Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Compartilhe
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Re: Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Mensagem por JackPyro em Qua 23 Jan 2013, 21:28

Spoiler:
    @Mazza escreveu:
    @JackPyro escreveu:
    @Mazza escreveu:
    Nunca joguei Shin Megami Tensei, é bom?

É um dos RPGs em turnos/Dungeon Crawlers(dependendo de que game você jogar)mais fascinantes em termos de história, variedade e opções que já joguei. Recomendo e muito.

Also, é um game que tem uma duração tão grande que parece infinita. Para fazer 100%, você tem que suar , e muito, a camisa.

>Fire Emblem
    >SMT
    >Ficar no Japão
    Duvido muito que a fã-base ocidental das duas séries vá engolir isso caso aconteça(eu mesma vou ''ragear'' muito, já que adoro SMT). É pedir uma briga, e enorme, com eles. Coveiro

Shin Megami Tensei e Fire Emblem Possuem muitos jogos Localizados, duvido Muito que eles não o tragam aqui.

Yep, acabei esquecendo disso, too. Also, não deveria ter duvidado de outro crossover inusitado com franquias da Nintendo depois de Pokémon Conquest...

Acho que depois de ver que Awakening e Soul Hackers de 3DS darão as caras por aqui, acho que não existem tantas barreiras como antigamente para impedir a entrada dos jogos das duas séries no ocidente.

Btw, Roxas, honey, imo, por mais que eu curta a série, Disgaea é ''comédia'' de mais para se encaixar no mundo de SMT. Nos dois games nós temos as coisas dos monstros e demônios, mas ainda sim a atmosfera é bastante diferente entre as franquias.

Entre Disgaea e FE, acho que FE é mais compatível.

POKEMON X SHIN MEGAMI TENSEI

será que rola?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 21:41

Nessa onda de crossovers:

Dragon Quest X Final Fantasy

Cabeças explodem ao redor do mundo.
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Qua 23 Jan 2013, 21:42

Bom Tivemos Nobunaga e pokemon, agora tivemos fire emblem e SMT, eu me pergunto qual sera o proximo crossover. Talvez Animal Crossing e harvest moon, ou quem sabe rune factory e animal crossing, melhor ainda um mega crossover envolvendo Metroid, F-Zero e Mass Effect. Isso seria epico Very Happy
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Qua 23 Jan 2013, 21:45

Esperava um Fire Emblem unico..mas se isso acrescentar no jogo, tá valendo. Anuncio de peso para o WiiU
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Qui 24 Jan 2013, 00:40

Whoa, por essa eu não estava esperando. Digo, joguei um bocado dos Shin Megami Tensei e nunca toquei em um Fire Emblem, mas por reputação eu verifico que são duas séries de jogos bastante diferentes. Amo de paixão a maioria dos SMT e me pergunto como é que vão fazer para inserir as duas séries em um mesmo contexto de forma cabível. Curiosíssimo para este lançamento.
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Qui 24 Jan 2013, 12:02

Outra coisa que eu ficaria muito puto seria a história do jogo ser bem zuada, tipo All start battle Royale '-'

E não vem me dizer que uma força maligna resolveu juntar os maiores guerreiros dos dois mundos --"

Quero ver eles explicarem eles juntarem o Marth (Shadow Dragon) com o Marth do Awakening, ou até mesmo juntarem o Eliwood (18 anos) com o Roy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 23:00