Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Takato
exceL
Chikoritah
mjunior 23
Marcelo
Fujoxas
Rafos
Lauro
Hadan
philas
TaitouYuu
vinicius pleins
HickTroll
AlexOk
FelipeFlexa
Britanniarum
Guinomonster
NathanLeon
Robert Prado
Angel Kenede
Monagma
lukazz
x0exe
Draco
Klown
feichaw
PEURIX HILTON
33 participantes

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Marcelo Qui 24 Jan 2013, 19:47

    AlexOk escreveu:NÃO LANÇARAM PRO VITA POR QUE ELE É UMA m***,
    PAREM DE MIIMIMIMI,É UMA m*** MESMO E XEGA!!!

    O Vita não é uma m***, ele em questões de gráficos e hardware, é bem melhor que o 3DS. Ele só não tem muitos jogos bons.

    Se você queria ganahr karmas de nintendistas, foi muito falho lol

    chega*

    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por mjunior 23 Qui 24 Jan 2013, 19:47

    Wesley_xd escreveu:
    Lauro escreveu:Uma coisa é criticar com argumentos.

    Outra coisa é aparecer do nada com o caps ligado e chamar de m***.

    E ainda acha que ´´é só uma opinião``.

    Não to defendendo o Vita. Sei que ele é ruim e tá numa situação ruim, mas pra um fanboy aparecer do nada e xingar ele sem argumentos? Tem algo errado nisso ae.




    SABIA QUE IA TER ALGUEM ME XINGANDO

    Tenho certeza de que não foi para você o que ele disse.
    Vamos parar com essas brigas inúteis que só fazem o nosso fórum piorar.
    A desculpa da Capcom foi muita esfarrapada, imagino jogar o revelations com graficos lindissimos em um portatil, ia ser demais. Minha opinião e que a capcom não vai lançar o jogo por questões comerciais.
    Falando sobre o PSvita: Seus maiores problemas na minha opinião é o preço e o memory card. Pois pode não ter "muitos" jogos, mas alguns são de uma qualidade incrivel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 20:00

    Marcelo escreveu:
    AlexOk escreveu:NÃO LANÇARAM PRO VITA POR QUE ELE É UMA m***,
    PAREM DE MIIMIMIMI,É UMA m*** MESMO E XEGA!!!

    O Vita não é uma m***, ele em questões de gráficos e hardware, é bem melhor que o 3DS. Ele só não tem muitos jogos bons.

    Se você queria ganahr karmas de nintendistas, foi muito falho lol

    chega*


    cara em quesistos hardwares o psvita e bem melhor que o 3ds.

    mas no quesito jogos ( o mais importante) o psvita come ´poeira do 3ds
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Robert Prado Qui 24 Jan 2013, 20:02

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:NÃO LANÇARAM PRO VITA POR QUE ELE É UMA m***,
    PAREM DE MIIMIMIMI,É UMA m*** MESMO E XEGA!!!
    Disse o cara que nunca pegou um Vita. Laughing
    Mal sabe que produzir um jogo pro Vita é mais facil que no 3DS até, para falar que é uma m***.

    é mais fácil justamente por ser uma m***.
    é fácil?cadê os jogos pra ele?

    Uncharted?
    HUM.
    Não tem jogos por que a Sony não faz igual a Nintendo e lança grandes remakes de exclusivos para alavancar as vendas e criar uma base, para então as thirdies tocarem o processo com seus jogos. Simples. Ahh, e o preço também. Lembre-se que praticamente nenhum sucesso do PSP saiu pro Vita até agora, e quando sair amigo, o pessoal vai dar risada do fanboy que falou que é mérda.

    É mais fácil por que possui uma estrutura excelente e mais tecnologica que o 3DS, Nintendofag que não conhece nada e só sabe falar que é mérda quando não conhece.
    philas escreveu:vc entra no PS Blast, muitos topicos falando sobre video-games da Sony, uns 2 ou 3 falando de 360 / Nintendo

    vc entra no N Blast, 10 topicos falando sobre jogos / consoles da Nintendo e over 8000 falando / criticando / provocando sonystas, sobre praticamente todos os assuntos em que a Sony esta envolvida...

