Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenirax
Sheik
Guinomonster
Jamian
JonathanAlis
Fabbrini20
Peixe e Fritas
Gutosnow
GobetiWU
ARTSTREET
x0exe
HickTroll
vinicius pleins
Grilo 2899
Pikachu-Sama
Luigi Bros.
Victor Cabeção
LiveinRiot
Marcelo
Hamburger
Times
Brake
TaitouYuu
ari789
Athos
ZoruaLink
beckman
RiderBlack
Wolflink
Felipe Fabricio
iPhod
lukazz
mjunior 23
Universo
Robert Prado
feichaw
40 participantes

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por ZoruaLink Qui 31 Jan 2013, 23:11

    Nossa fiquei curioso.
    E esse teaser foi mto dahora fiquei curioso.
    Ps4 sera?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por feichaw Qui 31 Jan 2013, 23:26

    Hmmmm...

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 AmazonPS4Tweet

    99,9% de certeza agora.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 23:58

    Será que vou me arrepender de ter comprado o Wii U?

    Mas vale lembrar que esse novo console será lançado provavelmente semanas antes da Black Friday (não a ver com o desconto master mas sim por estar perto de época de festas), e até lá a Nintendo possivelmente já estará com grandes lançamentos, enquanto o Ps4 vai estar começando.


    Última edição por Alec343 em Sex 01 Fev 2013, 00:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 00:00

    Alec343 escreveu:Será que vou me arrepender de ter comprado o Wii U?

    Mas vale lembrar que esse novo console será anunciado provavelmente semanas antes da Black Friday (não a ver com o desconto master mas sim por estar perto de época de festas), e até lá a Nintendo possivelmente já estará com grandes lançamentos, enquanto o Ps4 vai estar começando.
    *lançado
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por ari789 Sex 01 Fev 2013, 03:31

    iPhod escreveu:Sei que oq eu vou falar é bem fantasioso, mas eu fiquei repetindo o teaser varias vezes (5 '-') e percebi que no começo os "raios" formam as letras "P"e "S" logo depois algo q nao consegui identificar...

    Aos 0:15 EU vi um 4 lol
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por TaitouYuu Sex 01 Fev 2013, 13:48

    Ver o futuro... Sony anunciará falência?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Brake Sex 01 Fev 2013, 14:06

    Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 14:12

    quando ele lançar o ps4 ai eu vou comprar o ps3........., é mais provável ela lançar o ps4 e lançar jogo para o vita
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Times Sex 01 Fev 2013, 14:13

    Lógico que é o PS4....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 14:17

    Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.
    O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.

    O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Universo Sex 01 Fev 2013, 14:23

    Lukepaz99 escreveu:
    Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.
    O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.

    O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
    Significam que o anúncio é sobre PlayStation ué. Como você disse, é uma marca.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por lukazz Sex 01 Fev 2013, 14:24

    bom eles vão apenas anunciar, mas com a vinda do ps4 por acaso vão deixar o ps3 de lado ou não? porque o ps3 ta recebendo vários jogos esse ano, e acho que ele segura as pontas pelo menos até o fim de 2013, né? mesmo que anunciem o ps4 eu ainda acho que vale a pena pegar o ps3, até porque o ps4 quando lançar vai custar caro e provável que venha com problemas, o que esta sendo normal atualmente. curioso pra ver a potencia dele, sera que vai estar muito a frente do Wii U? mistérios~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 14:31

    Universo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
    Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.
    O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.

    O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
    Significam que o anúncio é sobre PlayStation ué. Como você disse, é uma marca.
    Mas eu quis dizer em relação ao console em si, alguma coisa com as configs dele OSLT.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Fev 2013, 14:50

    Enquanto poderiam estar investindo no Vita, estão fazendo um console novo para que o PS3 seja obsoleto. Não posso negar que isso é uma estratégia óbvia do capitalismo (começar a vender algo novo com máscara de inovador para inutilizar o antecessor e fazer mais dinheiro com vendas novas), mas todos sabemos que o PS3 ainda durava bastante tempo no mercado. Falando sério, o console tem um potencial grande demais, e todos sabemos disso. Será que a Sony conseguirá mostrar algo com um hardware revolucionário o bastante para começar a 8ª geração?

    A verdade é que eu não duvido nada. A Sony é capaz de inovar hardware com uma força maior que a Nintendo, o problema é que ela faz isso caro demais e acaba não vendendo muito. Só que ela já deve ter aprendido com o Vita. Espero que ela consiga fazer o que a Nintendo faz, só que com potência.

    Agora vamos à questão principal. Hardware potente + preço bom = possível? Vamos descobrir em 20 de fevereiro.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Marcelo Sex 01 Fev 2013, 14:55

    Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.

    Conteúdo patrocinado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 2 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:46