Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Felipe JJ
Athos
Master Red
VinyDotCom
lukazz
x0exe
vinicius pleins
tefo17
Gusfenix
Garo Master
Marcelo
TaitouYuu
Diotupi
Robert Prado
Mat Lee
Trecko
LiveinRiot
lucjapa
neto.alves.9634
romerpitz
mustacheman
exceL
Britanniarum
Takato
RiderBlack
NathanLeon
DSS
AlexOk
HickTroll
33 participantes

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Diotupi Sáb 26 Jan 2013, 18:17

    A estratégia é boa, vai alavancar as vendas do Vita. É só um começo, logo vem outras campanhas. Isso mostra que a Sony tá preocupada com o preço do aparelho, logo logo teremos um corte de preço.

    @sonysta mode off

    Fala sério, essa campanha mostra que a SCA não sabe o que fazer para vender o aparelho, na verdade sabem mas não querem, e estão usando os fanboys para fazer uma falsa propaganda boca-a-boca.
    Se eles investissem em jogos system sellers ao invés de pagarem para falar bem, elevariam o valor do portátil e não precisaria se expor ao ridículo de adotar uma estratégia de pirâmide. Claro, há outros problemas a resolver, mas oferecer jogos marcáveis já avança muito para a solução.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 18:19

    @lauro
    vc me criticando e falando mer**, e vc falando mais me*** ainda, ne se os caras sao fanboys da sony, vao pro psblast, vc e um fanboy da sony, um poluição no forum e vc tambem, e ta normal hj

    excel
    roberto
    lauro defedendo a sony, mas um dia normal hj,
    lauro fala cada coisa, e karmam ele , fala bostas, um fanboy sony no forum , lauro outro que fica de mimi Mimimi :laughinglink: , tenta arrumar flame aqui no forum


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 26 Jan 2013, 18:29, editado 4 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por HickTroll Sáb 26 Jan 2013, 18:19

    Nossa se o Michael Jackson fosse negro seria igualzinho esse cara...oh-wait, mals não resisti.

    Só quero deixar claro que não criei esse tópico pra gerar discussões só queria postar a noticia afinal é pra isso que a área "outros" consoles serve né? Não fiz nenhum maldoso nem no final do texto e nem no começo/titulo nem nada como certas pessoas fazem...(afinal foi puro Ctrl+C Ctrl+V)

    Agora como minha opinião quero dizer que a Sony ta certíssima em fazer isso(não acho que é a melhor escolha masssss) é uma "promoção" não tem essa de ser apelativa, mendigagem nem nada promoções são assim mesmo.

    O que eu queria falar(mas não sou bom com palavras) o Hadan disse.

    @edit Tirei a parte de cima porque me pediram LOL.


    Última edição por HickTroll em Sáb 26 Jan 2013, 18:35, editado 1 vez(es)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 26 Jan 2013, 18:25

    Lauro escreveu:
    Takato.666 escreveu:*BREAK PRO INTERVALO*

    *Leia isso com a voz do Marcos Mion*
    COISAS QUE VOCÊ VÊ NESSE TÓPICO!

    -Fanboys Nintendistas retardados!
    -Odiadores de fanboys revoltados!
    -Gente falando coisas óbvias!
    -Gente com o português tão bom que tive que levar meu dicionário pra quimioterapia!
    -Nada realmente útil!

    Então, que tal todos irem tomar no cu, e pararem com essa m***? O tópico vai ser trancado mesmo, e essa discussão vai ser completamente inútil!

    MarMiom deseja a vocês uma boa noite!

    *Chorão grita no fundo* LEGENDÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    *Voltamos com a programação normal*

    Acho que dá de botar esse quote em todos os tópicos da Nintendo ou da Sony aqui no fórum.


    Bom, mais um dia normal no NB:

    Brigas
    Discussões
    N4N e Wesley sendo fanboys
    Nintendistas falando m***
    Robert brigando com fanboys e defendendo a Sony
    Mods ameaçando de trancar o tópico e etc...