    Deveriam falar mais do console desse forum, e não ficar criticando / provocando as coisas da concorrente...depois vc chama de fanboy / Nintendista e ficam tudo putinhos....¬¬
    Amigo, oque acontece aqui são fanboys com mentalidades de criança que mais passam tempo em forum venerando um empresa e criticando outras, do que propriamente jogando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 20:15

    psblast e uma coisa nblast e outra!!!!!!!!!! nao adinta falar que tem fanboy os psblast e o nblast tem fanboy sim
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Robert Prado Qui 24 Jan 2013, 20:19

    Wesley_xd escreveu:psblast e uma coisa nblast e outra!!!!!!!!!! nao adinta falar que tem fanboy os psblast e o nblast tem fanboy sim
    Acha um fanboy no PSBlast então Mairon3
    Lá eles não precisam disso. Uma pena ser pouco movimentado, pois até mesmo se fosse movimentado lá a moderação não é fanfarrona.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 20:22

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:psblast e uma coisa nblast e outra!!!!!!!!!! nao adinta falar que tem fanboy os psblast e o nblast tem fanboy sim
    Acha um fanboy no PSBlast então Mairon3
    Lá eles não precisam disso. Uma pena ser pouco movimentado, pois até mesmo se fosse movimentado lá a moderação não é fanfarrona.

    existem fanboy sim, todos foruns tem fanboy
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Lauro Qui 24 Jan 2013, 20:24

    mjunior 23 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Lauro escreveu:Uma coisa é criticar com argumentos.

    Outra coisa é aparecer do nada com o caps ligado e chamar de m***.

    E ainda acha que ´´é só uma opinião``.

    Não to defendendo o Vita. Sei que ele é ruim e tá numa situação ruim, mas pra um fanboy aparecer do nada e xingar ele sem argumentos? Tem algo errado nisso ae.




    SABIA QUE IA TER ALGUEM ME XINGANDO

    Tenho certeza de que não foi para você o que ele disse.

    Deixa cara. Aparentemente a carapuça serviu, então...



    Na boa, eu sei que o Vita tá sem jogos e tá numa situação ruim por que a Sony foi burra e talz...

    Só que tá um saco ver um monte de fanboy da Nintendo ficarem falando m***.

    Os caras chegam do nada com o Caps ligado, chamam o Vita de m*** e somem sem dar nenhum tipo de argumento. E ainda falam que ´´é só uma opinião`` deles.

    Lembrem-se que eu não estou defendendo a Sony ou o Vita (como certas pessoas acharam), eu só estou criticando os fanboys da Nintendo por suas ações e posts completamente estúpidos.


    Aliás, o Nintendo Blast tem mais fanboy por que aqui é mais famoso e movimentado. Cheio de gente. Então, todos os fanboys ficam aqui.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Marcelo Qui 24 Jan 2013, 20:25

    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:psblast e uma coisa nblast e outra!!!!!!!!!! nao adinta falar que tem fanboy os psblast e o nblast tem fanboy sim
    Acha um fanboy no PSBlast então Mairon3
    Lá eles não precisam disso. Uma pena ser pouco movimentado, pois até mesmo se fosse movimentado lá a moderação não é fanfarrona.

    existem fanboy sim, todos foruns tem fanboy

    Sim, mas no PSB tem MUITO menos. Lá você não acha um tópico onde falam mal da Nintendo. Se tem alguma notícia ruim da Nintendo, ou não comentam e se comentam não ficam de mimimi nintendo lixo.

    O PSB é muito mais civilizado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 20:29

    Marcelo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:psblast e uma coisa nblast e outra!!!!!!!!!! nao adinta falar que tem fanboy os psblast e o nblast tem fanboy sim
    Acha um fanboy no PSBlast então Mairon3
    Lá eles não precisam disso. Uma pena ser pouco movimentado, pois até mesmo se fosse movimentado lá a moderação não é fanfarrona.

    existem fanboy sim, todos foruns tem fanboy

    Sim, mas no PSB tem MUITO menos. Lá você não acha um tópico onde falam mal da Nintendo. Se tem alguma notícia ruim da Nintendo, ou não comentam e se comentam não ficam de mimimi nintendo lixo.

