Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Sheik
Mau2ricio
ARTSTREET
TripaSeca
Balanakuya
Genko
justiceiro
Angel Kenede
silverreis
Wolflink
Kalayude
VinyDotCom
EduFanaia
Rudy Dash
ZPH
ari789
darkkong
exceL
mustacheman
FukerKane
Mat Lee
romerpitz
cloudstrifer
TaitouYuu
Marcelo
LiveinRiot
30 participantes

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Genko Dom 27 Jan 2013, 05:31

    Mil tretas mano '-'
    Tomara que os caras consigam ingressar em um outro studio melhor.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por LiveinRiot Dom 27 Jan 2013, 09:49

    Antes que me crucifiquem tentem prestar atenção nas minhas palavras. Razz

    Esse jogo, assim como SSB, são ótimos jogos, mas como fighting games são horríveis. SSB vende pelo apelo de seus personagens carismáticos, e esse jogo tenta pegar a fórmula de SSB, mas esquece que não é o jogo de luta em si de SSB que é bom, e sim o modo que o jogo é apresentado. O jogo falhou em tentar pegar essa galera que curte SSB, pois a maioria é fiel a Nintendo, e o pessoal que curte fighting games não viu nada de desafiador ou que fosse realmente interessante de ser investido, até porque no mercado já tem jogos como TTT2, P4, SSFIV, Kof, MK, MvsC3, que possuem um peso absurdamente maior por conta do lado competitivo. É uma pena que essas coisas aconteçam, mas isso prova o quão imatura foi a Sony em acreditar que seu público hardcore iria aceitar um jogo casual, eu mesmo compraria, assim como comprei SSBB, mas seria um jogo onde eu resumiria em jogar com meus amigos uma vez ao mês.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por mustacheman Dom 27 Jan 2013, 10:50

    darkkong escreveu:acho que essa pergunta não tem muito a ver com o tópico, mas porque a mídia "esculachou" (vamos dizer) o Battle Royale??
    sera que so eu achei ele um bom jogo?

    Eu não sei nada sobre isso, pelo menos Koraku, G4, Eurogamer e IGN deram 8 e disseram que não era copia. O publico sim esculachou o jogo infinitamente, mas a critica não foi influenciada por isso, como foi naquele dia triste de 1999 quando Digimon World foi taxado de copia em capas de revistas americanas (E quem jogou sabe que ta longe de ser)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Balanakuya Dom 27 Jan 2013, 11:26

    eu eim vale mais apena participar de uma third party '-'
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por TripaSeca Dom 27 Jan 2013, 11:33

    Acho que se a sony fizesse um jogo de luta estilo Street Fighter ia fazer muito mais sucesso que o Playstationa all stars, pois a sony fez uma copia indêntica ao smash bros, e os seus jogadores sâo Hardcore (Pelo menos se chamam, pois quando sai um jogo casual pra sony indêntico ao da nintendo, ele piram).
    Mas demitir os funcionários acho um exagero !!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por darkkong Dom 27 Jan 2013, 13:13

    mustacheman escreveu:
    darkkong escreveu:acho que essa pergunta não tem muito a ver com o tópico, mas porque a mídia "esculachou" (vamos dizer) o Battle Royale??
    sera que so eu achei ele um bom jogo?

    Eu não sei nada sobre isso, pelo menos Koraku, G4, Eurogamer e IGN deram 8 e disseram que não era copia. O publico sim esculachou o jogo infinitamente, mas a critica não foi influenciada por isso, como foi naquele dia triste de 1999 quando Digimon World foi taxado de copia em capas de revistas americanas (E quem jogou sabe que ta longe de ser)
    então, isso que eu não entendo, se muitos gostaram, não entendo porque demitiram os que fizeram o jogo...
    só porque muitos acham que esse jogo foi copia do SSB, o que pra mim não foi copia, e sim inspirado, assim como SSB foi inspirado por outros jogos de luta (porem com seus personagens carismáticos, e toda a criatividade)
    e tem mais era o primeiro jogo que o estúdio fez, eles eram iniciantes no mercado, mereciam uma segunda chance...
    e pensem na mancada do estúdio, se eles não aceitassem fazer o jogo iam ser demitidos, mas eles aceitaram deram o seu melhor, fizeram um jogo bonito e muito divertido, e no fim foi como se eles não quisessem fazer e foram demitidos, como se ninguém enxergassem os esforços e dedicações dos produtores...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 13:21

    Pela milesima vez, demitiram os caras porque o lucro foi menor que o investimento, e nao porque o jogo nao foi "um sucesso". Nao tiveram muito retorno e nao dava pra continuar mantendo funcionarios. Demitiram porque era preciso e nao porque eles quiseram. E a Sony tambem nao teve nada a ver com as demissoes, a nao ser pela culpa logico.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 13:38

    A sony está falindo, masoq gente.
    Agora ta confirmado mesmo, Sony vai esquecer de vez do Vita e vai lançar o PS4 nessa E3.
    Não me lembro da última vez que alguma notícia da sony realmente me fez ficar hypado ou algo do tipo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Jan 2013, 22:19

    ARTSTREET escreveu:A sony está falindo, masoq gente.
    Agora ta confirmado mesmo, Sony vai esquecer de vez do Vita e vai lançar o PS4 nessa E3.
    Não me lembro da última vez que alguma notícia da sony realmente me fez ficar hypado ou algo do tipo.


    Deveras , só sei que essa E3 vai ser epic win
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Mau2ricio Dom 27 Jan 2013, 23:56

    pocketmanu escreveu:Pela milesima vez, demitiram os caras porque o lucro foi menor que o investimento, e nao porque o jogo nao foi "um sucesso". Nao tiveram muito retorno e nao dava pra continuar mantendo funcionarios. Demitiram porque era preciso e nao porque eles quiseram. E a Sony tambem nao teve nada a ver com as demissoes, a nao ser pela culpa logico.

    Tanto que nas vendas da última semana, novamente eles perderam pro Super Smash Bros. Brawl (na sua 260ª semana no mercado) nas vendas globais. O SSBB ficou em 54º lugar, e o Playstation All-star Battle Royale em 83º...

    Agora, na boa, é impressionante Super Smash Bros. Brawl ainda vender e aparecer no Top 100, sendo que o Wii já está praticamente morto.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Sheik Seg 28 Jan 2013, 00:03

    CONTRATA NINTENDO !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 00:04

    o jogo foi um fracasso, ai despediram, e triste
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por darkkong Seg 28 Jan 2013, 00:08

    Cecilff escreveu:o jogo foi um fracasso, ai despediram, e triste
    sem querer arrumar briga (que pelo visto no fórum ta tendo muito ultimamente), mas não força a barra também né, dizer que foi um fracasso já é exagero, o jogo não é as mil maravilhas isso todos sabem, mas o jogo é bom sim, da pra distrair e se divertir fácil...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Angel Kenede Seg 28 Jan 2013, 00:12

    Sheik escreveu:CONTRATA NINTENDO !
    Ela não precisa de dois tipos de Smash Bros. -Q
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por HickTroll Seg 28 Jan 2013, 00:17

    darkkong escreveu:
    Cecilff escreveu:o jogo foi um fracasso, ai despediram, e triste
    sem querer arrumar briga (que pelo visto no fórum ta tendo muito ultimamente), mas não força a barra também né, dizer que foi um fracasso já é exagero, o jogo não é as mil maravilhas isso todos sabem, mas o jogo é bom sim, da pra distrair e se divertir fácil...

    Ele ta falando das vendas, igual o 64 dava pra se divertir fácil mas foi um fracasso.

    Conteúdo patrocinado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 3 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:31