Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Sobre Fatal Frame

    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Sobre Fatal Frame Empty Sobre Fatal Frame

    Mensagem por Luiz Oly Sáb 26 Jan 2013, 02:31

    Então pessoal, é uma grande vitória conseguir o lançamento de Pandora's Tower para a América, para todos os fãs e gamers que correram atrás, com campanhas e chamaram o interesse finalmente da XSEED. Tendo isso como um ponto de partida de uma conquista para todos nós, portadores do console da nintendo, acho um absurdo uma grande franquia como Fatal Frame, com dois jogos já lançados no oriente não ser localizado aqui. Sei que não é só esse jogo, que tem muitos que despertam nosso interesse e acabam não vindo parar para nossa esquecida América, mas de qualquer forma, não lançar uma franquia de sucesso e ignorar todos os fãs sedentos pelos jogos é passar dos limites!
    Já tem um tempo que esses jogos foram lançados e continuamos "negligenciados". Fico pensando se nos juntarmos e montarmos alguma campanha, que tenha uma visibilidade e um expressivo numero de pessoas podemos conseguir alguma coisa, ao menos mais uma resposta e saber que direção tomar.
    A XSEED já se pronunciou a respeito, para quem não sabe, vai o link:
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/01/xseed-avisa-que-nao-esta-localizando.html
    E ela deu uma dica "Falar com a Tecmo Koei América pode ser a sua melhor opção para saber sobre esse título."

    Com um a ajuda de algum site, divulgar uma campanha onde tenha visibilidade para todos os gamers e com isso correr atrás de nosso jogo para Ocidente. Um site como Nintendo Blast montar a campanha seria tão legal, imagina o site ser um dos responsáveis para o lançamento aqui? Seria épico e uma atitude formidável de como usar um site a favor unicamente e exclusivamente para os gamers, ou seja, nós.
    Peço como um fã do jogo e do site, se eles podem pensar com carinho sobre começar essa campanha. Smile rs
    Caso não queiram tomar partido, tudo bem, eu tentei. De qualquer forma, não acho que isso vai ter um grande resultado, mas pra quem quiser colaborar, tem essas campanhas no Facebook e curtir já deve ser de alguma ajuda:
    https://www.facebook.com/pages/100000-for-Project-Zero-4-to-be-released-Worldwide/263945173720228?ref=stream

    https://www.facebook.com/pages/Operation-Zero/131582506953973

    Bom, fica o desabafo. rs
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por shadowfly Sáb 26 Jan 2013, 14:35

    A Nintendo é co proprietária da série Fatal Frame.....depende dela também se quer levar a franqui para o ocidente . Acho isso uma besteira sem tamanho, pois Fatal frame no WiiU seria perfeito, utilizando o gamePad como camera e tal....Pensamento medieval da nintendo de deixar a marca somente no oriente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 15:10

    Acho palhaçada games ficarem restritos no Japao e Europa,ate hoje sou doido pra botar as maos em Fatal frame 4,e apesar de nao ter saido aqui,Disaster Day Of Crisis,eu cheguei a jogar ,é excelente!!
    O complicado é que ficamos sem dois Fatal Frames,e um deles ainda é exclusivo do Wii!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por T-Rex Sáb 26 Jan 2013, 15:30

    Eu tenho o Fatal Frame 4 e Disaster: Day of Crisis, todos originais e importados (joguei português e inglês, respectivamente)... só falta pegar o wiimake do Fatal Frame 2, aí sim, estarei satisfeito.

    Mas se não vier o futuro FF pro WiiU (que é um console perfeito pra esta franquia devido ao uso do GamePad que cai como uma luva pra o elemento principal (a câmera) da franquia. Quem jogou o ZombiU com o recurso do GamePad, já sabe do que tô falando), e não tiver um jeito de destrava de região, eu compro o WiiU japonês ou europeu e pronto. E paro de reclamar, já que isso tá bem a cara de padrão da Nintendo. Só vai depender de terceiros como a XSEED Games ou por meio de alguma campanha, assim como funcionou a Operação Rainfall. Não adianta reclamar a Nintendo, tem que teimar por algo que faça a Nintendo ou a alguma distribuidora atenda os pedidos de muitos.

    O problema é que este gênero (cujo Resident Evil faz parte) não é muito visado ultimamente para os ocidentais... não tanto como era nas gerações retrasadas, aí acaba tocando uma decisão de negócios em manter só no Japão ou Europa... então, eu digo aos outros terão que convencer os próximos a se atentarem nisso e interessar tb e assim sucessivamente, aí aumenta mais a visibilidade... senão, ficaríamos só no estilo de tiroteio que tá sendo o maior bambambam do momento por muito tempo.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por Luiz Oly Sáb 26 Jan 2013, 16:02

    Eu concordo com todos, no Wii U seria maravilhoso, o gamepad parece feito especialmente para Fatal Frame, de tão perfeito que ficaria. rs
    Mas gente, temos que focar que já tem 2 games prontos para o Wii, é a maior facilidade localizar esses títulos, não precisariam de nenhum esforço, a não ser traduzirem, o que até fãs já fizeram com o FF 4.
    E concordo tbém que para esse lançamento acontecer seria mais viável procurar terceiros, como a Tecmo Koei América. É triste que nessa geração somos entupidos com shooter e para os outros games temos que mendigar uma atenção. Sad
    Obg pelas respostas, quem tiver alguma idéia, compartilhe!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 26 Jan 2013, 22:28

    Bons tempos de ps2.... enfim outro jogo que ficaria ótimo no gamepad seria um yu-gi-oh!
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por Luiz Oly Sáb 26 Jan 2013, 23:49

    O que me intriga é pqe comprar exclusividade se não vai investir na franquia? rs
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por shadowfly Dom 27 Jan 2013, 09:49

    Luiz Oly escreveu:O que me intriga é pqe comprar exclusividade se não vai investir na franquia? rs

    Eu acho que a nintendo ainda tem aquele pensamento retrogodo de que o mercado de jogos no japão é unico...O Japão já deixou de ser aquele mercado, para ser só mais um mercado....A Nintendo adora perder dinheiro com franquias...veja Fire Emblem..quanto tempo demorou para chegar no ocidente....

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Fatal Frame Empty Re: Sobre Fatal Frame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:30