Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Flashback" ganhará remake em HD para PS3, X360, PC e Wii U, diz site

Compartilhe
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

"Flashback" ganhará remake em HD para PS3, X360, PC e Wii U, diz site

Mensagem por VinyDotCom em Sex 25 Jan 2013, 10:33

Se o tópico for repetido, por favor apaguem... Smile

Um dos jogos mais cultuados da era 16-bits, "Flashback" pode ganhar uma versão em alta definição para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.

A suposta primeira imagem do jogo foi divulgada pelo site francês Gameblog, que afirma também que o desenvolvimento está a cargo do estúdio de Paul Cruisset, criador do título original para Amiga.

A nota afirma que o jogo será distribuído em formato digital nas lojas online dos consoles e computadores e promete novo visual e animação.

Segundo o site CVG, a Ubisoft se recusou a comentar o assunto.

Spoiler:
    Lançado originalmente para o computador Amiga em 1992, "Flashback" recebeu conversões para outras plataformas, como o Mega Drive, o Super NES, o PC e outros computadores.

A história de ficção científica é ambientada no ano 2142 e tem como protagonista Conrad B. Hart, um agente com amnésia.

À época, o jogo chamou a atenção pela mecânica de plataforma cinematográfica similar à de "Prince of Persia", em que a animação realista exigia pulos precisos e muito cuidado com as armadilhas. Entretanto, há cenas de tiro e mais elementos de adventure, exigindo a coleta de itens para resolver enigmas.

Fonte: Uol Jogos

Última edição por VinyDotCom em Sex 25 Jan 2013, 10:49, editado 1 vez(es)
    Alatariel
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

Re: "Flashback" ganhará remake em HD para PS3, X360, PC e Wii U, diz site

Mensagem por Alatariel em Sex 25 Jan 2013, 10:38

Que essa notícia seja Blessada pelo destino. Eu amei esse jogo. A versão do WiiU deve ficar melhor pelos gráficos e pela segunda tela.
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por VinyDotCom em Sex 25 Jan 2013, 10:43

@Alatariel escreveu:Que essa notícia seja Blessada pelo destino. Eu amei esse jogo. A versão do WiiU deve ficar melhor pelos gráficos e pela segunda tela.
    Espero que seja verdade também, me interessei pelo jogo, e vou aguardar pelo remake. 8)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jan 2013, 10:44

po tem que juntar dinheiro para um wiiu,( eu nao achei é , pra que console esse jogo foi feito).
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por VinyDotCom em Sex 25 Jan 2013, 10:52

Wesley_xd escreveu:po tem que juntar dinheiro para um wiiu,( eu nao achei é , pra que console esse jogo foi feito).
    Foi lançado primeiramente no computador "Amiga", depois recebeu versões para outros PCs, Mega Drive e SNES. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 06:30