Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
EduFanaia
nexard
Armored
MarceloTweet
Genko
OpacoLione
NathanLeon
Noctis
DollLicca
Diamond
matheusc304
ShadowHider9
vinicius dos santos
vinicius pleins
blordello
FukerKane
kenairux
Lauro
mr l
Newtão
Klown
Supersth1
Zomamon
Draco
Marcelo
Rudy Dash
Bferrari350
SemPerdão
Huligi
mariolink
Xayru
Lan 4015
ktrap
Scraffty
Athos
PGrossmann
lucjapa
felink
mustacheman
Nujaka Knight
ARTSTREET
darkkong
TaitouYuu
Britanniarum
Gutosnow
Monagma
AlexOk
Angel Kenede
DeLarge
Garo Master
shadowfly
HickTroll
REDpkmn
ZPH
Black Charizard
Gabriek
Sheik
lucas fernando
62 participantes

    [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por OpacoLione Qua 30 Jan 2013, 01:04

    Descordo de muitos aí em cima. Pra mim, a versão de Minecraft pra XBOX é bem diferente da de PC. Sou mil vezes mais a de computador. Também baixei a demo no XBOX, e tenho o jogo original no PC.
    Acho que quem tem o jogo no Xbox e nunca jogou a versão de PC, não pode dizer nada, porque...não é a mesma coisa. Não sei explicar o porque.
    Mas , vou avaliar (PC)> Eu acho um ótimo jogo, a Mojang acertou em cheio. Ele prova que gráficos não são tudo, pois se dependesse dos gráficos, iria ser um dos piores games que já vi.
    Minecraft é super viciante, muito emocionante, com muito suspense. Adoro esse tipo de jogo.
    Enfim, é isso o que eu acho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 01:11

    =\ , slá minecraft me dá dor de cabeca
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Qua 30 Jan 2013, 01:13

    -Groove escreveu:=\ , slá minecraft me dá dor de cabeca
    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Consulte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 18:10

    Soler escreveu:
    -Groove escreveu:=\ , slá minecraft me dá dor de cabeca
    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Consulte

    Antes que eu leve mais patadas como essa, eu gostaria de me retratar.
    Minecraft, é aquele jogo criativo, inovador, que te prende por horas? Sim, é aquele jogo indie, que com todo aquele "BOOM" fez o mercado indie se expandir, abrido caminho para vários outros jogos indies? Claro que sim, Só que como tudo tem um porém, certo dia, fui jogar minecraft, e não consegui joga-lo do mesmo jeito que joga-vá antes, ou seja eu havia enjoado de jogar Minecraft, não sei bem, mas, eu acho que com todo aquele "BOOM" que ele teve, ele perdeu aquele "Q" a mais que o tornava tão épico Hah (ah, e sobre a dor de cabeça, acho que era porque eu jogava demais [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 3005212426) .

    Obs.: Não sou hipster
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por mr l Ter 12 Fev 2013, 14:23

    muito legal,ate meu professor de historia joga.
    eu to fazendo um mapa ate
    a sociedade do lapis-lazuli
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por kenairux Ter 12 Fev 2013, 14:33

    Eu acho Minecraft uma MER-DA!!!Nunca joguei!Mas ja vi varias pessoas jogando inclusive meus primos!!!
    Acho uma Mer-da!!!!!!!!!!!!!!!!!Nada contra!So q n me agrada!!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Lauro Ter 12 Fev 2013, 15:10

    kenairux escreveu:Eu acho Minecraft uma MER-DA!!!Nunca joguei!

    Parei de ler ai.


    Bom, sobre o Minecraft eu acho que ele é um jogo bem legal que pode te deixar no PC por horas.

    Eu pessoalmente já enjoei de Minecraft. Jogo uma vez ou outra em algum server por que só assim que fica um pouco divertido.

    Tanto que Minecraft virou uma modinha e TODOS os fudendo youtubers brasileiros já fizeram ou vivem fazendo videos de Minecraft.

