Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 17:13

Spoiler:
    @Kaochi escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Se fosse a Nintendo, duvido que as palavras seriam as mesmas.
    Pimenta no olho dos outro é refresco

Chora pessoa que raciociona e que não precisa ser idiota Laughing

A diferença é que a Nintendo quando estava pra baixo com o 3DS, tomou uma atitude de empresa decente. O próprio presidente abaixou o seu salário, abaixou o preço do portátil e começaram a ser lançados uma chuva de jogassos pro 3DS, diferente dessa campanha de empresa fracassada e sem administração que não sabe o que fazer com seu portátil.

Como já disseram aqui, abaixe o preço do Vita em $20,00 e lance jogos decentes que daí, quem sabe ele venda mais, mas não faça essas campanhas que parece ter saído dessas criancinhas que brincam de banco imobiliário ou de ludo :coolface:

Corregido. Nem me agradeça.
    Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes? Serra

kaochi quantos que te a sony paga pra defender ela com unhas e dentes dog
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Sab 26 Jan 2013, 17:13

Avisando, podemos parar?

Queria apenas deixar um recado, lembrando todo mundo novamente... Estamos num fórum NINTENDO. Acho que não preciso comentar muito...

Agradeço a compreensão.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 26 Jan 2013, 17:15

Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes?

Engraçado, qdo alguem chega com argumentos contra vc, vc não tem pra onde correr e começa a falar um monte de idiotices né? Não consegue apresentar argumentos válidos pra um discussão inteligente? Mas ok, sua saída pra dar uma de "bacana" pros users é falar que os outros são fanboys, que empresa paga pra defender..Simplesmente tenho pena de vc:( But.. ok... This is you Surprised

E ela não me paga nada, simplesmente me ofereceo melhor no mercado de video games, não é arrogante, prepotente e não precisa fazer campanhas idiotas como essa.
    Only this Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 17:15

Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:
    @Kaochi escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:

Chora pessoa que raciociona e que não precisa ser idiota Laughing

A diferença é que a Nintendo quando estava pra baixo com o 3DS, tomou uma atitude de empresa decente. O próprio presidente abaixou o seu salário, abaixou o preço do portátil e começaram a ser lançados uma chuva de jogassos pro 3DS, diferente dessa campanha de empresa fracassada e sem administração que não sabe o que fazer com seu portátil.

Como já disseram aqui, abaixe o preço do Vita em $20,00 e lance jogos decentes que daí, quem sabe ele venda mais, mas não faça essas campanhas que parece ter saído dessas criancinhas que brincam de banco imobiliário ou de ludo :coolface:

Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes? Serra

kaochi quantos que te a sony paga pra defender ela com unhas e dentes dog

fala como se conhecesse todos os consoles que tive ao longo da vida e a minha opção de consoles... dorgas
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sab 26 Jan 2013, 17:15

N4N G4M3R escreveu:

Chora hater Laughing

sabe por que "Zuo" tanto o vita?

porque no lançamento do 3Ds e suas vendas era bem baixar,Sonystas falam
    m*** de tudo e pra todos a respeito da Nintendo
    "- Nintendú se laskou,3ds e uma m***,rçrç"
    "-águardin o psp2,ele xegara distruíno esse lixo :coolface: "
    "- Soni e lider nu mercadu di gamiç e sempre reinará"
    "-Xupen nintendistas de merdha"

Agorá tão aí...com o cu na mão.

TODOS dias uma notícia a respeito do fracasso do vita. não tem como não zoar,

Sonystas tentar debater de todo o jeito ,"-é pur que num tem joguy pra eli,mmIMIMimIMI"

Sempre tocando na mesma tecla.

E o que vc disse concordo com vc,a NINTENDO está no mercado de jogos a muito tempo,Não é uma Sony ou microsoft da vida que irão tirar a mágica da Nintendo.

agora Sonystas,Sentem e Chorem.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Sab 26 Jan 2013, 17:20

@master red escreveu:Quando vi o titulo do topico pensei que era zoação mas enfim acho que a sony precisaria simplesmente abaixar o preço uns 20 ou 30 doláres pois acho que o vita já tem jogos bons(poucos mais tem) no mercado.

Queria saber como a sony vai saber que a pessoa recomendou o jogo afinal qualquer um pode mentir.

