Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

Compartilhe
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

Mensagem por Lebre65 em Qua 23 Jan 2013, 22:01

UHULL, FALEI QUE TERIA O JEGUEVALDO'S ISLAND PRO WIIU Hah
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 23 Jan 2013, 22:18

Gostei muito, mas tem algo que não desce... Está certo que o estilo gráfico do jogo do Yoshi sempre fui BEEEM similar a essa, praticamente igual... Mas ainda assim tem alguns detalhes diferentes do Epic Yarn... Como o fato dos inimigos não serem em forma de "linha". Por isso fiquei com a impressão que pegaram tudo do Kirby e jogaram para o Yoshi's Land. silent

E sério... Pelo menos o Yoshi's Story é curtíssimo, se esse for da mesma linha, só compro se for usado e ainda assim com um preço baixo. Quem jogou no N64 ou no Virtual Console vai concordar comigo. Espero que tenham muitos mini-games, de preferência online (vale apena sonhar), um modo multiplayer offline um "plus" que só a Nintendo sabe fazer.

Se alguém é fã dessa série me desculpe, mas... Yoshi's Island >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoshi's Story (mesmo estilo do Land).

De qualquer forma não vou reclamar, pois adorei!! I love you
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa em Qua 23 Jan 2013, 22:57

Eu acho que vai ser um ótimo game até porque kirby epic yarn é ótimo só é um pouco fácil se os desenvolvedores deixarem o nivel de dificuldade na medida certa o jogo vai ficar incrível
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Qua 23 Jan 2013, 22:59

@Jakyest escreveu:
    #Netto97 escreveu:Vou aproveitar para tricota uns casacos com esse jogo -qq

Não sério,eu gostei do jogo sim Smile

Eu também não gostei.. É impressão minha ou a Nintendo está sem ideias?!?
    Um jogo do Yoshi assim é perda de tempo em produção.. Gosto muito do Yoshi.. mas um jogo, ainda mais assim é perda de tempo.. pelo menos eu nunca jogaria.. #MEPERDOEYOSHI

Cara, Yoshi Island de Snes é um dos melhores plataformers 2D da existencia, e nem sou eu falando, é a critica e boa parte da opinião publica.

Se esse jogo conseguir ser 50% do que Island foi, ele já vai ser nota 11

E nem falo pela nostalgia, nunca tive um Snes e só joguei isso esse ano, e mesmo assim. É DEMAIS.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 23 Jan 2013, 23:00

@Mat Lee escreveu:Gostei muito, mas tem algo que não desce... Está certo que o estilo gráfico do jogo do Yoshi sempre fui BEEEM similar a essa, praticamente igual... Mas ainda assim tem alguns detalhes diferentes do Epic Yarn... Como o fato dos inimigos não serem em forma de "linha". Por isso fiquei com a impressão que pegaram tudo do Kirby e jogaram para o Yoshi's Land. silent

E sério... Pelo menos o Yoshi's Story é curtíssimo, se esse for da mesma linha, só compro se for usado e ainda assim com um preço baixo. Quem jogou no N64 ou no Virtual Console vai concordar comigo. Espero que tenham muitos mini-games, de preferência online (vale apena sonhar), um modo multiplayer offline um "plus" que só a Nintendo sabe fazer.

Se alguém é fã dessa série me desculpe, mas... Yoshi's Island >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoshi's Story (mesmo estilo do Land).

De qualquer forma não vou reclamar, pois adorei!! I love you
    Mas voce ja reclamou nesse post.. xD zuera, o jogo ta lindo, mas espero mesmo que seja mais island do que story xDD
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qua 23 Jan 2013, 23:02

Cara, gostei muito, achei muito bonito o jogo. Só que, faço do Mat as minhas palavras. Espero que não seja fácil como Epic Yarn. E nem que seja apenas uma versão Yoshi de Epic Yarn. E nem que seja curtíssimo como Yoshi's Story. Como já disseram, que puxem de Yoshi's Island. Esse sim, foi genial. Que o Yoshi faça um retorno, mas um retorno que ele merece. Bem triunfal.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Qua 23 Jan 2013, 23:04

Ah gente eu adorava o Story, foi meu jogo favorito pro Nintendo 64. Me divertia muito com ele, mesmo sendo pequeno demais. Realmente, pros padroes de hoje é inaceitavel um jogo tão curto como Story foi.

