Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
exceL
silver40
6 participantes

    como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    silver40
    silver40
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por silver40 Qua 23 Jan 2013, 16:53

    meu 3ds ta a pouco tempo comigo e ja ta cheio de marcas e desgastes...

    queria saber se tem alguma maneira de fazer ele ficar limpo como se tivesse acabado de tirar da caixa
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por exceL Qua 23 Jan 2013, 16:54

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Jan 2013, 16:56

    Poderiam fazer um tópico oficial de como limpar o 3DS, tipo que nem no vídeo. Eu karmaria com gosto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 16:58

    deixar ele dentro da caixa?
    Spoiler:
    Não tem jeito , console portátil irá sujar mesmo...só tomar cuidado para não sujar demais. Ficar suando em cima do console ou pegar com as mãos muito sujas .
    Só ter bom senso e parar de ficar grilado com isso. É feito para se aproveitar.
    Unica coisa que eu recomendo é o uso de películas nas telas...pq depois que riscar , começa a ficar ruim de se jogar , principalmente a tela touch, e é algo barato.
    Eu não curto cases, mas tem o pessoal que usa. Não recomendaria o uso de nenhum produto para se limpar o portátil, a não ser produtos próprios para limpeza dos materiais do console.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 17:23

    Esse vídeo em boa hora meu DS ta parecendo novo(só tem uns arranhados na parte de baixo)!!

    Alguém sabe aonde crio tópico sobre defeitos?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por AlexOk Qua 23 Jan 2013, 18:41

    COm meu 3Ds nem me preocupo em arranhar a carcaça,Por que?

    Porque,uso uma case de silicone muito grossa e preta,protege o 3Ds e os botões perfeitamente,as vezes eu abro pra limpar e nem preciso limpar tanto,ele sempre fica conservado,as minhas duas telas estão protegidas por película HORI, e a de baixo está bem arranhada(por que eu jogo KIU) ai arranha mesmo,porém nem me preocupo pois está com pelicula e bem protegida.


    Recomendo fazer o mesmo,Compre case de SILICONE nada de cases em acrílicos,e películas da marca HORI
    BOa sorte,
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 24 Jan 2013, 22:57

    Compra uma capa de silicone,uma case e uma pelicula que seu 3ds vai ficar limpo e protegido.

    Conteúdo patrocinado


    como manter o 3ds limpo e sem marcas? Empty Re: como manter o 3ds limpo e sem marcas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:48