    Como eu disse ´´mais um dia normal no NB``


    Bom, é obvio que os Fanboys Nintendistas (N4N e Wesley como sempre) são o câncer do fórum, mas como isso é um fórum da Nintendo....fazer o que né?
    Eu não estou querendo discutir com você, mas você acha mesmo que o problema no fórum são os dois? Na minha opinião é uma outra pessoa, que de qualquer maneira faz questão de tentar começar uma briga, não citarei nomes, mas fica claro que o problema não são os fanboys da Nintendo e sim aqueles que arrumam brigas sem argumentos, enfim, é só mais um dia normal, voltemos ao assunto inicial do tópico, por favor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 18:30

    É... é uma tentativa... errada, mas é uma tentativa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 18:33

    Wesley_xd escreveu:gente , tenho uma ideia, Vamos parar o flame aqui?

    quem gosta da sony vai pro psblast, aqui e um forum sobre nintendo, se gostam da sony vao pro psblast 8)

    A questão Wesley não é essa...

    A questão é que esse fórum não é uma torcida organizada da Nintendo. É um fórum aonde discutimos sobre a Nintendo e seus concorrentes, logo, em minoria. Sendo o foco nintendo.
    Essa é a impressão que se passa aos Newfags aqui do Nintendo Blast. Se tornarem Nintendistas fanáticos.

    N4N Gamer escreveu:Se vc não quer ver a Sony ser criticada, some pro PS Blast. E não, vc não tem argumentos. Vem aqui as pessoas dizem algo que vc não gosta e vc as critica. Criticar uma empresa te dói tanto assim? E quem parece um AppleFag é vc e não eu.

    Só fico de cara como tudo, absolutamente TUDO o que eu digo aqui vc vem, discorda, me chama de fanboy e por ai vai. Mas enfim, é como eu disse.. Esse é vc, e o q eu posso fazer? E em relação a falar a verdade, eu acho q não disse nenhua mentira até agora. Essa camapnha é mediocre SIM e a Nintendo fez diferente SIM qdo estava nessa situação, goste vc ou não, todo mundo sabe que é verdade e tem em tudo que é site do mundo.

    Se eu discordo, é porque tenho um motivo. E sim, esse sou eu. Hater da Nintendo? JAMAIS! Hater da Sony? MENOS AINDA! Hater da microsoft? WINDOWS!. Hater de ista? Bingo!
    Essa campanha não é mediocre, ao olhos de uma pessoa Leiga em Markenting, é... aliás... o que você entende de Markenting? ;-)
    E bom, a nintendo fez diferente. Cagou m*** de ouro? Só se for, por que cada empresa adota seu estilo de sair de uma crise. Seja ela melhor que de outra empresa ou pior. Aposto que se a Sony fizesse o mesmo que a Nintendo para sair de uma/da crise que passou/vai passar você iria dizer: "Haha SONY CLONE!"
    "hipocrisia é fogo né champz"
    E outra, não é somente um nome que está por trás de uma empresa. existem país de famílias alí que sem dinheiro, não vão sustentar suas famílias. Fanboylismo ultrapassou limites.
    Oh man. Por favor, esse fórum não é um fórum para Nintendistas. É um fórum para quem quer comentar sobre a Nintendo. Guarda essa dor de cu para você. Não transforme esse fórum em um UOL Jogos ao contrário. Pfvr.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Jan 2013, 18:42

    Vejamos... Eu tentei avisar 2 vezes para todos pararem, pensei em até apenas trancar para dar MAIS UMA CHANCE a vocês, porém... Vocês não tem limite.

    Não vou trancar, pois vocês tem que aprender a nos respeitar e saber COMO DISCUTIR.

    Mas antes de mandar os Blue Shells... Queria deixar um recado que canso de falar... Estamos num fórum NINTENDO, é normal que tenhamos usuários com preferências dos consoles da mesma. Poderíamos passar a respeitar isso, não? Já pensaram em ir num fórum do Evanescence, por exemplo, e começar a criticar TUDO deles? Laughing

    Mas concordo, tem muita gente que apesar de estar no fórum "certo", adora causar por causar, sem acrescentar nada. Isso também está errado.

