Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Takato
exceL
Chikoritah
mjunior 23
Marcelo
Fujoxas
Rafos
Lauro
Hadan
philas
TaitouYuu
vinicius pleins
HickTroll
AlexOk
FelipeFlexa
Britanniarum
Guinomonster
NathanLeon
Robert Prado
Angel Kenede
Monagma
lukazz
x0exe
Draco
Klown
feichaw
PEURIX HILTON
33 participantes

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 21:34

    Chikoritah escreveu:
    Victor Cesar escreveu:Eu estou decepcionado com a Sony,esperava mais dela,Revelations nao saiu para o Vita na minha opiniao,pelas fracas vendas do console,e seus tambem fracos games,nada de novo,so mais do mesmo!

    E eu to decepcionada com esse forum. Esse Wesley_xd eu não consigo entender o que ele escreve, sem acento, sem vírgulas, sem concordância, come as palavras. Esse tal de AlexOk é o mais noob desse forum, nunca vi tanta abobrinha em uma só pessoa. Ele fala "xega mimimi sony fede e nintendo é vitoriosa e eu sou um gurizinho de 12 anos querendo aparecer" e leva tipo umas 50 karmadas. Laughing

    se eu tenho pouco portugues O PROBLEMA E MEU., o problema de vc's e tentar se achar, fazem de tudo chimgam outros, passam por cima, O PROBLEMA DE PORTUGUES E MEU


    Última edição por Wesley_xd em Qui 24 Jan 2013, 21:35, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Takato Qui 24 Jan 2013, 21:35

    Eu "tanho" muitos "portugueses" aqui em casa, to pensando em formar uma padaria com eles. Mas eles são burros demais =S
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 21:40

    Wesley_xd escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Victor Cesar escreveu:Eu estou decepcionado com a Sony,esperava mais dela,Revelations nao saiu para o Vita na minha opiniao,pelas fracas vendas do console,e seus tambem fracos games,nada de novo,so mais do mesmo!

    E eu to decepcionada com esse forum. Esse Wesley_xd eu não consigo entender o que ele escreve, sem acento, sem vírgulas, sem concordância, come as palavras. Esse tal de AlexOk é o mais noob desse forum, nunca vi tanta abobrinha em uma só pessoa. Ele fala "xega mimimi sony fede e nintendo é vitoriosa e eu sou um gurizinho de 12 anos querendo aparecer" e leva tipo umas 50 karmadas. Laughing

    se eu tanho pouco portugues O PROBLEMA E MEU., o problema de vc's e tentar se achar, fazem de tudo chimgam outros, passam por cima, O PROBLEMA DE PORTUGUES E MEU

    hahaha bom português cara. Não precisa ser um mestre, mas vamos melhorar isso ai, quer argumentar? melhore sua concordância, use pelo menos umas virgulas. Na maioria das vezes não da pra entender o que vc ta falando I love you Meu irmão tem 10 anos e escreve melhor que vc.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Takato Qui 24 Jan 2013, 21:44

    "O PROBLEMA DE PORTUGUES E MEU"

    E do Sistema de Educação do nosso país também Serra
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Lauro Qui 24 Jan 2013, 21:49

    Puxa, eu realmente espero que o Wesley esteja sendo sarcástico o tempo todo....digo, olha só os argumentos e os posts dele. Só pode ser sarcasmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 21:49

    Chikoritah escreveu:
    Victor Cesar escreveu:Eu estou decepcionado com a Sony,esperava mais dela,Revelations nao saiu para o Vita na minha opiniao,pelas fracas vendas do console,e seus tambem fracos games,nada de novo,so mais do mesmo!

    E eu to decepcionada com esse forum. Esse Wesley_xd eu não consigo entender o que ele escreve, sem acento, sem vírgulas, sem concordância, come as palavras. Esse tal de AlexOk é o mais noob desse forum, nunca vi tanta abobrinha em uma só pessoa. Ele fala "xega mimimi sony fede e nintendo é vitoriosa e eu sou um gurizinho de 12 anos querendo aparecer" e leva tipo umas 50 karmadas. Laughing

    Lhe apresento o Nintendo Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 21:52

    Pessoal,sou Nintendista,más gosto da Sony e Microsoft tambem,era fanboy chato antigamente,hoje vejo o quanto perdi com isso,prefiro ser um gamer do que um fanboy.
    Entao vamos respeitar mais a opiniao de cada um,é serio,para nao exagerar comentarios, e nao fazer inimizades aqui,estamos no forum para argumentar, ou discordar na boa,e sermos amigos!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 22:04

    Er...

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Juareztekpix
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 24 Jan 2013, 22:14

    Wesley_xd escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Victor Cesar escreveu:Eu estou decepcionado com a Sony,esperava mais dela,Revelations nao saiu para o Vita na minha opiniao,pelas fracas vendas do console,e seus tambem fracos games,nada de novo,so mais do mesmo!

