Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Expectativa E3 2013

Compartilhe

PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Re: Expectativa E3 2013

Mensagem por PedroPVJ em Seg 28 Jan 2013, 23:52

- Miiverse no 3DS
    - Novo Smash Bros.
    - Steam Box
    - IBAGENS de novos jogos/anúncios

Última edição por PedroPVJ em Seg 28 Jan 2013, 23:53, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de algo)
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Ter 29 Jan 2013, 10:50

@link145 escreveu:Uma coisa que eu quero muito saber é a questão da jogabilidade do pokemon x e y sera que vai dar para andar em todas as direções ?

Bom, como X&Y será em 3D, tem grandes chances de o personagem poder andar em todas as direções, mas se a Nintendo optar por não modificar muito o seu sistema, é capaz que não. Porém, não seria estranho jogar em 3D sem liberdade total? Por isso, acho que haverá sim, a possibilidade de andar em todas as direções!
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz em Ter 29 Jan 2013, 11:31

Nintendo Network;
    Mii Verse no 3DS;
    Smash Bros (Wii U e 3DS);
    Mario Kart (Wii U);
    Pokémon X e Y;
    Novos Jogos (Wii U e 3DS).
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

Mensagem por link145 em Ter 29 Jan 2013, 11:42

@Brake escreveu:
    @link145 escreveu:Uma coisa que eu quero muito saber é a questão da jogabilidade do pokemon x e y sera que vai dar para andar em todas as direções ?

Bom, como X&Y será em 3D, tem grandes chances de o personagem poder andar em todas as direções, mas se a Nintendo optar por não modificar muito o seu sistema, é capaz que não. Porém, não seria estranho jogar em 3D sem liberdade total? Por isso, acho que haverá sim, a possibilidade de andar em todas as direções!

Eu espero realmente que de para andar em todas as direções pq serei bem estranho ter um jogo totalmente em 3d e não ter uma liberdade de andar em todas as direções

Mensagem por alexander.chavesmartins em Sex 01 Fev 2013, 22:57

Uma realidade: o PS4 será anunciado dia 20, pois a Sony tá na m***, mas pra ficar legal, a Nintendo tem que fazer o que fez na última nintendo direct do Wii U, tem que dar surpresas, boas de preferência, e a Microsoft, o futuro Xbox, que pelo jeito, vai ser difícil vê-lo!
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Sex 01 Fev 2013, 23:06

Nintendo anuncia jogos fodelões.
    Sony mata o Vita.
    Microsoft? Isso é de beber?

fimcabo
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Fev 2013, 10:42

Eu estou ansioso pelo Smash Bros, Mario 3D e Mario Kart pro Wii U. Quando lançar esses dois marios eu compro o console, pois o Mario que tem eu achei legalzinho, mas prefiro o 3D.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2013, 20:12

Jogos de GBA no e-shop do 3ds,um megaman,um metroid,isso é só oque eu espero né,mas tomaram que eles me surpreendam(positivamente é claro).
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar em Qua 27 Fev 2013, 20:46

Bem se a Nintendo desse um pouco mais de atençao para o VC do 3ds eu iria adorar \o/. Pq se fosse lançado jogos do SNES, GBA, e alguns outros o 3ds estouraria em vendas(mais do que ja vende xD). Mas nao vai ser assim ¬.¬
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio em Qua 27 Fev 2013, 21:16

Acredito que vão fazer uma apresentação foderosa de Super Smash Bros e
    Mario Kart, Falar do Zelda Wind Waker U. Talvez demos de SSB e MK e seria legal apresentarem jogos de Franquias meio esquecidas ultimamente tipo Star Fox, F-Zero e Metroid
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Qua 27 Fev 2013, 21:45

Nintendo : Video do novo Smash Bros, Miiverse 3D, mais detalhes do novo Mario Kart/ Mario em 3D. Tambem detalhes do novo Zelda WiiU e 3DS. E talvez ainda surpreenda o publico no final com Metroid Prime 4 para Wii U (Quem dera!).

Sony : Imagem do PS4. Mais Jogos para PS4 e muito mais detalhes e o preço do novo console.

MicroSoft: Possivel anuncio do novo Xbox.
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar em Qui 28 Fev 2013, 09:41

@KoopaGamer escreveu:Nintendo : Video do novo Smash Bros, Miiverse 3D, mais detalhes do novo Mario Kart/ Mario em 3D. Tambem detalhes do novo Zelda WiiU e 3DS. E talvez ainda surpreenda o publico no final com Metroid Prime 4 para Wii U (Quem dera!).

Lançamentos pra WiiU estou por fora mas o do 3ds seria bacana esses jogos.

To louco pra ve o SteamBox, e gostaria de ver se o Project Shield da Nvidia.
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

Mensagem por metal_ricardo em Qua 20 Mar 2013, 10:33

-Miiverse pro 3DS.
    -Um novo Metroid pro 3DS.
    -Um novo Mario ao estilo do galaxy para o 3DS.
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ em Qua 20 Mar 2013, 10:37

A maioria das pessoas aqui querem algo para o 3DS, pq é o console que a maioria possui, mas acho que essa E3 será mais focada no Wii U, pois será a oportunidade da Nintendo mostrar para o que veio na 8ª geração e mudar o quadro, tanto de vendas como do preconceito ao console.

mesmo assim, espero ver para o 3DS coisas boas também, como Pokemon X e Y, Smash Bros e Zelda Majora Mask *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 05:02