Ao mesmo tempo, Yoshi Island como muitos falaram, foi um dos melhores jogos de plataforma, e eu sei bem, jogava e adorava. Fico em cima do muro Razz o que vier ta bom, mas eu ainda acho que vai ser uma mistura de ambos + o estilo Yarn, que por sinal combina com o yoshi!

Mais uma imagem:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 23:22

O jogo parece estar muito lindo. Será que teremos um bebê Mario feito de lã?
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qua 23 Jan 2013, 23:34

É o Litte Big Planet da Nintendo !!!

Acho que as produtoras fazem jogos em que os personagens são feitos com fios de lã para amarrar os jogadores !!!

Tum dum tiss!!!

Ta bom foi horrivel '-'
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 23 Jan 2013, 23:49

Gente, esse jogo parece uma CG jogável, muito lindo. Parbéns a Nintendo.

Aliás, agora começaram a surgir jogos de Wii U com cara de Next Gen: Yoshi Yarn, Xenoblade 2 (que é um RPG de mundo aberto massivo), e Pikmin 3 (cada vez que mostram o jogo ele parece mais lindo e vivo).

Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 23 Jan 2013, 23:53

Spoiler:
    @iPhod escreveu:É o Litte Big Planet da Nintendo !!!

Acho que as produtoras fazem jogos em que os personagens são feitos com fios de lã para amarrar os jogadores !!!

Tum dum tiss!!!

Ta bom foi horrivel '-'
    Vai me desculpar... Mas o Yoshi's Story lançou primeiro e mesmo assim... LBP é um jogo totalmente original, muito diferente do jogo da Nintendo. Portanto nem o LBP é o Yoshi's Story/Land da Sony e nem o último é o LBP da Nintendo. Laughing

Os gráficos podem até lembrar, mas LBP tem os seus próprios detalhes... xD
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qua 23 Jan 2013, 23:59

@Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

Tum dum tiss!!!

Ta bom foi horrivel '-'
    Vai me desculpar... Mas o Yoshi's Story lançou primeiro e mesmo assim... LBP é um jogo totalmente original, muito diferente do jogo da Nintendo. Portanto nem o LBP é o Yoshi's Story/Land da Sony e nem o último é o LBP da Nintendo. Laughing

Os gráficos podem até lembrar, mas LBP tem os seus próprios detalhes... xD

Calma, foi uma piadinha '-'
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qui 24 Jan 2013, 00:52

Gostei do anúncio, mas achei que ficou bem transparente que tinha algo de epic yarn no meio, um belo exemplo é aos 0:31 do vídeo, quando o Yoshi pula sobre o Shy Guy ele se despedaça igual aos inimigos de Epic Yarn.

O diferencial do jogo creio eu, é que ele conta com cenários de fundo em 3D bem trabalhados, e um estilo 2.5D(aparentemente), e com as 2 formas do Yoshi(kirby também tinha algumas formas diferentes tongue ) mas claro combina com jogos do Yoshi essa riqueza de cores e detalhes, creio que será um bom jogo, torço para que não seja pequeno como Mat citou, e espero que tenha uma explicação de porque o Yoshi é feito de lã(tenho a sensação que esse jogo pode ter uma ligação direta com Epic Yarn Talvez).

E espero também que assim como nos jogos anteriores, o jogo conte com Yoshis de diferentes cores

Enfim, que venha o jogo do Jeguevaldo! cheers

----------

Também cheguei a pensar isso. Laughing
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Qui 24 Jan 2013, 00:58

Eita, a imagem parece um estilo gráfico de cenário todo surreal. Realmente gostei e pode ser trabalhado para ficar uma experiência diferente do que costumamos ver em plataformers mas ao mesmo tempo com o charme dos jogos do Yoshi. Tem potencial.
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk em Qui 24 Jan 2013, 01:03

O jogo parece ser lindo! Espero que seja divertido igual ao Yoshi's Story, do N64. E essa minha vontade de comprar um Wii U só vai aumentando...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 14:58