Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
RogellParadox
x0exe
●●●●●●●●●●●
R.O.B.
Rafinhablo0
Vings
pOkiz
Brake
justiceiro
Mairon W
Athos
ARTSTREET
Wolflink
Victor S@nji
lucjapa
Fenirax
Felipe Fabricio
VinyDotCom
Ulquiorra - Sama
Angel Kenede
24 participantes

    Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 20:36

    O Fifa e Pes de DS sao coisa de louco!! Face Palm
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 17:02

    O DS tem muitos jogos ruins.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:05

    ●●●●●●●●●●● escreveu:O DS tem muitos jogos ruins.
    Sim, a biblioteca dele é imensa, já é de se imaginar que dentre tantos títulos haveriam alguns podres
    RogellParadox
    RogellParadox
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por RogellParadox Qua 20 Fev 2013, 21:15

    Pois saiba que Myst foi um dos jogos mais vendidos mundialmente (a versão para PC/DOS). Mais do que um joguinho que só serve pra atirar chamado Counter Strike.... é só olhar em alguma página que diga quais jogos
    mais venderam.

    Splinter Cell não é ruim, eu já joguei, e digo o mesmo pro King Kong. O gráfico realmente não condiz com o jogo, mas e daí? O gráfico de Rayman DS, Dementium e Moon tbm nao condizem, mas os jogos continuam sendo os melhores.

    E Lost in Blue? Por favor... façam um melhor, já que o acham ruim! Fiquei 5 semanas diretas só jogando ele, só não continuei porque
    estava muito difícil juntar alimento.

    Enfim, a IGN me decepcionou com esse "top 15" dela...

    Ao invés de citar jogos realmente ruins como esses...

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Imagine-fashion-designer-ds
    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 333612ps_500h
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Klown Qua 20 Fev 2013, 21:28

    Rogell, veja lá o que eu disse sobre Myst umas páginas atrás. O jogo original é excelente, mas o port ficou extremamente mal-feito, com bugs que quebram o jogo e problemas na jogabilidade que o deixam praticamente injogável.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Kanda Luna Qua 20 Fev 2013, 22:38

    Rafinhablo0 escreveu:Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Tntds2

    Discordo radicalmente. Me diverti não só com este, como com o primeiro título para o DS desta franquia. Este aí é o segundo ou o terceiro, se não me engano. Testei o demo do novo jogo para o 3DS que vai sair no Japão em breve e gostei bastante também, até cogito comprar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 12:46

    RogellParadox escreveu:Pois saiba que Myst foi um dos jogos mais vendidos mundialmente (a versão para PC/DOS). Mais do que um joguinho que só serve pra atirar chamado Counter Strike.... é só olhar em alguma página que diga quais jogos
    mais venderam.

    Splinter Cell não é ruim, eu já joguei, e digo o mesmo pro King Kong. O gráfico realmente não condiz com o jogo, mas e daí? O gráfico de Rayman DS, Dementium e Moon tbm nao condizem, mas os jogos continuam sendo os melhores.

    E Lost in Blue? Por favor... façam um melhor, já que o acham ruim! Fiquei 5 semanas diretas só jogando ele, só não continuei porque
    estava muito difícil juntar alimento.

    Enfim, a IGN me decepcionou com esse "top 15" dela...

    Ao invés de citar jogos realmente ruins como esses...

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Imagine-fashion-designer-ds
    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 333612ps_500h

    1ª xaropagem: "Só o que eu gosto é o que presta. Se é jogo 'de roupinha' ou 'puzzle chinês' então é lixo puro e simples." Pode ser substituída por "Counter Strike é só um joguinho de tiro e blábláblá".

    2ª xaropagem: "Se critica tem de fazer melhor".
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Skedar Qui 21 Fev 2013, 13:20

    Não sigo listas de piores games ou melhores, pois cada um tem sua opnião...e se quero comprar um, primeiro vejo gameplays e imagens para ver como ele realmente é....


    Ulquiorra - Sama escreveu:Adicione Lost in blue.

    Por exemplo ESSE!! cara, Lost in Blue foi um dos games que mais perdi tempo no meu DS de tanto que eu jogavaaa!! eu AMO jogos assim, foi perfeito na minha opniao, tanto o 1 2 ou 3...assim como o The Sims Castway que é no mesmo estilo! pq de The Sims so no nome..

    Klown escreveu:Myst é um jogo fenomenal, mas o port foi feito de forma tão porca que dá desgosto de tentar jogar. Eles diminuíram apenas e não adaptaram bem, de forma que você tem de clicar em coisas pequeninas com uma precisão horrível; o jogo dá bugs que o deixam invencível (como te teleportar pra uma parte errada do mapa e você ficar preso); e a qualidade de coisas que você tem de ler para avançar na história é sofrível, para se dizer o mínimo.

    Myst tem várias versões boas para computador: além da normal, a Masterpiece Edition e a realMYST, mas ainda estou para ver UM port bom para outra plataforma que não PC.

    De resto, não joguei nenhum dos outros.

    Concordo! MYST é magnifico, porem ja foi o seu tempo...transformar ele em miniatura como fizeram no DS o deixou impossivel de ser jogado! voce acha que está fazendo a coisa errada, e quando vai ver clicou 1 milimetro para o canto e nao ativou oque voce ja queria...ai vc pega e parte para outro metodo sendo que voce estava CORRETO!! realmente MYST tem q ser jogado no PC, assim como Pandaemon.

    Eu gosto de ler essas listas de games, piores ou melhores! pois adoro saber as opnioes...mas não é porque tem um game na lista que voce realmente nao deve joga-lo!

    Conteúdo patrocinado


    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 3 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:37