Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
joaopedrolang
Zica_tva
Rafinhablo0
djbereta
Jüdische
Wolflink
ari789
Hadan
Jhowze Wenrykie
Giygas
Hirohyto
Julio Cesar
feichaw
Ferphen
18 participantes

    Sobre o Virtual Console de GBA

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Hadan Qui 31 Jan 2013, 16:45

    Alec343 escreveu:E o 3DS está vendendo muito bem, não faz sentido para a Nintendo colocar coisa boa em um console que já está no topo de vendas.

    Eu não gosto de usar memes ou carinhas aqui mas esse comentário mereceu:


    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Nada+a+fazer+aqui
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por josue dark bros Qui 31 Jan 2013, 16:56

    Nintendo e suas Nintendices :guino:
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Ferphen Qui 31 Jan 2013, 18:25

    DehhH08 e Giygas, obrigado pelas respostas. Queria karmar mas ainda não posso.

    Pensei que fosse o único que pensasse assim. Quero muito comprar o Wii U, mas eu não vou comprar porque vai lançar VC de GBA nele... Não vou comprar porque não tenho dinheiro, simples assim. E eu pagava na boa uns 15 reais por jogo de GBA quando lançasse pro 3DS... Metroid Zero Mission e Fusion, Megaman Battle Network, Fire Emblem e Mario & Luigi Superstar Saga fazem uma falta do cacete... E não é muito fácil de achar hoje em dia, até usado.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por DehhH08 Qui 31 Jan 2013, 18:29

    Ferphen escreveu:DehhH08 e Giygas, obrigado pelas respostas. Queria karmar mas ainda não posso.

    Pensei que fosse o único que pensasse assim. Quero muito comprar o Wii U, mas eu não vou comprar porque vai lançar VC de GBA nele... Não vou comprar porque não tenho dinheiro, simples assim. E eu pagava na boa uns 15 reais por jogo de GBA quando lançasse pro 3DS... Metroid Zero Mission e Fusion, Megaman Battle Network, Fire Emblem e Mario & Luigi Superstar Saga fazem uma falta do cacete... E não é muito fácil de achar hoje em dia, até usado.

    Pois é, é complicado mesmo. Tenho "sorte" de ser embaixador e poder jogar alguns clássicos a hora que eu quiser.
    E o que o carinha falou sobre não lançar coisa boa pro 3DS pq já tá vendendo demais, poutz! Face Palm
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por joaopedrolang Qui 31 Jan 2013, 22:20

    DehhH08 escreveu:
    Ferphen escreveu:DehhH08 e Giygas, obrigado pelas respostas. Queria karmar mas ainda não posso.

    Pensei que fosse o único que pensasse assim. Quero muito comprar o Wii U, mas eu não vou comprar porque vai lançar VC de GBA nele... Não vou comprar porque não tenho dinheiro, simples assim. E eu pagava na boa uns 15 reais por jogo de GBA quando lançasse pro 3DS... Metroid Zero Mission e Fusion, Megaman Battle Network, Fire Emblem e Mario & Luigi Superstar Saga fazem uma falta do cacete... E não é muito fácil de achar hoje em dia, até usado.

    Pois é, é complicado mesmo. Tenho "sorte" de ser embaixador e poder jogar alguns clássicos a hora que eu quiser.
    E o que o carinha falou sobre não lançar coisa boa pro 3DS pq já tá vendendo demais, poutz! Face Palm

    O que o Giygas quis dizer é: se você tiver a chance de colocar uma coisa boa (jogos de GBA) em um console que vende muito já (3DS) e outro que não está vendendo como o esperado (Wii U), o que você faria?

    E a Nintendo não coloca logo nos dois porque ela tem que ter uma CARTA NA MANGA guardada para quando o 3DS estiver em período de crise de software. A Big N tem que lançar esses jogos estrategicamente pra manter os donos de 3DS quietinhos, sem reclamar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 23:38

    Meu deus, acho que ninguém dos que leram meu comentário e responderam tem uma cabeça sã, deveriam estudar mais interpretação de texto. Mas também eu posso ter me expressado mal.

    0- Se coloquem no lugar da Nintendo e não do consumidor, consumidores tendem a ser fantasiosos e puros.

    1- O quê move esse mundo é o dinheiro, SIM, não me venha com "Ai, o quê me move é o amor e a felicidade S2", mas NÃO, o quê move as empresas são o DINHEIRO e você é quase ninguém nesse mundo, apenas uma vaca leiteira para as empresas.
    Então o argumento "Falta de respeito com os consumidores" é inválido, as empresas estão nem aí para você e sim para seu dinheiro, se ela tem seu dinheiro ela está nem aí para você, a menos que você tenha mais dinheiro.

    2- O 3DS está vendendo HORRORES, e pensem assim uma simples lógica de vendas.

    Vendas Ruins >>> Lançar algo muito bom >>>Vendas boas (ou volte para Vendas ruins) >>> Está tudo bem >>> Comodismo >>> Pensamos em algo muito bom para lançar quando as vendas estiverem ruim >>> Demorou um tempo para ter vendas ruins lançar algo médio

    Entendeu?

    É estúpido e idiota lançar algo muito bom se algo está indo bem.

    3- Eu não sou contra colocarem VC de GBA no 3DS, eu sou contra:
    A) Quererem que VC de GBA seja exclusivo do 3DS
    B) Reclamarem que colocaram no Wii U
    C) Quererem colocar algo muito bom em algo que está vendendo muito.

    4- A Nintendo tem em mente colocar jogos de plataformas antigas em consoles novos, para "reviver" jogos já "mortos".

    GameCube no Wii U é diferente de 64 no Wii, a questão não é:

    Tem 3 gerações em X para Y então podemos colocar um VC, a questão é que por exemplo:

    No GC tinha Twilight Princess e no Wii também, é meio "tenso" fazerem um VC que rode TP no Wii U.

    Tipo na mente da Nintendo, GC morrerá por completo quando o Wii morrer, devido à retrocompatibilidade, então um VC do Gamecube só vira quando o Wii parar de ser produzido, ou um pouco antes.

    Essa parte eu não consigo explicar direito, na minha cabela fica mais simples, para mim não é lucrativo por enquanto para a Nintendo colocar um VC do GC no WiiU.

    5- A Nintendo quer alavancar as vendas do Wii U, então esperem mais coisas muito boas para o Wii U que poderiam ir para o 3DS mas não vão.

    Espero que tenha dado para entender meu pensamento, se discorda? "*** ** *****"

    E se você leu tudo isso parabéns, você têm muita paciência.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 3 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:01