Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lucas fernando
Brake
Soler
TaitouYuu
Black Charizard
thiagoencd
Victor Cabeção
AlexOk
shadowfly
vinicius pleins
link145
Garo Master
dsrodrigo
Li
ToonLink
Jakyest
HickTroll
Fabbrini20
Gabriek
FLmilk
ShadowHider9
Chikoritah
Klown
Angel Kenede
Victor S@nji
PedroPVJ
VinyDotCom
Andredjow
Qdiz
Rafinhablo0
Jamian
35 participantes

    Qual o melhor game que você já jogou?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:25

    em termos de graficos, crysis 3, mas em jogo/historia pokemon black 2.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por HickTroll Dom 27 Jan 2013, 23:30

    Nossa é tão dificil que nem vou ficar pensando...vou escolher um jogo que eu não dava nada por ele mas me apaixonei!

    Sapato do robo: Red The Pokémon Trainer Solatorobo: Red the Hunter, não dava nada por ele mas é bom em todos os sentidos que fica ótimo no final haahahahah!
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Jakyest Seg 28 Jan 2013, 00:00

    Nem sei, hein.. tem tantos jogos bons, maravilhosos e não vou fazer lista.. mas pra mim o melhor é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por ToonLink Seg 28 Jan 2013, 00:12

    Acho que... como tudo na vida, cada jogo tem o seu momento para ser jogado e adorado. Hoje eu posso estar apaixonado pelo jogo x, sendo que o jogo y que marcou a minha infância.

    Em outras palavras, eu posso ter 30 melhores jogos que já joguei, cada um marcado lá nas minhas lembranças, do porque cada um foi tão especial para mim. Poderia citar um único exemplo, mas seria injusto, pois existem tantos que merecem ser lembrados... Seja Mario, Zelda, Final Fantasy, Donkey Kong, ou tantos outros, existe uma gama de jogos que sempre andaram juntos na minha preferência, e não merecem ser escalados em lista alguma.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Li Seg 28 Jan 2013, 00:17

    Um detalhe muito importante pra mim na hora de escolher o que jogar é a história.
    Por isso, acho que fico com o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Gráficos, trilha sonora (um espetáculo!) e uma história cativante. Na minha opinião, o Zelda de melhor história. Tanto é que me fez ter o 3DS pra poder jogar de novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 09:04

    Uncharted 2
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por dsrodrigo Seg 28 Jan 2013, 09:31

    Fallout 3... lindo...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Garo Master Seg 28 Jan 2013, 09:44

    Bom, pra falar a verdade, eu não sabia exatamente como me decidir. Existem muitos jogos bons e marcantes, que me tornaram quem eu sou. Mas, depois de pensar entre Fire Emblem e Zelda Twilight Princess, finalmente fiz minha decisão:
    METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER
    Esse jogo é simplesmente fantástico. A história é excelente e o valor de replay é imenso, considerando meios alternativos de completar determinadas missões. Mas não estou falando de Finais alternativos, estou falando de táticas diferentes. E nada expressa isso melhor do que o melhor boss de todos os tempos: THE END.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por link145 Seg 28 Jan 2013, 09:49

    Acho que eu poderia colocar o de 64 o de 3ds ficou muito épico

    Zelda Ocarina Of Time

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 The-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-banner2
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por vinicius pleins Seg 28 Jan 2013, 09:53

    The Legend of Zelda : Skyward Sword (movimentos com o wii remote precisos , graficos bons e bosses legais )

    Super Smash Bros . Brawl ( lutas boas , graficos otimos , multiplayer divertido historia legal )
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por shadowfly Seg 28 Jan 2013, 10:15

    Não consigo apontar O MELHOR.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 10:25

    Escolher só um é difícil... Mas acho que o que eu mais gostei de jogar até hoje foi Legend of Zelda - Minish Cap
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por AlexOk Seg 28 Jan 2013, 10:47

    MAJORA'S MASK
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por link145 Seg 28 Jan 2013, 10:49

    niddo87 escreveu:Escolher só um é difícil... Mas acho que o que eu mais gostei de jogar até hoje foi Legend of Zelda - Minish Cap


    Nossa esse jogo marco muito minha vida rsrs muito bom mesmo Fods
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Victor Cabeção Seg 28 Jan 2013, 10:53

    Shadow of the collossus... COM CERTEZA SOTC!

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor game que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15