Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Blaz
Qdiz
Bioshock
sanchesimo
●●●●●●●●●●●
juvebrit80
thiagoencd
Goukeban
Hadan
shadowfly
Wolflink
T-Rex
Raphael88
LIsReal2401
Walter Leal
vinicius pleins
Victor Henrique
R.O.B.
josue dark bros
Scarpa
Lauro
Rafinhablo0
Supersth1
eduardoBigN
Marcelo
silverreis
DehhH08
Vlaros
Genko
~ Fight
FLmilk
prety peach
PedroPVJ
Daniel Stellet
REDpkmn
DTSN
MasterLinK
TaitouYuu
Diogo Almeida
anmani
ZPH
VBB
Rudy Dash
LukasX97
The Legend of Ian
joaopedrolang
TheSky
Tucano
Klown
blordello
LucasAntonio50
Leonardo Karbage
Li
darkkong
Gabriek
OpacoLione
Soler
Universo
Jakyest
feichaw
KoopaGamer
#Netto97
66 participantes

    Qual foi o 1° video game que você teve ?

    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 6 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por 77edu Dom 03 Fev 2013, 14:43

    Sega Saturno ^^
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 6 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Mazzina Dom 03 Fev 2013, 14:49

    Quando eu nasci já tinha videogame em casa Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 6 3005212426 (graças aos meus irmãos). Só não lembro se quando eu nasci ainda tínhamos o SNES ou se meus irmãos já tinha o trocado pelo Nintendo 64.

    De qualquer forma, o 64 foi o primeiro que joguei, então considerem como o primeiro que tive.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 6 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 16:23

    Emulador de GBC para PC Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 6 3005212426

    Mas real foi eu acho um nintendo 64 falso, não tenho certeza o quê era, eu sei que era vinho, tinha o controle do nintendo 64, e era falseta.

    Mas original foi GBAS. =S

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 6 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:07