Não faço tópicos de brincadeira :seriousface:

Não acho que a sony ta mendigando, mas acho que seria melhor se ela abaixasse o preço do console mesmo, se é difícil a pessoa querer um Vita imagina convencer um amigo a comprar um...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 17:23

a culpa do vita esta assim, nao e culpa do vita e sim da sony, fez um console sem planejamento, sem jogos, com um preço salgado, e a sony nao ta reconhecendo isso., e fazem isso: essa campanha idiota, sim idiota.

olha o 3ds:

começou ruim, a nintendo reconheceu isso,
    1 cortou o preço
    2 fez um marketing "interessante"
    3 lançou grandes jogos, como o o Pit que voltou em grande estilo com KI:U, e remake de um grande jogo da historia: Zelda ocarine of time 3d , e varios outrops jogos como mario, star fox 64 3d, animal crossing new leaf
    4 e olha como o 3ds ta hj, vendeu uns 30 milhoes e grande jogos vai vir como: Pokemon x e y, Castlevania, Animal Crossing na amercia, monster hunter, e varios .
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 17:38

N4N G4M3R escreveu:
    Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes?

Engraçado, qdo alguem chega com argumentos contra vc, vc não tem pra onde correr e começa a falar um monte de idiotices né? Não consegue apresentar argumentos válidos pra um discussão inteligente? Mas ok, sua saída pra dar uma de "bacana" pros users é falar que os outros são fanboys, que empresa paga pra defender..Simplesmente tenho pena de vc:( But.. ok... This is you Surprised

E ela não me paga nada, simplesmente me ofereceo melhor no mercado de video games, não é arrogante, prepotente e não precisa fazer campanhas idiotas como essa.
    Only this Razz

Até o momento N4N. Não estou sem argumentos. Poderia citar vários e vários argumentos que fazem de você um alienado pela Nintendo.. E bom, não estou dando uma de bacana, falar a verdade é fato, e você não admite isso.

Se a Nintendo te oferece o "melhor do mercado", por que não para de ficar criticando outras empresas e não vai jogar seus consoles? É tipo um AppleFag que fica criticando notícias da Samsung invés de estar usando seu ultra mother fucking system operational. POSER!

Obs: Xingar Sony =\= Argumento
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Sab 26 Jan 2013, 17:40

Último aviso para que possamos voltar ao assunto principal do tópico. Smile
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sab 26 Jan 2013, 17:42

@Lucasmon escreveu:Sony em breve: coma uma de nossas p*tas por 20 Obamas e leve um Vita!

Maldade, mas foi engraçado.

On topic: maioria dos fedelhos daqui não têm mais de 19 anos e alguns dos que são maiores que isso possuem a idade mental de um neandertal. Não têm um mínimo de conhecimento em Economia e Administração de Empresas e cagam pelas mãos. Dos poucos comentários proveitosos aqui (tanto pela medida da Sony quanto contra ela) posso opinar: não vejo como medida de desespero por parte da Sony, mas uma tentativa (ainda que frustrada e frustrante) de alavancar a venda do portátil. Um dos grandes atrativos do Vita é a presença de muitos jogos excelentes de PS e PSP disponíveis para download na PSN, então, praticamente "dar" um jogo "de graça" para quem indicar um comprador e também para este, a despeito de uma medida fraca à essa altura do campeonato (sob meu ponto de vista), não é ofensiva. "Ah, mas se eu quisesse jogos antigos eu teria um PS e um PSP que são mais baratos e mimimi".

De fato, ter o console novo para ser alimentado somente por jogos passados não é interessante (quanto mais um console caro), no entanto, todos nós gostamos de ter a oportunidade de disponibilização, ainda que on line, de jogos que nos marcaram (e não mintam, "Nintendistas": há diversos tópicos aqui sobre o que esperam aparecer no e-Shop e vocês querem jogos de Snes e GBA também, então, não reclamem dessa possibilidade, até porque, os jogos "antigos" da PSN são muito mais bacanas que os jogos "antigos" disponíveis no e-Shop).

Concordo com os demais que afirmaram ser uma medida mais acertada acaso houvesse um desconto real no Vita, afinal, seria um desconto massivo e sem estar vinculado a outra pessoa, contudo, poderia trazer um "choque" àqueles que compraram o console com o preço convencional e, talvez, não passar por aquele sufoco que a Nintendo passou com o lançamento do 3DS. Senhores (e senhoritas), aquilo que a Nintendo fez foi um estupro aos bolsos dos "embaixadores". Foram US$ 80,00 de diferença entre as primeiras aquisições e a baixa de preços: uma vergonha descarada e, sim, um real ato de desespero. No Brasil, onde tudo é mais difícil e mais caro, foram absurdos R$ 400,00 de diferença! Dar alguns "joguinhos" como "compensação" por parte da empresa e o "codinome" "embaixadores" foi o mesmo que dizer "erramos a estratégia, seus trouxas e agora vocês quem pagarão o preço".

