Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Bioshock Qui 31 Jan 2013, 20:50

    Galere uma amiga minha disse que é possivel pegar QUALQUER pokémon no Island of Dreams do Dream World no Pokémon Black/White, inclusive lendarios e iniciais.Isso é verdade???Pq tipo eu já uso o mesmo a tempos e até agora não vi nenhum lendario/inicial.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Bioshock Sex 01 Fev 2013, 12:53

    Ninguem?? =(
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 13:03

    http://www.serebii.net/blackwhite/dreamworldareas.shtml acho que aqui responde..
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Bioshock Sex 01 Fev 2013, 13:08

    Zequinha escreveu:http://www.serebii.net/blackwhite/dreamworldareas.shtml acho que aqui responde..

    Vlwzão ae cara!! ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 13:14

    o seu é Black White 1 ou 2 ?
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Bioshock Sex 01 Fev 2013, 13:36

    Zequinha escreveu:o seu é Black White 1 ou 2 ?

    O meu é o White 1 pq??
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Fev 2013, 13:41

    Hm, aprece que a dúvida já foi respondida. Se quiserem qualquer coisa, como desbloqueio, criticar e etc., me mandem MP!

    Até mais =]!

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre o Dream World(Pokémon) Empty Re: Duvida sobre o Dream World(Pokémon)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:17