    É um dos melhores jogos que eu já joguei, só que virou modinha e eu já enjoei dele. A unica coisa legal de Minecraft para mim agora, é jogar com os amigos em algum server que não seja a Craftlandia.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Noctis Ter 12 Fev 2013, 15:12

    kenairux escreveu:Eu acho Minecraft uma MER-DA!!!Nunca joguei!Mas ja vi varias pessoas jogando inclusive meus primos!!!
    Acho uma Mer-da!!!!!!!!!!!!!!!!!Nada contra!So q n me agrada!!

    Pessoas que dizem ser uma m*** e nunca jogaram. Por favor, melhor nem dar a opinião.

    Respeito quem jogou e não gosta, mas falar que é uma m*** simplesmente "vendo" outras pessoas jogarem, não é digno de ter atenção.

    Minecraft é um jogo muito criativo e open source. Ele dá aos jogadores a possibilidade deles mesmo criarem suas próprias coisas, tanto no enredo do jogo quanto no jogo propriamente dito.

    O que eu quero dizer?
    Que qualquer um é livre pra criar skins, mapas, mods, desenvolver novos recursos para o jogo.

    Como falaram, realmente, uma hora cansa jogar. Porém, é um ótimo jogo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por kenairux Ter 12 Fev 2013, 19:17

    Noctis escreveu:
    kenairux escreveu:Eu acho Minecraft uma MER-DA!!!Nunca joguei!Mas ja vi varias pessoas jogando inclusive meus primos!!!
    Acho uma Mer-da!!!!!!!!!!!!!!!!!Nada contra!So q n me agrada!!

    Pessoas que dizem ser uma m*** e nunca jogaram. Por favor, melhor nem dar a opinião.

    Respeito quem jogou e não gosta, mas falar que é uma m*** simplesmente "vendo" outras pessoas jogarem, não é digno de ter atenção.

    Minecraft é um jogo muito criativo e open source. Ele dá aos jogadores a possibilidade deles mesmo criarem suas próprias coisas, tanto no enredo do jogo quanto no jogo propriamente dito.

    O que eu quero dizer?
    Que qualquer um é livre pra criar skins, mapas, mods, desenvolver novos recursos para o jogo.

    Como falaram, realmente, uma hora cansa jogar. Porém, é um ótimo jogo.

    Eu nunca joguei mas vendo outras pessoas jogando posso dizer q é bem ruim!Ele é criativo e vc pod criar diversas coisas nele e etc..Mas ele n me agrada!
    O topico quer saber a sua opnião sobre o jogo e eu falei a minha!N é o objetivo vc ficar falando mal de mim da minha opnião!Se vc gosta vai jogar so q eu n gosto e pronto!Ok!? Very Happy

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por FukerKane Ter 12 Fev 2013, 19:20

    Não merecia ser chamado de jogo. Me arde aos olhos ver aqueles canais no youtube que só tem essa m***.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por blordello Ter 12 Fev 2013, 19:22

    Acho o jogo um pouco entediante de se jogar no Single Player, mas quando eu jogo com meus amigos com um mod ou mapa pra deixar o jogo diferente é bem legal :3
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 12 Fev 2013, 19:33

    Eu acho ridículo!!!
    e o povo nem compra o original!!!
    tenha vergonha na cara e compre coisas originais! e boas!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por vinicius pleins Ter 12 Fev 2013, 19:38

    O original tem que pagar e o pirata é quase a mesma coisa

    Qual você acha que as pessoas iriam preferir ( tirando as pessoas que não gostam de minecraft)
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 12 Fev 2013, 19:42

    vinicius pleins escreveu:O original tem que pagar e o pirata é quase a mesma coisa

    Qual você acha que as pessoas iriam preferir ( tirando as pessoas que não gostam de minecraft)
    o pirata :guino:
    mesmo assim acho esse jogo chato!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 12 Fev 2013, 20:05

    nunca joguei, mas amigos meus já me contaram detalhes, e eu já vi videos gameplays no youtube, parece um jogo que entrete bem você durante horas, mas não sinto vontade de jogar.

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 5 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:14