Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenirax
Sheik
Guinomonster
Jamian
JonathanAlis
Fabbrini20
Peixe e Fritas
Gutosnow
GobetiWU
ARTSTREET
x0exe
HickTroll
vinicius pleins
Grilo 2899
Pikachu-Sama
Luigi Bros.
Victor Cabeção
LiveinRiot
Marcelo
Hamburger
Times
Brake
TaitouYuu
ari789
Athos
ZoruaLink
beckman
RiderBlack
Wolflink
Felipe Fabricio
iPhod
lukazz
mjunior 23
Universo
Robert Prado
feichaw
40 participantes

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por ARTSTREET Dom 03 Fev 2013, 10:04

    Eu lí em algum lugar que KH: BBS ia ter uma continuação antes do KH:III (hue), e possivelmente, poderia ser lançado pro Vita. (ou não, eu tava dorgado selá)
    Se isso acontecer, será fodelão, lol.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Fenirax Dom 03 Fev 2013, 11:38

    Gostaria que fosse novidades par o Vita como jogos, redução de preço, etc., porque o Vita é um bom console, só falta apoio da propiá Sony e de outras empresas.
    Mas parece que vai ser um Novo Playstation. Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 11:49

    Eu pensei agora na possibilidade deles fazerem uma "coletânea pra vender o Vita", com diversos jogos, serviços, baixa épica de preços etc., mas ainda sim parece estranho. "Veja o futuro" well, abaixar o preço do Vita não é tão empolgante como ele sinaliza, então acho improvável.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 03 Fev 2013, 16:35

    Sé for o ps4 nem vou me animar muito porque de todo jeito no fim eu vou ter todos os consoles da geração e os da Sony realmente não me impressionam eu só compro porque os jogos da Sony são muito fodas sem desmerecer o resto eu gosto de MARIO de GOW de HALO e de muitas outras
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:04

    Redução de preço do Vita + Novo Console, é o que precisamos (Jogos também)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 17:14

    Imagem do novo Ps4, cabou de sair no Twitter!!!!!

    Spoiler:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:17

    Alec343 escreveu:Imagem do novo Ps4, cabou de sair no Twitter!!!!!

    Spoiler:
    Vão te lixar em 5... 4... 3... 2...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 03 Fev 2013, 17:31

    Tomara que o orbis invente várias coisas novas só pros nintendetes ficarem sem graça ...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Klown Dom 03 Fev 2013, 17:37

    Esse teaser é tão vago... O que temos, além dos "símbolos" do PlayStation? Pode muito bem significar um novo console, sim, mas não sei muito bem o que esperar. Este "veja o futuro" me confunde também. Razz
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 03 Fev 2013, 17:42

    Luiz escreveu:
    Alec343 escreveu:Imagem do novo Ps4, cabou de sair no Twitter!!!!!

    Spoiler:
    Vão te lixar em 5... 4... 3... 2...
    O certo não é "Linchar" ???


    Última edição por Rafinhablo0 em Dom 03 Fev 2013, 17:43, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:43

    Rafinhablo0 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Alec343 escreveu:Imagem do novo Ps4, cabou de sair no Twitter!!!!!

    Spoiler:
    Vão te lixar em 5... 4... 3... 2...
    O certo não é "Linxar" ???
    Não, pois vão lhe chamar de lixo, falar que está de mimimi, e jogar restos de mobília em você
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 03 Fev 2013, 17:44

    linchar - Conjugar
    (inglês [to] lynch, de Lynch law, lei de + -ar)
    v. tr.
    1. Justiçar sumariamente ou sem julgamento.
    2. Punir usando grande violência.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Lauro Dom 03 Fev 2013, 17:44

    Sabe, as vezes parece que os Nintendistas estão tentando se vingar de tanto que foram bulinados por gostarem do Wii. E agora estão criticando tudo que vem da Sony do jeito mais fanboy que existe.

    E depois eles dizem que todo mundo que critica a Nintendo é ´´hater``....quem é o verdadeiro hater por aqui?


    De qualquer jeito, eu infelizmente acho que é um novo console. Não é que um PS4 seja ruim, mas eu sinceramente esperava para 2013 ser o ano do Vita. O ano em que eles provavelmente anunciariam novos jogos e uma queda de preço.

    Seria muito bom tentar se focar no Vita pelo menos uma vez depois do anunciamento do mesmo.

    Porém eu acho que agora, a Sony não está nem ai para o Vita e só está gastando o seu tempo preparando o PS4. Só espero que o mesmo não tenha o destino do Vita.

    Bom, espero que esse PS4 seja realmente bom. Eu sei que vai demorar uns 10 anos para eu poder comprar ele mas espero ver uns jogos bons no PS4.

    E também espero que a Sony de um pouco de atenção para o Vita. Por que esquecer do Vita e não lançar mais nada para ele é como um dedo do meio para todos que compraram o mesmo.

    ....alguém me diga quantas vezes eu escrevi ´´PS4`` e ´´Vita`` nesse post aqui.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:45

    Rafinhablo0 escreveu:linchar - Conjugar
    (inglês [to] lynch, de Lynch law, lei de + -ar)
    v. tr.
    1. Justiçar sumariamente ou sem julgamento.
    2. Punir usando grande violência.
    Foi um trocadilho champz, lixar por causa de lixo, irão te chamar de lixo, jogar resto de mobilhas e pedras / paus (proveniente de lixo também) e jogar comida huehue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 17:49

    se a sony lançar o ps4 e não fazer nada pro vita, quer dizer que a sony não ta ligando mais para o vita Rolling Eyes , eu tenho quase certeza que o ps4, mas se for algo para o vita,(jogos , redução de preço e etc.) é um bom começo para o vita, mas eu tenho certeza que é o ps4


    Última edição por Wesley_xd em Dom 03 Fev 2013, 17:53, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro" - Página 8 Empty Re: Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:31