    Enfim... Vocês são foda.

    Sem avisos a partir de agora...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 26 Jan 2013, 18:49

    É triste ver alguns users com a mentalidade que se esse é um fórum Nintendo, então é permitido qualquer tipo de defecação pelos dedos, desde que seja coerente com a lógica ista.
    Frases como "se não gosta, saia do fórum" só afastas novos users, e os antigos, realmente, pensam em sair do fórum. E no final quem ganha com isso? Que tópicos e discussões teremos? Eu vejo que com a saída de alguns users, o fórum se resumiria à frases como: Nintendo ou Nada, Sony se ferrou again.
    Esse é um dos poucos fóruns brasileiros que presta, mas se continuarem com a mentalidade de expulsar todos que não concordam com a filosofia ista só porque é um fórum nintendo, o fórum vai perder o destaque que andou ganhando.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Lauro Sáb 26 Jan 2013, 18:53

    Wesley_xd escreveu:@lauro
    vc me criticando e falando mer**, e vc falando mais me*** ainda, ne se os caras sao fanboys da sony, vao pro psblast, vc e um fanboy da sony, um poluição no forum e vc tambem, e ta normal hj

    excel
    roberto
    lauro defedendo a sony, mas um dia normal hj,
    lauro fala cada coisa, e karmam ele , fala bostas, um fanboy sony no forum , lauro outro que fica de mimi Mimimi :laughinglink: , tenta arrumar flame aqui no forum

    Na boa cara. Sério que isso é a sua resposta? Sério mesmo? Tu deve estar de brincadeira, só pode.

    Daora que eu critico os FANBOYS da Nintendo (não a Nintendo em si, prefiro mil vezes a Nintendo e seus jogos do que a Sony) e o cara acha que eu sou um Hater da Nintendo e que sou Fanboy da Sony.

    E Wesley, eu sei que isso já foi discutido antes mas....na boa cara. Não dá de te levar a sério com esse português. Não dá mesmo.

    Spoiler:

    Bom, simplesmente dei o N4N e o Wesley como exemplos. Eu estava dizendo que o problema do fórum são os Nintendistas Fanboys. Pois são justamente esses que ficam ´´arrumando brigas sem argumentos`` em quase todas as vezes.

    EDIT: Bom, eu fiz todo esse post antes do Mat fazer um post dele. Como não planejo jogar meu post fora, vou bota-lo aqui mesmo de qualquer jeito.

    Espero não ter que levar um Blue Shell. E em resposta ao seu post Mat. Não tenho problema algum com ver pessoas gostando da Nintendo em um fórum da mesma.

    Mas já tá um saco ver um monte de Fanboys ficarem falando coisas estupidas, sem argumentos e talz. E ainda quererem ficar querendo arrumar briga com outros que preferem as outras marcas.

    LiveinRiot....cara, você falou tudo. Tudo mesmo. Concordo plenamente.

    Bom, termino meu post por aqui. Saindo desse tópico de uma vez por todas...a não ser que venha um post que eu queira responder....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 18:56

    LiveinRiot escreveu:É triste ver alguns users com a mentalidade que se esse é um fórum Nintendo, então é permitido qualquer tipo de defecação pelos dedos, desde que seja coerente com a lógica ista.
    Frases como "se não gosta, saia do fórum" só afastas novos users, e os antigos, realmente, pensam em sair do fórum. E no final quem ganha com isso? Que tópicos e discussões teremos? Eu vejo que com a saída de alguns users, o fórum se resumiria à frases como: Nintendo ou Nada, Sony se ferrou again.
    Se a gente não conseguir controlar, daqui a um tempo esse fórum vai estar assim:
    ANARQUIA NINTENDISTA LOLOLOLOLO Alborghetti
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Jan 2013, 18:59

    Tudo bem, pelo visto não vai ter como mesmo... Trancando o tópico, uma vez que não tem jeito mesmo.

    Alertando os posts que precisam.

    Desculpa, mas foram muitas chances... Vocês não estão sendo recíprocos...

    Conteúdo patrocinado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 7 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:42