Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Leonardo Karbage
FLmilk
Klown
Reidosmash
Felipe JJ
iPhod
Wind Ice
mustacheman
lucjapa
Mat Lee
Lebre65
shadowfly
Athos
Master Red
lukazz
Felipe Fabricio
Jakyest
Gutosnow
#Netto97
Monagma
Chikoritah
25 participantes

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 24 Jan 2013, 01:28

    Finalmente um jogo novo do Jeguevaldo Yoshi para um console de mesa...

    Compra certa...

    Pena que o Game Cube e o Wii não receberam nenhum game do nosso querido dinossauro...

    Eu preferia que o jogo lembrasse mais o Yoshi's Story ou o Yoshi's Island, mas assim também está ótimo...

    Chuto que esse game terá o mesmo nível de dificuldade do Kirby's Epic Yarn...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 11:22

    Se o jogo ficar tão bom quanto o do Kirby, já vale cada centavo investido nele!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 11:29

    tem que comprar o wiiu ano que vem

    -------------------------------------------------------

    agora o wiiu vai receber grande jogos cheers esse eum deles
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por ari789 Qui 24 Jan 2013, 11:46

    Eu não sei onde e quando ou se foi um sonho

    Mais vi em algum lugar que o jogo vai ser pra Wii U e 3DS o.O
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por The Minish Qui 24 Jan 2013, 11:58

    Nossa que jogo lindo *o*
    Quero ver aonde eu vou arrumar dinheiro para todos esses +wiiu
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por vinicius pleins Qui 24 Jan 2013, 12:35

    Alec343 escreveu:Só eu não gostei desse jogo?


    Eu tbm não
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por ZPH Qui 24 Jan 2013, 12:38

    Não gostei muito dos inimigos igual linha como no jogo do kirby. Preferia tudo feito de lã igual o yoshi naquela foto. Mas de qualquer forma espero pelo menos 3 coisas diferentes nesse jogo:

    - Uma boa dose de dificuldade (até o yoshi island que eu achei fácil, consegue ser mais difícil que o Epic yarn).

    - uma trilha sonora mais empolgante (um dos motivos de eu não ter gostado do Epic Yarn foi a trilha sonora que parece um sonífero auditivo).

    - Não fazer aquela interação com o cenário onde tudo se desdobra e talz. Não que tenha sido ruim, mas fazer isso outra vez é broxante.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Monagma Qui 24 Jan 2013, 12:44

    ari789 escreveu:Eu não sei onde e quando ou se foi um sonho

    Mais vi em algum lugar que o jogo vai ser pra Wii U e 3DS o.O
    Meu filho, foi em um sonho, nenhuma informação oficial sobre o jogo foi revelada até agora, tirando as imagens.
    ZPH escreveu:Não gostei muito dos inimigos igual linha como no jogo do kirby. Preferia tudo feito de lã igual o yoshi naquela foto. Mas de qualquer forma espero pelo menos 3 coisas diferentes nesse jogo:

    - Uma boa dose de dificuldade (até o yoshi island que eu achei fácil, consegue ser mais difícil que o Epic yarn).

    - uma trilha sonora mais empolgante (um dos motivos de eu não ter gostado do Epic Yarn foi a trilha sonora que parece um sonífero auditivo).

    - Não fazer aquela interação com o cenário onde tudo se desdobra e talz. Não que tenha sido ruim, mas fazer isso outra vez é broxante.
    Acho que alguns inimigos são de linha e outros de lã. O Yoshi parece ser de linha e se transformar em lã ao engolir um inimigo.

    Conteúdo patrocinado


    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 3 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:15