Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    DUVIDA URGENTE

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    DUVIDA URGENTE Empty DUVIDA URGENTE

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 30 Jan 2013, 00:20

    Não sei muito ingles + acabaei de zerar Darkisders II

    E a duvida é a seguinte:

    Na opção:
    Gostaria de iniciar um + novo jogo com seu personagem atual? isso irá substituir os seus dados de gravação. para concluir as side quests restantes escolher "não" e voltar para sua última gravação.


    Não entendi muito bem se eu clicar sim eu vou começar um novo jogo que será o apocalipse e poderei chegar até lvl 30 continuando com minhas armas e skills.

    + Se eu clicar em sim perderei minhas request quest que são as quests q ainda falta eu termina de fazer por exemplo: Peguei 3 books e falta 6 paginas pra finalizar acredito q o ultimo. Salvei 7 anjos faltando 3 pros 10. E peguei quase todos os crystal + não completei.

    Se eu clicar sim vou perde tudo? Começa as quest desde do zero?

    Caso sim, seria melhor clicar em não? Pra tentar completar a quest.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    DUVIDA URGENTE Empty Re: DUVIDA URGENTE

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 30 Jan 2013, 13:00

    Pode fechar o topico, resolvi sozinho Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    DUVIDA URGENTE Empty Re: DUVIDA URGENTE

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Jan 2013, 13:02

    Ok, fechando ;D.

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDA URGENTE Empty Re: DUVIDA URGENTE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:33