Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
SpecialAgentZ
ms.m
Tadeu Carneiro
PCM Yasser Arafat
shadowfly
Wolflink
dkncabelo
joaopedrolang
Nuno Holanda Sá
thiagoencd
Chikoritah
PietroLB
Universo
R.O.B.
thomazmarcio
Black Charizard
Fabbrini20
Giygas
Athos
viniss
iPhod
eduardoBigN
26 participantes

    Nintendo Wii U Basic 8gb

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por eduardoBigN Seg 28 Jan 2013, 15:37

    Fala galera!!! Finalmente comprei o meu Wii U! Muito feliz!!! Comprei ele com o New Super Mario Bros U e Zombi U. Deve chegar no fim de semana Very Happy Very Happy Very Happy

    Mas é o seguinte: Eu comprei o modelo Basic, de apenas 8GB. Estou com uma duvida: Os games do eshop são muito grandes? 8GB me sustentara por muito tempo, com os games que virão? Tipo, eu quero o Zelda Wind Waker em HD!! Vou passar todos os games que tenho do VC e WiiWare do meu Wii para ele. Será que ocuparão muito espaço? Enfim, estou muito feliz, minha única duvida é essa: 8gb é o suficiente? ate mais galera


    Última edição por eduardoBigN em Ter 29 Jan 2013, 16:26, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por iPhod Seg 28 Jan 2013, 15:40

    Se vc usar jogos Fisicos acho que nao vai fazer muita diferença não, os jogos VC e WW são leves
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por viniss Seg 28 Jan 2013, 16:23

    Você não vai conseguir baixar muita coisa não...
    Por exemplo: Não dá pra você baixar o jogo Tekken Tag Tournament 2, já que ele tem 17GB.
    E até mesmo jogos bem leves como Nintendo Land (3.2GB) e NSMBU (1.7GB) já ocupariam um bom espaço de seu Wii U.
    Trine 2 deve ter em torno de 1,5 GB.

    Ou seja, se você quiser baixar muitos jogos, já pode ir comprando um HD externo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por eduardoBigN Seg 28 Jan 2013, 16:34

    viniss escreveu:Você não vai conseguir baixar muita coisa não...
    Por exemplo: Não dá pra você baixar o jogo Tekken Tag Tournament 2, já que ele tem 17GB.
    E até mesmo jogos bem leves como Nintendo Land (3.2GB) e NSMBU (1.7GB) já ocupariam um bom espaço de seu Wii U.
    Trine 2 deve ter em torno de 1,5 GB.

    Ou seja, se você quiser baixar muitos jogos, já pode ir comprando um HD externo.

    Pois é, eu já estava penando em comprar um hd externo mesmo. Mas em relação a games em formato digital, eu dispenso ( fora os indies do eshop). Comprei Nsmb2 e Super Mario 3d land para o 3DS e me arrependi. Mas o Trine 2 eu penso em pegar. Vocês sabem o tamanho das demos, tipo Rayman Legends e Sonic all star transformed?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Athos Seg 28 Jan 2013, 17:52

    A Demo de Sonic pesa 1,6 gb em média.
    Rayman 0,6 gb em média.
    É por volta desses valores, se quiser uma exatidão eu posso lá ver no meu.

    Só com as atualizações dos aplicativos, consumiu 2,5gb da minha memória de 8 gb, uma hora ou outro nós vamos ter que comprar um HD externo =(

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Giygas Seg 28 Jan 2013, 17:54

    Eu acho que compensa muito mais pegar um Wii U Basic e comprar um HD externo de 1 TB. Sai o mesmo preço do Wii U Deluxe que tem apenas 32 GB.

    32 GB não é nada cara e Nintendo Land é o típico jogo que só é divertido com os amigos e família, assim como foi Wii Sports.

    Compra um HD comum e usa uma case que sai ainda mais barato. 8)

    Alguns exemplos:

    HD externo Samsung 500 GB
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451952503-hd-externo-samsung-de-bolso-500gb-m3-30-20-portatil-slim-_JM

    500 GB cara, provavelmente você nunca vai conseguir encher isso tudo. lol!

    HD comum 1 Tera! É só meter numa case com saída USB e seja feliz:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454545064-hd-seagate-barracuda-1tb-1000gb-7200rpm-pc-pronta-entrega-_JM

    As cases nem são caras, já achei várias por 20-30 reais. lol!


    Última edição por Giygas em Seg 28 Jan 2013, 17:57, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Jan 2013, 17:57

    Movendo pra a área de dúvidas.