    O PSB é muito mais civilizado.
    va para o psb e seja feliz, vai ser realizar seu sonho la
    mas tem Fanboys
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Marcelo Qui 24 Jan 2013, 20:36

    @Wesley, cara, não falei que prefiro o PSB, só falei que lá não tem fanboys tão idiotas como os daqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 21:09

    Eu estou decepcionado com a Sony,esperava mais dela,Revelations nao saiu para o Vita na minha opiniao,pelas fracas vendas do console,e seus tambem fracos games,nada de novo,so mais do mesmo!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 21:18

    Victor Cesar escreveu:Eu estou decepcionado com a Sony,esperava mais dela,Revelations nao saiu para o Vita na minha opiniao,pelas fracas vendas do console,e seus tambem fracos games,nada de novo,so mais do mesmo!

    E eu to decepcionada com esse forum. Esse Wesley_xd eu não consigo entender o que ele escreve, sem acento, sem vírgulas, sem concordância, come as palavras. Esse tal de AlexOk é o mais noob desse forum, nunca vi tanta abobrinha em uma só pessoa. Ele fala "xega mimimi sony fede e nintendo é vitoriosa e eu sou um gurizinho de 12 anos querendo aparecer" e leva tipo umas 50 karmadas. Laughing
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por exceL Qui 24 Jan 2013, 21:29

    AlexOk escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    AlexOk escreveu:vão me bater?, lol


    podem escrever textos enormes cheios de MIIMimimimiMIMIMi,


    continuo achando o VITA uma #$@#,
    seus panelinhas.

    Minha opinião,respeitem.
    Não ofendi ninguém nessa ***.

    se não gostem só ignorar.

    "Textos enormes" = Uma frase. rç

    Continua achando o Vita uma m*** mas nunca jogou um. Huehuehue

    Ui,afirma como se soubesse de minha vida né?

    se eu não tivesse jogado,não teria opinado.
    questão de gosto,deveria respeitar,só dei a minha opinião...

    Da pra perceber que sua vida é uma completa m***, pelos posts inúteis e frageis de uma criança imatura.

    E apropósito, seu português é muito bom cara, continue assim. -n

    Wesley_Xd escreveu:existem fanboy sim, todos foruns tem fanboy

    No PSB de 1000 users apenas 1 é ridículo como, nosso amigo cujo citei acima.

    Chikoritah escreveu:E eu to decepcionada com esse forum. Esse Wesley_xd eu não consigo entender o que ele escreve, sem acento, sem vírgulas, sem concordância, come as palavras. Esse tal de AlexOk é o mais noob desse forum, nunca vi tanta abobrinha em uma só pessoa. Ele fala "xega mimimi sony fede e nintendo é vitoriosa e eu sou um gurizinho de 12 anos querendo aparecer" e leva tipo umas 50 karmadas. Laughing
    Recebeu minha mensagem no Wii U ? Pois é, este tópico é exatamente um exemplo da escrotisse de alguns lugares.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Takato Qui 24 Jan 2013, 21:31

    *BREAK PRO INTERVALO*

    *Leia isso com a voz do Marcos Mion*
    COISAS QUE VOCÊ VÊ NESSE TÓPICO!

    -Fanboys Nintendistas retardados!
    -Odiadores de fanboys revoltados!
    -Gente falando coisas óbvias!
    -Gente com o português tão bom que tive que levar meu dicionário pra quimioterapia!
    -Nada realmente útil!

    Então, que tal todos irem tomar no cu, e pararem com essa m***? O tópico vai ser trancado mesmo, e essa discussão vai ser completamente inútil!

    MarMiom deseja a vocês uma boa noite!

    *Chorão grita no fundo* LEGENDÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    *Voltamos com a programação normal*

    Conteúdo patrocinado


    [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita! - Página 4 Empty Re: [HAS NO GAMES NEWS] Capcom explica porque RE Revelations não vem para Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:30