Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Blaz
Qdiz
Bioshock
sanchesimo
●●●●●●●●●●●
juvebrit80
thiagoencd
Goukeban
Hadan
shadowfly
Wolflink
T-Rex
Raphael88
LIsReal2401
Walter Leal
vinicius pleins
Victor Henrique
R.O.B.
josue dark bros
Scarpa
Lauro
Rafinhablo0
Supersth1
eduardoBigN
Marcelo
silverreis
DehhH08
Vlaros
Genko
~ Fight
FLmilk
prety peach
PedroPVJ
Daniel Stellet
REDpkmn
DTSN
MasterLinK
TaitouYuu
Diogo Almeida
anmani
ZPH
VBB
Rudy Dash
LukasX97
The Legend of Ian
joaopedrolang
TheSky
Tucano
Klown
blordello
LucasAntonio50
Leonardo Karbage
Li
darkkong
Gabriek
OpacoLione
Soler
Universo
Jakyest
feichaw
KoopaGamer
#Netto97
66 participantes

    Qual foi o 1° video game que você teve ?

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por T-Rex Sex 01 Fev 2013, 00:05

    Primeiro mesmo foi o Atari, depois Atari 2600, depois veio o glorioso e eterno Super Nintendo... e o resto é só Nintendo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Wolflink Sex 01 Fev 2013, 00:06

    Snes e na sequencia o nintendo 64 *--*
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por shadowfly Sex 01 Fev 2013, 12:52

    Mega Drive com Streets of Rage 3.....Saudades dessa época
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Hadan Sex 01 Fev 2013, 12:54

    Meu saudoso, eterno e insubstituível Super Nintendo. Pacote básico, onde viria somente o console, cabos, fonte e um joystick, mas, como veio por descaminho, acompanhou mais um joystick e um cart falsificado de Fever Pitch Soccer. Como odeio jogos de futebol, foi sofrível para mim, mas, como disse em outro tópico, é o jogo de futebol perfeito para quem odeia jogos de futebol.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Goukeban Sex 01 Fev 2013, 13:02

    Super Nintendo, com os jogos Street Fighter II (responsável por fazer nascer em mim o amor por jogos de luta) e Hat Trick Hero II, jogo de futebol (na época em que eu ainda tinha paciência para jogos de futebol).
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por thiagoencd Sex 01 Fev 2013, 14:50

    Primeiro tive um Dactar(clone do Atari) que ganhei em algum natal, lembro que veio com um cartucho de 4 jogos. Joguei muito ele.
    Depois tive um Master System por pouco tempo, até que em 95 eu acho, ganhei o supremo SNES. Lembro até hoje eu indo na loja Tele Rio de Bonsucesso com a minha tia e minha vó para comprar. Tinha 3 opções, uma com Donkey Kong Country, outra com Mortal Kombat II e a outra com Super Mario World + Super Mario All Stars, que foi a que eu escolhi. Foi o vg que eu mais joguei. Tanto que depois dele nunca mais acompanhei geração nenhuma, só mesmo na casa dos amigos. Só voltei a acompanhar a geração com o Wii e agora com o Wii U.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 01 Fev 2013, 15:17

    Atari. Nossa, tinhas muitos jogos. Foi o início da paixão por games.

    Atari - Phantom Systen - Mega Drive - Super Nintendo ( na minha opnião nenhum console conseguiu ou conseguirá ser o que o Super Nintendo foi. Pra mim o melhor console de todos os tempos, ainda hoje me proporciona horas e horas de diversão ) - Neo Geo ( sensação única, pra época, de possuir o próprio Arcade na sala da minha casa ) - Sega Saturn ( uma baita máquina que infelizmente se foi prematuramente ) - PS2 - DSi XL - Xbox 360 - PS3 - 3ds xl - PS Vita
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 01:10

    1º Nintendo 64 - 1999
    2º PSONE - 2005
    3º Playstation 2 - 2009
    4º Nintendo 3DS - 2011

    Esses são os quatro videogames que já tive e que tenho.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por sanchesimo Sáb 02 Fev 2013, 11:20

    1o Super nintendo
    2o DS
    3o 3DS
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Bioshock Sáb 02 Fev 2013, 12:29

    Eu ja disse o primeiro mas acho que não disse o resto, enfim vamos lá.

    1° - NES(Por volta de 1994/5)
    2° - Super Nintendo(1996)
    3° - Game Boy Color(2000)
    4° - PSOne(2001)
    5° - Nintendo DSi(2009)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Qdiz Sáb 02 Fev 2013, 12:32

    SUPER NINTENDO cheers
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Blaz Sáb 02 Fev 2013, 12:34

    Mega Drive
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Hirohyto Sáb 02 Fev 2013, 13:05

    A galera daki é bem novinha rsrsrs.

    o meu 1º foi este modelo de Atari que tenho até hoje:

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Cce_supergame-vg-3000_1s

    ganhei ele em 1986, ou melhor, minha mãe comprou para ela e eu fui aprendendo a jogar. Mas o meu primeiro mesmo, que comprei com o meu dinheiro, foi o Nintendo 64 na antiga Arapuã em 1997
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 13:10

    NES, com uma fita grande toda dourada *O* Tenho orgulho de dizer que Zeld foi meu primeiro game, mesmo com 6 anos de idade e precisando do meu irmão pra traduzir as coisas pra mim xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 22:38

    snes em 2005 e ps2 em 2007

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 5 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:39