    Até mais =]!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 19:11

    HD externo é baratinho e vai te dar espaço de sobra... Melhor comprar logo um e evitar dores de cabeça no futuro. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 19:32

    Se encher,é so comprar um HD externo mesmo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 19:40

    Acho que vale mais a pena o 8gb pessoal, a não ser que o cara prefira ele na cor preta, porque, olhando bem a questão, vejo os caras falando:
    "8gb não cabe UM jogo Grande", pois bem 32 GB não cabem nem 3 jogos se for por isso.
    Aí você vai gastar dependendo da loja 300 reais a mais pra ter pouco espaço porque quem já tem ou conhece consoles com HD interno, sabe que 32 gb não é NADA.
    com esses 300 você compra um HD externo da samsung de 1TB, e vai ter um belo Wii U branco com 1TB de hd e pode passar provavelmente toda a vida útil do console sem se preocupar com armazenamento.
    Minha opinião é claro, tem gente que acha 32GB o suficiente, mas acredito que conforme forem chegando games em FullHD da próxima geração, vai ter jogo ai de 20, 25 GB fácil. Aí de um jeito ou de outro mesmo quem tem o console de 32GB vai ter que recorrer a um Hd externo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por viniss Seg 28 Jan 2013, 19:46

    fellipevargas escreveu:Acho que vale mais a pena o 8gb pessoal, a não ser que o cara prefira ele na cor preta, porque, olhando bem a questão, vejo os caras falando:
    "8gb não cabe UM jogo Grande", pois bem 32 GB não cabem nem 3 jogos se for por isso.
    Aí você vai gastar dependendo da loja 300 reais a mais pra ter pouco espaço porque quem já tem ou conhece consoles com HD interno, sabe que 32 gb não é NADA.
    com esses 300 você compra um HD externo da samsung de 1TB, e vai ter um belo Wii U branco com 1TB de hd e pode passar provavelmente toda a vida útil do console sem se preocupar com armazenamento.
    Minha opinião é claro, tem gente que acha 32GB o suficiente, mas acredito que conforme forem chegando games em FullHD da próxima geração, vai ter jogo ai de 20, 25 GB fácil. Aí de um jeito ou de outro mesmo quem tem o console de 32GB vai ter que recorrer a um Hd externo.

    Mas o Wii U deluxe não vem só com a memória maior.... Rolling Eyes
    Vem o Nintendo Land, alguns acessórios e a promoçaõ de desconto na eShop.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 19:51

    viniss escreveu:
    fellipevargas escreveu:Acho que vale mais a pena o 8gb pessoal, a não ser que o cara prefira ele na cor preta, porque, olhando bem a questão, vejo os caras falando:
    "8gb não cabe UM jogo Grande", pois bem 32 GB não cabem nem 3 jogos se for por isso.
    Aí você vai gastar dependendo da loja 300 reais a mais pra ter pouco espaço porque quem já tem ou conhece consoles com HD interno, sabe que 32 gb não é NADA.
    com esses 300 você compra um HD externo da samsung de 1TB, e vai ter um belo Wii U branco com 1TB de hd e pode passar provavelmente toda a vida útil do console sem se preocupar com armazenamento.
    Minha opinião é claro, tem gente que acha 32GB o suficiente, mas acredito que conforme forem chegando games em FullHD da próxima geração, vai ter jogo ai de 20, 25 GB fácil. Aí de um jeito ou de outro mesmo quem tem o console de 32GB vai ter que recorrer a um Hd externo.

    Mas o Wii U deluxe não vem só com a memória maior.... Rolling Eyes
    Vem o Nintendo Land, alguns acessórios e a promoção de desconto na eShop.

    Ah sim Viniss!
    Desculpa tinha esquecido desse fator, eu estava me referindo mais ao fato da memória mesmo, da capacidade de armazenamento, mas também tem que levar em conta o Nintendo Land e o desconto na E-shop.
    No meu caso não é um atrativo muito grande mas, Ter um jogo como o Nintendo Land que deve ser muito divertido e ótimo pra jogar com amigos ou família é um fator importante, É uma questão bem pessoal a escolha entre os dois pacotes, vai muito das necessidades e gostos de cada um.
    Mas na questão do espaço do HD a minha opinião é aquela de cima Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 20:05

    Giygas escreveu:Eu acho que compensa muito mais pegar um Wii U Basic e comprar um HD externo de 1 TB. Sai o mesmo preço do Wii U Deluxe que tem apenas 32 GB.


    Sou da mesma opinião, além do fato de achar o modelo branco mais bonito.
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 20:09

    Compensa se tiver um HD externo! Razz
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por eduardoBigN Seg 28 Jan 2013, 20:37

    Vou começar a pesquisar um HD externo para mim. Mas no momento a grana esta meio curta. Mas como diziam ai, eu achei o modelo branco mais em conta, pois é mais barato, e depois posso comprar um HD bem maior que o de 32gb do Deluxe. Quanto ao Nintendo Land, é um game que jogarei por 1 ou 2 semanas no máximo, e pegara poeira, assim como o Wii Sport. Dispenso. E a promoção do eshop, um dia acaba, e o eshop nem tem coisa boa ainda vendendo Razz

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U Basic 8gb Empty Re: Nintendo Wii U Basic 8gb

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:39