Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenirax
Sheik
Guinomonster
Jamian
JonathanAlis
Fabbrini20
Peixe e Fritas
Gutosnow
GobetiWU
ARTSTREET
x0exe
HickTroll
vinicius pleins
Grilo 2899
Pikachu-Sama
Luigi Bros.
Victor Cabeção
LiveinRiot
Marcelo
Hamburger
Times
Brake
TaitouYuu
ari789
Athos
ZoruaLink
beckman
RiderBlack
Wolflink
Felipe Fabricio
iPhod
lukazz
mjunior 23
Universo
Robert Prado
feichaw
40 participantes

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Gutosnow Sáb 02 Fev 2013, 17:09

    O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Fev 2013, 17:22

    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Dia 20 vamos dar risada da sua cara. Laughing
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 02 Fev 2013, 17:50

    Só espero que tenha retro compatibilidade do ps3 e que eu possa baixar tudo que tenho na psn do ps3 no ps4

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Dia 20 vamos dar risada da sua cara. Laughing

    Eu espero que ele esteja certo se anunciarem uma mudança muito grande pode dar m*** o controle já é assim a três gerações
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Wolflink Sáb 02 Fev 2013, 17:54

    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:


    HAUHAAHU os cara não paraaaa ... HAHA

    eu estou ansioso pelo dia 20 *-*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Fev 2013, 17:59

    Peixe e Fritas escreveu:Só espero que tenha retro compatibilidade do ps3 e que eu possa baixar tudo que tenho na psn do ps3 no ps4

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Dia 20 vamos dar risada da sua cara. Laughing

    Eu espero que ele esteja certo se anunciarem uma mudança muito grande pode dar m*** o controle já é assim a três gerações
    Puts, concordo. A Sony vai demorar pra ter lucro caso resolver não trazer retrocompatibilidade entre o PS3 e o 4. É melhor que tenha, pois se não tiver, acho que nem eu vou querer comprar no lançamento.
    E tb fico imaginando o controle, tem que ter uma mudança que não mude tanto (ergonomicamente) o controle. Já acostumei há séculos.
    Ví um rumor que sairão o select e start e vai entrar uma pequena tela LED de touch, e que o select e start virariam touch.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 02 Fev 2013, 18:07

    Robert Prado escreveu:
    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Dia 20 vamos dar risada da sua cara. Laughing
    Ou nós da sua Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Fev 2013, 18:07

    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Dia 20 vamos dar risada da sua cara. Laughing
    Ou nós da sua Very Happy
    Veremos então Laughing Será divertido
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 02 Fev 2013, 18:08

    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.

    Spoiler:
    Dia 20 vamos dar risada da sua cara. Laughing
    Ou nós da sua Very Happy
    Veremos então Laughing Será divertido
    Garanto que sim Very Happy
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 02 Fev 2013, 18:12

    Porque não podemos todos rirmos juntos e felizes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 18:16

    Peixe e Fritas escreveu:Porque não podemos todos rirmos juntos e felizes
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 02 Fev 2013, 18:18

    Mais flood e incitações à flames e eu vou começar a alertar Fester.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Gutosnow Sáb 02 Fev 2013, 18:18

    opa!, se vocês querem algo mais avançado ta ai:

    Spoiler:

    garanto que vai da pra fazer vários combos, no all-stars battle royale 2.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 02 Fev 2013, 18:19

    lukazz escreveu:bom eles vão apenas anunciar, mas com a vinda do ps4 por acaso vão deixar o ps3 de lado ou não? porque o ps3 ta recebendo vários jogos esse ano, e acho que ele segura as pontas pelo menos até o fim de 2013, né? mesmo que anunciem o ps4 eu ainda acho que vale a pena pegar o ps3, até porque o ps4 quando lançar vai custar caro e provável que venha com problemas, o que esta sendo normal atualmente. curioso pra ver a potencia dele, sera que vai estar muito a frente do Wii U? mistérios~

    ate 2015!!!
    http://www.ign.com/articles/2012/09/24/sony-to-support-ps3-until-at-least-2015
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 02 Fev 2013, 18:23

    Hamburger escreveu:Enquanto poderiam estar investindo no Vita, estão fazendo um console novo para que o PS3 seja obsoleto. Não posso negar que isso é uma estratégia óbvia do capitalismo (começar a vender algo novo com máscara de inovador para inutilizar o antecessor e fazer mais dinheiro com vendas novas), mas todos sabemos que o PS3 ainda durava bastante tempo no mercado. Falando sério, o console tem um potencial grande demais, e todos sabemos disso. Será que a Sony conseguirá mostrar algo com um hardware revolucionário o bastante para começar a 8ª geração?

    A verdade é que eu não duvido nada. A Sony é capaz de inovar hardware com uma força maior que a Nintendo, o problema é que ela faz isso caro demais e acaba não vendendo muito. Só que ela já deve ter aprendido com o Vita. Espero que ela consiga fazer o que a Nintendo faz, só que com potência.

    Agora vamos à questão principal. Hardware potente + preço bom = possível? Vamos descobrir em 20 de fevereiro.

    eu acho bem possivel.
    boa parte do custo de um wii U vem do seu gamepad. ela poderia ter abandonado o gamepad, e trazer hardware mais potente pelo mesmo preço.
    o ps4, se o custo dele nao tiver um apretecho caro como o do wii U, pode mais potente que ele, com o mesmo preço.
    e pelos rumores que eu vi, ele seria 3 vezes mais potente que o wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 18:28

    Eu já estou imaginando, que será o anuncio do PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 5 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:33