Os "argumentos" oriundos de "tadinha da Nintendo, ela baixou o salário dos funcionários e dos altos executivos para manter os preços sem prejuízos e blábláblá" são falaciosos: TODA COMPANHIA faz isso em uma fase de reestruturação de estratégia que apresente risco de caixa, acaso ela queira se manter atuante.

A Nintendo foi muito mais cruel com seus consumidores no "caso 3DS" do que a Sony não tem sido com os seus no "caso Vita" (exceto pelo fato de não oferecer produtos - jogos - à altura de seu preço), mas é sempre aquela questão: compra quem quer. Sim, é um absurdo a Sony insistir em cartões exclusivos (quem usufruiu da série de celulares "Walkman" sabe a que me refiro) que custam o olho da cara para utilizar no Vita, mas ela não enganou seus consumidores. A informação veio antecipadamente e é sempre aquela questão: compra quem quer.

Não estou defendendo "A" ou "B", só estou afirmando que devem ser coerentes com aquilo que trazem aqui. Leiam e se informem primeiro para nos pouparem das falácias, absurdos e idiotices.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 26 Jan 2013, 18:01

Até o momento N4N. Não estou sem argumentos. Poderia citar vários e vários argumentos que fazem de você um alienado pela Nintendo.. E bom, não estou dando uma de bacana, falar a verdade é fato, e você não admite isso.

Se a Nintendo te oferece o "melhor do mercado", por que não para de ficar criticando outras empresas e não vai jogar seus consoles? É tipo um AppleFag que fica criticando notícias da Samsung invés de estar usando seu ultra mother fucking system operational. POSER!

Obs: Xingar Sony =\= Argumento
    Se vc não quer ver a Sony ser criticada, some pro PS Blast. E não, vc não tem argumentos. Vem aqui as pessoas dizem algo que vc não gosta e vc as critica. Criticar uma empresa te dói tanto assim? E quem parece um AppleFag é vc e não eu.

Só fico de cara como tudo, absolutamente TUDO o que eu digo aqui vc vem, discorda, me chama de fanboy e por ai vai. Mas enfim, é como eu disse.. Esse é vc, e o q eu posso fazer? E em relação a falar a verdade, eu acho q não disse nenhua mentira até agora. Essa camapnha é mediocre SIM e a Nintendo fez diferente SIM qdo estava nessa situação, goste vc ou não, todo mundo sabe que é verdade e tem em tudo que é site do mundo.
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Sab 26 Jan 2013, 18:05

TRANCA ESSA *** LOGO, MLQ FICA CRIANDO ENTRIGA -.-

Entram na *** da área de outros consoles pra falar m*** e ainda por cima criar entriga com outros users. Se for assim, melhor até que tirem esse area.

Última edição por exceL em Sab 26 Jan 2013, 18:12, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 18:08

gente , tenho uma ideia, Vamos parar o flame aqui?

quem gosta da sony vai pro psblast, aqui e um forum sobre nintendo, se gostam da sony vao pro psblast 8)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 26 Jan 2013, 18:10

Mais um topico sendo trancado por besteira.

Última edição por Robert Prado em Sab 26 Jan 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Sab 26 Jan 2013, 18:13

Takato.666 escreveu:*BREAK PRO INTERVALO*

*Leia isso com a voz do Marcos Mion*
    COISAS QUE VOCÊ VÊ NESSE TÓPICO!

-Fanboys Nintendistas retardados!
    -Odiadores de fanboys revoltados!
    -Gente falando coisas óbvias!
    -Gente com o português tão bom que tive que levar meu dicionário pra quimioterapia!
    -Nada realmente útil!

Então, que tal todos irem tomar no cu, e pararem com essa m***? O tópico vai ser trancado mesmo, e essa discussão vai ser completamente inútil!

MarMiom deseja a vocês uma boa noite!

*Chorão grita no fundo* LEGENDÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

*Voltamos com a programação normal*

Acho que dá de botar esse quote em todos os tópicos da Nintendo ou da Sony aqui no fórum.

Bom, mais um dia normal no NB:

Brigas
    Discussões
    N4N e Wesley sendo fanboys
    Nintendistas falando m***
    Robert brigando com fanboys e defendendo a Sony
    Mods ameaçando de trancar o tópico e etc...

Como eu disse ´´mais um dia normal no NB``

Bom, é obvio que os Fanboys Nintendistas (N4N e Wesley como sempre) são o câncer do fórum, mas como isso é um fórum da Nintendo....fazer o que né?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 04:40