condeno quem se utiliza desses recursos.

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 23753_439958589393338_1395755912_n-620x478
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por link145 Sex 01 Fev 2013, 11:01

    Eu usava mais agora não uso mais
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 01 Fev 2013, 11:07

    Apoiar eu não apoio! Quem quer ver produtos falsificados no Brasil? Eu, pelo menos, não!
    Mas a questão é que o governo nos obriga a querer achar ''alternativas'' pelo ALTO E GIGANTESCO custo que está os jogos, console, filmes, eletronicos e cia!
    Paguei R$200 reais no meu Mario Bros U, sendo que no PY está por R$120,00! É um absurdo!
    Acho legal comprar os ''alternativos'' para boicotar as vendas e assim baixarem os preços, mas ao meu ver, isso ainda vai demorar!
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Sex 01 Fev 2013, 11:12

    Na minha opinião a pirataria não deve ser praticada de nenhuma maneira. penso, que se uma pessoa compra um console, tem que imaginar o quanto vai gastar com jogos e se tem dinheiro para sustentar, se não tiver, não compra.

    Há tambem o argumento de que o Brasil (sempre) tem impostos muito altos para jogos, mas devemos pensar, não no governo que lucra (e muito) com esses impostos, mas sim nas as produtoras de jogos, temos como exemplo recente a thq, que teve que vender suas franquias, com certeza um dos motivos de sua falencia, foi a pirataria.

    Sempre que penso em pirataria penso que a pessoa esta ROUBANDO, pois o lucro não vai para a produtora do jogo, ou seja, ela pode falir, e com ela centenas de pessoas ficam sem emprego.

    Minha opinião, por favor não critiquem, gostaria de saber se vc's concordam, discordam e pq. obrigado
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Sex 01 Fev 2013, 11:12

    Na minha opinião a pirataria não deve ser praticada de nenhuma maneira. penso, que se uma pessoa compra um console, tem que imaginar o quanto vai gastar com jogos e se tem dinheiro para sustentar, se não tiver, não compra.

    Há tambem o argumento de que o Brasil (sempre) tem impostos muito altos para jogos, mas devemos pensar, não no governo que lucra (e muito) com esses impostos, mas sim nas as produtoras de jogos, temos como exemplo recente a thq, que teve que vender suas franquias, com certeza um dos motivos de sua falencia, foi a pirataria.

    Sempre que penso em pirataria penso que a pessoa esta ROUBANDO, pois o lucro não vai para a produtora do jogo, ou seja, ela pode falir, e com ela centenas de pessoas ficam sem emprego.

    Minha opinião, por favor não critiquem, gostaria de saber se vc's concordam, discordam e pq. obrigado
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por resh Sex 01 Fev 2013, 11:18

    se eu apoio a pirataria? meu computador é quase um navio pirata de tanto arquivo pirata nele
    sinceramente não acho a pirataria algo totalmente ruim, se eu n tivesse jogado a ROM de pokemon firered anos atrás eu n teria nem comprado 3ds, se não fosse um cd pirata do Akon anos atrás eu nunca teria comprado o original do Eminem
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Fev 2013, 11:19

    eu uso emulador para testar se for bom eu compro, e sinceramente eu sempre compro jogos originais, mas se cidadão prefere pirata eu não tenho nada a ver com isso

    que as desenvolvedoras de games que vão bater na porta dele Pirataria , oque você acha ? - Página 2 3005212426

    mas pirateio na cara dura e nem ligo se por acaso o jogo não lançou aqui
    ex: JUMP Ultimate Stars

    ShadowHider9 escreveu:
    Gabriek escreveu:Como coloquei em um tópico do Sheik, eu "testo" antes de comprar o jogo.

    Já filmes, só compro original (de preferência duplo :3).
    Na boa, sério mesmo que tem gente que compra filme original? Laughing
    tem gente que compra filme?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por AlexOk Sex 01 Fev 2013, 11:38

    resh escreveu:se eu apoio a pirataria? meu computador é quase um navio pirata de tanto arquivo pirata nele
    sinceramente não acho a pirataria algo totalmente ruim, se eu n tivesse jogado a ROM de pokemon firered anos atrás eu n teria nem comprado 3ds, se não fosse um cd pirata do Akon anos atrás eu nunca teria comprado o original do Eminem

    concordo com vc,se eu não tivesse baixado a rom do mario kart 64 e jogado nunca eu iria comprar o nintendo 3Ds ,,que foi pelo mario kart7 que comprei o mesmo! pois eu queria um jogo mais atual e jogar em qualquer lugar!
    pirataria também ajuda a divulgar , Filmes,Músicas,Jogos etc...


    Concordo completamente com vc.

    uso pirataria sem peso na consciência.
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Blue Yoshi Sex 01 Fev 2013, 12:14

    Nuno Holanda Sá escreveu:Na minha opinião a pirataria não deve ser praticada de nenhuma maneira. penso, que se uma pessoa compra um console, tem que imaginar o quanto vai gastar com jogos e se tem dinheiro para sustentar, se não tiver, não compra.

    Há tambem o argumento de que o Brasil (sempre) tem impostos muito altos para jogos, mas devemos pensar, não no governo que lucra (e muito) com esses impostos, mas sim nas as produtoras de jogos, temos como exemplo recente a thq, que teve que vender suas franquias, com certeza um dos motivos de sua falencia, foi a pirataria.

    Sempre que penso em pirataria penso que a pessoa esta ROUBANDO, pois o lucro não vai para a produtora do jogo, ou seja, ela pode falir, e com ela centenas de pessoas ficam sem emprego.

    This.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por T-Rex Sex 01 Fev 2013, 12:24

    Não.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Hadan Sex 01 Fev 2013, 12:31

    Não há definição, no tópico, do que seja "pirataria" e, mesmo no meio jurídico como há ampla discussão sobre o assunto, me abstenho de responder algo a não ser que seja diretamente indagado. Segundo, homebrew não é "pirataria" - no conceito que entendi de seu tópico.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Gutosnow Sex 01 Fev 2013, 12:40

    SIM, prefiro pagar 10 reais em um jogo do que 200 @-@
    [uuuuu]

    Conteúdo patrocinado


    Pirataria , oque você acha ? - Página 2 Empty Re: Pirataria , oque você acha ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:32