Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
R.O.B.
MarceloTweet
6 participantes

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por MarceloTweet Ter 29 Jan 2013, 15:56

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Content_pic

    Embora a Nintendo vá oferecer a oportunidade de os donos do Wii adquirirem jogos no Virtual Console do Wii U com descontos, quem optar por fazer isso terá que se contentar em abandonar seus saves antigos. A companhia confirmou na última segunda-feira (28) que o sistema de progressos de seu console atual não pode aproveitar os dados gravados em seu aparelho anterior.

    Vale notar que o problema só surge caso você queira transferir sua biblioteca de jogos para o novo sistema desenvolvido pela empresa. Aqueles que optarem por manter a estrutura básica dos arquivos assim como eles são apresentados pelo Wii não vão ter que se preocupar em perder seu progresso em nenhum títulos, embora tenham que abrir mão de alguns privilégios.

    O anúncio só reforça a impressão de que sua nova loja virtual é uma entidade totalmente separada daquela disponível no Wii. Segundo a empresa japonesa, a novo Virtual Console vai permitir que todos os jogos sejam acessados diretamente do GamePad, e todos eles vão contar com comunidades dedicadas no Miiverse.

    Fonte: Baixaki Jogos
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por R.O.B. Ter 29 Jan 2013, 16:04

    Acho errado cobrarem por um jogo já comprado (claro que a transferência é opcional, e o preço não é alto, mas mesmo assim acho).
    Isso dos saves acho que já era previsto, pois parte do esquema de salvar no Wii U será modificado para ser como o do 3DS.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por MarceloTweet Ter 29 Jan 2013, 16:05

    R.O.B. escreveu:Acho errado cobrarem por um jogo já comprado
    Também acho isso, como o minecraft, quem comprou minecraft pra PC, e quiser jogar no X360 que também tem, tem que comprar um novo, sei que é outra versão mas mesmo assim '-'
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por JonathanAlis Ter 29 Jan 2013, 16:12

    bem, digamos q vc tem um vhs, e troca por dvd, vc tem que comprar todas suas fitas vhs por dvds.
    aqui eh a mesma coisa, so que eh jogo(que pode ter ate 100 horas de entretenimento, filme sao so 2) e a um preco de banana(claro q filme eh muito mais caro).
    e ngm reclama em nada de ter que trocar o filme.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por R.O.B. Ter 29 Jan 2013, 16:27

    Acho que só cobraram mesmo pelas novas possibilidades de save e de jogar no Gamepad.
    Se tivesse que pagar para ser exatamente o mesmo que no Wii, seria injustiça.
    Falando no Virtual Console, será que vêm jogos de Game Cube mais para frente?
    O controle de GC é diferente (não muito, só na disposição do analógico direito) do Gamepad. Tem a possibilidade de fazerem modificações nos jogos, mas é improvável.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por joaopedrolang Ter 29 Jan 2013, 20:38

    MarceloTweet escreveu:
    R.O.B. escreveu:Acho errado cobrarem por um jogo já comprado
    Também acho isso, como o minecraft, quem comprou minecraft pra PC, e quiser jogar no X360 que também tem, tem que comprar um novo, sei que é outra versão mas mesmo assim '-'

    LOL
    O que você queria? Que a produtora do Minecraft te desse de graça um jogo de X360 só porque você tem o de PC? Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 20:43

    A Nintendo tem é que anunciar logo, que o Virtual console do Wii U,terá games do cubo magico!!
    È isso que o povo quer big N Fods
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por MarceloTweet Qua 30 Jan 2013, 15:47

    joaopedrolang escreveu:
    MarceloTweet escreveu:
    R.O.B. escreveu:Acho errado cobrarem por um jogo já comprado
    Também acho isso, como o minecraft, quem comprou minecraft pra PC, e quiser jogar no X360 que também tem, tem que comprar um novo, sei que é outra versão mas mesmo assim '-'

    LOL
    O que você queria? Que a produtora do Minecraft te desse de graça um jogo de X360 só porque você tem o de PC? Shocked
    Eu queria mas agora que notei HUASHAUHAUAHUAU, a mesma coisa que ter um jogo de PS3 e querer ele de graça pra X360, burrice minha
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por Klown Qui 31 Jan 2013, 00:00

    É uma pena quando estas coisas não tem uma retrocompatibilidade que facilite a vida. Mas, bem, se for para mudar o Virtual Console, que façam algumas melhorias significantes. Acho que o povo vai ter de completar as suas bibliotecas do Wii antes de partir pro próximo console. Razz
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 05 Fev 2013, 00:48

    Galera, acessei o Wii pelo menu do Wii U. Conectei no Shop e fiquei meio perdido lá, qual a diferença do Virtual Console pro Wii Ware?
    Compensa comprar aqueles WiiPoints atualmente?


    Conteúdo patrocinado


    Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii Empty Re: Virtual Console do Wii U não vai trabalhar com saves do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:03