Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenirax
Sheik
Guinomonster
Jamian
JonathanAlis
Fabbrini20
Peixe e Fritas
Gutosnow
GobetiWU
ARTSTREET
x0exe
HickTroll
vinicius pleins
Grilo 2899
Pikachu-Sama
Luigi Bros.
Victor Cabeção
LiveinRiot
Marcelo
Hamburger
Times
Brake
TaitouYuu
ari789
Athos
ZoruaLink
beckman
RiderBlack
Wolflink
Felipe Fabricio
iPhod
lukazz
mjunior 23
Universo
Robert Prado
feichaw
40 participantes

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 14:58

    Marcelo escreveu:Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.
    Mano, investidores e muita mídia pra anunciar um jogo? Poderiam ser 5, mas chamar investidores e mídia pra quê? Não faz sentido.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Marcelo Sex 01 Fev 2013, 14:59

    Lukepaz99 escreveu:
    Marcelo escreveu:Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.
    Mano, investidores e muita mídia pra anunciar um jogo? Poderiam ser 5, mas chamar investidores e mídia pra quê? Não faz sentido.

    É que eu não acredito em um novo console, entende? Também acho isso meio louco. hue

    Deve ser algo como o PS move.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 15:03

    Marcelo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Marcelo escreveu:Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.
    Mano, investidores e muita mídia pra anunciar um jogo? Poderiam ser 5, mas chamar investidores e mídia pra quê? Não faz sentido.

    É que eu não acredito em um novo console, entende? Também acho isso meio louco. hue

    Deve ser algo como o PS move.
    Com essa publicidade? Esse anunciamento? Tem que ser um mega-ultra-blaster-lek-lek-new-super-blaster²-moder-foquer-delta-from-hell-ps-fucking-move véi.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 15:14

    Se perguntarem o valor, e a resposta for que nem a de quando anunciaram o Vita: "As pessoas irão notar que é um grande produto, digno do investimento", podem preparar pra venderem um rim no mercado negro xD
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 16:37

    Se a Sony lançasse um console novo agora, o Ps3 não seria seu maior concorrente?
    Tipo ele está vendendo bem e tendo jogos bons, o mercado que pretende comprar produtos da Sony iria meio que se dividir.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por TaitouYuu Sex 01 Fev 2013, 17:17

    Anunciar agora um console agora seria um péssima ideia, o PS3 se encontra num bom momento, mesmo não querendo admitir isso, o PS3 tem muito o que viver ainda. Além disso, eles não estão conseguindo manter dois portáteis, imagina manter dois portáteis e dois consoles "de mesa".
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por LiveinRiot Sex 01 Fev 2013, 17:23

    Acredito que o PS4 só virá no ano que vem. O anúncio será só para dar um gostinho de "quero mais", com tantos exclusivos é impossível que a Sony não dê o fim-de-ano para o PS3. Entretanto ela deve apresentar jogos que serão exclusivos do futuro PS4 para tentar fazer aquele revanchismo com o WiiU e dizer "Viu, isso que é next-gen".
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 01 Fev 2013, 17:31

    Aposto todas as minhas fichas que vai ser o PS4... também teve um treco assim em um site parceiro da microsoft, onde apareceu uma contagem regressiva de dias... maybe it's XBOX 720?

    http://majornelson.com/2013/01/02/countdown-to-e3-2013/
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 01 Fev 2013, 17:47

    Será algo idiota da parte da Sony lançar um PS4 ainda neste ano. O PS3 possui grandes jogos vindo este ano e um lançamento de novo console quebraria o público dos que comprariam um Playstation 3 devido aos jogos e os do que comprariam um Playstation 4. Ou seja, não aponta os holofotes para nenhum em especial e, logo, as vendas não vão ser grandes em nenhum...
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Pikachu-Sama Sex 01 Fev 2013, 18:05

    Se anunciarem,eu morro,comprei meu PS3 faz uns 4 meses e não zerei nem 10 jogos,e agora com os lançamentos que estão pra vir,vai ser um tiro no pé,a Sony pode até ser meio doida,mas não creio que irão jogar possíveis milhões fora...
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Grilo 2899 Sex 01 Fev 2013, 18:18

    Foi a área de games da sony que está chamando todo mundo pro dia 20?
    Porque a Sony não faz só consoles.Pode ser algo na relação de notebooks, TVs, sistemas de som.

    EDIT: Não tinha visto o vídeo, desculpas pelo comentário.

    Acho que vai ser tipo um Nintendo Direct para anunciar jogos para PSVita e o PS3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:25

    Alec343 escreveu:Se a Sony lançasse um console novo agora, o Ps3 não seria seu maior concorrente?
    Tipo ele está vendendo bem e tendo jogos bons, o mercado que pretende comprar produtos da Sony iria meio que se dividir.

    Mesma coisa quando lançaram o PS3 e o 2 ainda tava queimando lenha.
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Pikachu-Sama Sex 01 Fev 2013, 18:34

    Bom,mas se isso acontecer,pode ser que seja igual ao PS2,que quando lançaram o PS3,recebeu jogos até 2011...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por vinicius pleins Sex 01 Fev 2013, 19:10

    Em vez de tentarem arrumar o vita ja querem arrumar um ps4
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 01 Fev 2013, 19:14

    Grilo 2899 escreveu:Acho que vai ser tipo um Nintendo Direct para anunciar jogos para PSVita e o PS3
    Acho que isso não deve acontecer, pois teremos o Destination Playstation em pouco menos de uma semana que é mais voltado para isso. Por este motivo aposto em um novo console de mesa OU uma nova versão do Vita. Caso tenhamos uma nova versão do Vita com suporte a MicroSDs ou um pouco de memória interna, ao menos 1GB, podem apostar que as vendas dariam uma alavancada...

    Conteúdo patrocinado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 3 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:57