    E eu to decepcionada com esse forum. Esse Wesley_xd eu não consigo entender o que ele escreve, sem acento, sem vírgulas, sem concordância, come as palavras. Esse tal de AlexOk é o mais noob desse forum, nunca vi tanta abobrinha em uma só pessoa. Ele fala "xega mimimi sony fede e nintendo é vitoriosa e eu sou um gurizinho de 12 anos querendo aparecer" e leva tipo umas 50 karmadas. Laughing

    se eu tenho pouco portugues O PROBLEMA E MEU., o problema de vc's e tentar se achar, fazem de tudo chimgam outros, passam por cima, O PROBLEMA DE PORTUGUES E MEU

    Mas sejamos sinceros,uma boa escrita é mais agradável de ler Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 22:21

    muita gente reclamando do meu erro de portugues, mas eu reclamo da sua falta de educaçao (chikoritah), xingar os outros de noob(vc xingou o alexok) sendo que vc nao tem educaçao.
    qual o meu problema, de ter 12 qual, so pq sou iniciante,ficam falando mer***, ta bom, vamos parar de falar vc entao , ta errado desse jeito, e você e ainda vem reclamar do meu erro de português, os cara se acha so pq ta a mais tempo no forum, so pq sou iniciante ficam falando isso , hj no chat eu falei me*** sim, mas os outros nao admitem que falaram tambem, to nem ai que seu irmao de 10 escreve melhor, nao vo ganhar nada em troca se eu escrever errado, nao vejo qual o problema de ter 12 anos,
    chikoritah supondo vc tem uns 15~24 anos mas pelo que eu vi mentalidade de 10, e vem falar bosta comigo, no chat eu falei hj, mas TODOS que discutiram falaram um pouco de bosta , tambem, so caras falo que eu posto so para ganhar karma o quem fala um bando de puxa-saco karmou acima.

    dei minha opiniao, xinguem-me, reclame , isso o que eu falei foi verdade

    se alertas rolarem- que seja para todo mundo nao so para mim!!


    Última edição por Wesley_xd em Qui 24 Jan 2013, 22:26, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Takato Qui 24 Jan 2013, 22:23

    Wesley_xd escreveu:muita gente reclamando do meu erro de portugues, mas eu reclamo da sua falta de educaçao (chikoritah), xingar os outros de noob(vc xingou o alexok) sendo que vc nao tem educaçao.
    qual o meu problema, de ter 12 qual, so pq sou iniciante,ficam falando mer***, ta bom, vamos parar de falar vc entao , ta errado desse jeito, e você e ainda vem reclamar do meu erro de português, os cara se acha so pq ta a mais tempo no forum, so pq sou iniciante ficam falando isso , hj no chat eu falei me*** sim, mas os outros nao admitem que falaram tambem, to nem ai que seu irmao de 10 escreve melhor, nao vo ganhar nada em troca se eu escrever errado, nao vejo qual o problema de ter 12 anos,
    chikoritah supondo vc tem uns 15~24 anos mas pelo que eu vi mentalidade de 10, e vem falar bosta comigo, no chat eu falei hj, mas TODOS que discutiram falaram um pouco de bosta , tambem, so caras falo que eu posto so para ganhar karma o quem fala um bando de puxa-saco karmou acima.
    Amigo, entenda. Ninguém aqui falou da tua idade ou do seu tempo de fórum. Estávamos caçoando de sua falta de habilidade em escrita.

    Mas, como já disseram aqui: "se a carapuça serve"...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 24 Jan 2013, 22:25

    Certo, parou, voltem ao assunto do tópico. Primeiro e último aviso, se continuarem, alertas vão rolar Fester.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 22:28

    o que eu vo ganhar em escrever certo, dinheiro respeito, o que todo mundo escreve errado aqui

    @Amigo, entenda. Ninguém aqui falou da tua idade ou do seu tempo de fórum. Estávamos caçoando de sua falta de habilidade em escrita. a chikoritah me desrespeiutou por causa disso
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por exceL Qui 24 Jan 2013, 22:30

    Wesley_xd escreveu:o que eu vo ganhar em escrever certo, dinheiro respeito, o que todo mundo escreve errado aqui

    @Amigo, entenda. Ninguém aqui falou da tua idade ou do seu tempo de fórum. Estávamos caçoando de sua falta de habilidade em escrita. a chikoritah me desrespeiutou por causa disso

    Sai daqui -.-
    _______________________________

    Espero que um dia, a sony consiga rever a situaçao do vita, e assim melhora-lo :/ Revelations seria ótimo pro console .
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Takato Qui 24 Jan 2013, 22:34

    Pessoal, vocês sabem como a Capcom é mercenária. Pra quê ela ia perder tempo e dinheiro fazendo um jogo pra uma plataforma que não vai retornar os bilhões que ela precisa pra abastecer a piscina de dinheiro dela? [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 3005212426

    Mas falando sério, neguim deixa de fazer jogo pro Vita pelo Vita não ter jogos. Além de completamente paradoxal é ridículo isso. Mas se a Sony deixasse de ser burra e investisse mais no seu filho mais novo, ao invés de fazer "PEÉSSE TREIS ULTRA SLIM". Se ela colocasse mais esforço no Vita, todos ficariam muito felizes (menos os fanboys =/).

    Conteúdo patrocinado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 5 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:38