Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

Compartilhe
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

Mensagem por ZoruaLink em Qui 31 Jan 2013, 23:11

Nossa fiquei curioso.
    E esse teaser foi mto dahora fiquei curioso.
    Ps4 sera?
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Qui 31 Jan 2013, 23:26

Hmmmm...

99,9% de certeza agora.
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Qui 31 Jan 2013, 23:58

Será que vou me arrepender de ter comprado o Wii U?

Mas vale lembrar que esse novo console será lançado provavelmente semanas antes da Black Friday (não a ver com o desconto master mas sim por estar perto de época de festas), e até lá a Nintendo possivelmente já estará com grandes lançamentos, enquanto o Ps4 vai estar começando.

Última edição por Alec343 em Sex 01 Fev 2013, 00:03, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 01 Fev 2013, 00:00

Alec343 escreveu:Será que vou me arrepender de ter comprado o Wii U?

Mas vale lembrar que esse novo console será anunciado provavelmente semanas antes da Black Friday (não a ver com o desconto master mas sim por estar perto de época de festas), e até lá a Nintendo possivelmente já estará com grandes lançamentos, enquanto o Ps4 vai estar começando.
    *lançado
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 01 Fev 2013, 03:31

iPhod escreveu:Sei que oq eu vou falar é bem fantasioso, mas eu fiquei repetindo o teaser varias vezes (5 '-') e percebi que no começo os "raios" formam as letras "P"e "S" logo depois algo q nao consegui identificar...

Aos 0:15 EU vi um 4 lol
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Sex 01 Fev 2013, 13:48

Ver o futuro... Sony anunciará falência?
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Sex 01 Fev 2013, 14:06

Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 01 Fev 2013, 14:12

quando ele lançar o ps4 ai eu vou comprar o ps3........., é mais provável ela lançar o ps4 e lançar jogo para o vita
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Sex 01 Fev 2013, 14:13

Lógico que é o PS4....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 01 Fev 2013, 14:17

Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.
    O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.

O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo em Sex 01 Fev 2013, 14:23

Lukepaz99 escreveu:
    Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.
    O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.

O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
    Significam que o anúncio é sobre PlayStation ué. Como você disse, é uma marca.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 01 Fev 2013, 14:24

bom eles vão apenas anunciar, mas com a vinda do ps4 por acaso vão deixar o ps3 de lado ou não? porque o ps3 ta recebendo vários jogos esse ano, e acho que ele segura as pontas pelo menos até o fim de 2013, né? mesmo que anunciem o ps4 eu ainda acho que vale a pena pegar o ps3, até porque o ps4 quando lançar vai custar caro e provável que venha com problemas, o que esta sendo normal atualmente. curioso pra ver a potencia dele, sera que vai estar muito a frente do Wii U? mistérios~
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 01 Fev 2013, 14:31

Universo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

Significam que o anúncio é sobre PlayStation ué. Como você disse, é uma marca.
    Mas eu quis dizer em relação ao console em si, alguma coisa com as configs dele OSLT.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sex 01 Fev 2013, 14:50

Enquanto poderiam estar investindo no Vita, estão fazendo um console novo para que o PS3 seja obsoleto. Não posso negar que isso é uma estratégia óbvia do capitalismo (começar a vender algo novo com máscara de inovador para inutilizar o antecessor e fazer mais dinheiro com vendas novas), mas todos sabemos que o PS3 ainda durava bastante tempo no mercado. Falando sério, o console tem um potencial grande demais, e todos sabemos disso. Será que a Sony conseguirá mostrar algo com um hardware revolucionário o bastante para começar a 8ª geração?

A verdade é que eu não duvido nada. A Sony é capaz de inovar hardware com uma força maior que a Nintendo, o problema é que ela faz isso caro demais e acaba não vendendo muito. Só que ela já deve ter aprendido com o Vita. Espero que ela consiga fazer o que a Nintendo faz, só que com potência.

Agora vamos à questão principal. Hardware potente + preço bom = possível? Vamos descobrir em 20 de fevereiro.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Sex 01 Fev 2013, 14:55

Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 10:14