Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
DemonFars
©0nFu$£-KüN
Wolflink
PCM Yasser Arafat
What123
JonathanAlis
Draco
joaopedrolang
feichaw
Ikki_Goku
Qdiz
KaosNecroz
Mat Lee
hiphoplucas
mustacheman
mjunior 23
ktrap
shadowfly
TheSky
lukazz
Takato
deodario
ToonLink
Robert Prado
Fenirax
LiveinRiot
HickTroll
Britanniarum
Lucasmon
VinyDotCom
TaitouYuu
RiderBlack
VBB
ベ リ ス
DehhH08
Guinomonster
Felipe JJ
41 participantes

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 18:34

    nao vi o trailer , vai ser em hd?

    ---------------------------------------------

    concerteza grande jogo, o wiiu , jogo otimo, gostei dos graficos, ta lindo, os inimigos gigantes, ta otimo wiiu deve começar a vender agora
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Jan 2013, 18:59

    De longe os melhores graficos apresentados até agora pro WiiU. Me arrisco a dizer que se compara aos graficos Uncharted 3.

    Muito bom! Babei no video

    Uma duvida, é lançamento mundial ou vai ficar preso no Japão?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por ToonLink Qua 23 Jan 2013, 19:00

    Tá lindo sim.

    Pena que eu tenho clara certeza que 90% do fórum não deve ter jogado Gears e Saga, e foi direto conferir o Blade, mal percebendo as diversas referências...
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por deodario Qua 23 Jan 2013, 19:57

    ToonLink escreveu:Tá lindo sim.

    Pena que eu tenho clara certeza que 90% do fórum não deve ter jogado Gears e Saga, e foi direto conferir o Blade, mal percebendo as diversas referências...

    Tava doidinho para jogar Xenosaga, mas pena que o pack I&II não saiu do Japão
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Takato Qua 23 Jan 2013, 20:05

    ToonLink escreveu:Tá lindo sim.

    Pena que eu tenho clara certeza que 90% do fórum não deve ter jogado Gears e Saga, e foi direto conferir o Blade, mal percebendo as diversas referências...
    Neguim se diz fã de Xenoblade mas nem conhece a KOS-MOS rs

    Gente, Antes de Blade, teve Gears e Saga, pra ps1 e pra ps2. Xenoblade Chronicles foi o único da franquia pra algum console Nintendo. Então, joguem os outros antes de tudo.

    É, parece que eu vou começar a gostar do U agora. Por enquanto é só um brinquedinho caro, mas depois disso, deu uma p*** vontade de ter o console.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por lukazz Qua 23 Jan 2013, 20:10

    Vou jogar os antigos pra ver como é, afinal, se o Xenoblade é bom, os anteriores também devem ser xD
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por TheSky Qua 23 Jan 2013, 22:03

    Spoiler:
    Quando vi o trailer me deu um arrepio, emoção, alegria!
    O grande e maravilhoso Xenoblade vai ter uma continuação, melhor notícia do ano, é agora que eu devo ter um Wii U.
    Gostei muito que agora poderemos controlar robôs, assim o jogo fica mais cara de "Xeno", pois o mais legal dessa série é justamente controlar os robôs, algo que Xenoblade não teve.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 22:05

    Nunca joguei..mas certamente irei comprar esse jogo.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por ktrap Qua 23 Jan 2013, 22:34

    Sem palavras para descrever isso .
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por mjunior 23 Qua 23 Jan 2013, 22:51

    nunca joguei um jogo da serie "xeno", mas esse trailer esta lindo e me conquistou pra caramba, vou esperar por mais informações.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por mustacheman Qua 23 Jan 2013, 22:54

    Robert Prado escreveu:De longe os melhores graficos apresentados até agora pro WiiU. Me arrisco a dizer que se compara aos graficos Uncharted 3.

    Muito bom! Babei no video

    Uma duvida, é lançamento mundial ou vai ficar preso no Japão?

    Se ficar preso no japão é melhor o reggie estar com seu corpor preparado > : (

    Na esperava do Xenofobia, dá até vontade de comprar o Wii U mas mal consigo alimentar meu PC e 3DS pale
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por hiphoplucas Qua 23 Jan 2013, 23:09

    Meu que lindo esses gráficos, porem quando será lançado ein 2013 mesmo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 23:16

    Ta simplesmente lindo, lindo,pena que nao tenho grana pra wiiu cryy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Jan 2013, 23:31

    Robert Prado escreveu:De longe os melhores graficos apresentados até agora pro WiiU. Me arrisco a dizer que se compara aos graficos Uncharted 3.

    Muito bom! Babei no video

    Uma duvida, é lançamento mundial ou vai ficar preso no Japão?
    Gráfico (visual) não diz muita coisa, uma vez que o foco do Xeno sempre foi o conteúdo. Mas agora tenho que admitir, me surpreendi foi com o visual. Laughing Provavelmente teremos um mundo 2x no mínimo do Xenoblade (queria tanto dizer aquele apelido carinhoso Embarassed). Pois então, poderia apostar que ele não rodaria completo no PS360, uma vez que as texturas desse jogo estão boas demais... E como Wii U tem mais ram...

    Enfim, não importa!! I love you

    Até o lançamento dele, que deve ser final do ano... Da para eu fechar o MH3U no meu 3DS. Razz
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por KaosNecroz Qui 24 Jan 2013, 01:03

    Um membro lá do NeoGaf mudou a palheta de cores de uma GIF e o resultado foi espetacular, o jogo parece mais vivo e semelhante ao XenoBlade.
    Gif original:
    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Amekbv

    Gif refeita:
    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Xgif2w9umk

    Conteúdo patrocinado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 3 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:44