Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
mustacheman
Viteco
Chikoritah
LiveinRiot
ZoruaLink
exceL
Rafos
vinicius pleins
ベ リ ス
VinyDotCom
Angel Kenede
x0exe
HickTroll
SuperSM
18 participantes

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 15:07

    Ela so compra isso se ela se vender.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Jan 2013, 15:14

    A MS tem feito umas merdás sinistras. Eu estava cheio de hyper em relação ao W8, mas depois de uns dias mexendo eu vi o quão ruim era o sistema operacional. A MS criou um sistema operacional que não é nem um pouco voltado para o seu público (desktops). E criou um tablet/notebook que é o Surface Pro custando 899 mais o custo do teclado touch, que é a graça do Surface, que dava o total mais ou menos 1100 dólares, um preço acima do Macbook Air, e, sinceramente, nenhuma pessoa deixaria de pegar um macbook para pegar um surface, ainda mais com o poder de revenda que os macbooks tem. Espero estar enganado, mas acredito que o W8 vai despopularizar a MS e muito no ramo de sistema operacional, pelo menos nos países como EUA. Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 15:20

    LiveinRiot escreveu:A MS tem feito umas merdás sinistras. Eu estava cheio de hyper em relação ao W8, mas depois de uns dias mexendo eu vi o quão ruim era o sistema operacional. A MS criou um sistema operacional que não é nem um pouco voltado para o seu público (desktops). E criou um tablet/notebook que é o Surface Pro custando 899 mais o custo do teclado touch, que é a graça do Surface, que dava o total mais ou menos 1100 dólares, um preço acima do Macbook Air, e, sinceramente, nenhuma pessoa deixaria de pegar um macbook para pegar um surface, ainda mais com o poder de revenda que os macbooks tem. Espero estar enganado, mas acredito que o W8 vai despopularizar a MS e muito no ramo de sistema operacional, pelo menos nos países como EUA. Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.

    Já existem rumores de que a MS está produzindo um novo sistema. O problema do Linux é que dão muitos erros de incompatibilidade com drivers (já sofri um bocado como ubuntu). Não acho que a MS vá perder a liderança do mercado de sistemas tão cedo.

    PS:. Eu gostei do Windows 8. :3
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 16:13

    Eu tenho Windows 8 original no note aqui em casa, mas você liga e fica totalmente confuso da vontade de colocar o dedo na tela como se fosse touch...

    Pra mim parece sistema operacional de Smartphone....
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 16:26

    LiveinRiot escreveu: Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.

    Prefiro comer coco que usar linux no meu PC Laughing
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Viteco Qua 23 Jan 2013, 16:29

    Chikoritah escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.

    Prefiro comer coco que usar linux no meu PC Laughing
    ² Laughing
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por ベ リ ス Qua 23 Jan 2013, 16:32

    Chikoritah escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.

    Prefiro comer coco que usar linux no meu PC Laughing

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Coco+07

    Toma cuidado pra não machucar os dentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 16:32

    Viteco escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.

    Prefiro comer coco que usar linux no meu PC Laughing
    ² Laughing

    ³ linux e um lixo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 16:33

    HickTroll escreveu:Eu tenho Windows 8 original no note aqui em casa, mas você liga e fica totalmente confuso da vontade de colocar o dedo na tela como se fosse touch...

    Pra mim parece sistema operacional de Smartphone....

    Ué eu também tenho o Windows 8 (original) e não fico com essa vontade... Só apertar em área de trabalho e pronto, ele fica igualzinho ao Windows 7... As pessoas tem muita resistência a mudanças, esse é o mal do mundo tecnológico, todos clamam por mudanças, mas na hora que muda, "eu gostava mais do jeito que era".
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 16:55

    niddo87 escreveu:
    HickTroll escreveu:Eu tenho Windows 8 original no note aqui em casa, mas você liga e fica totalmente confuso da vontade de colocar o dedo na tela como se fosse touch...

    Pra mim parece sistema operacional de Smartphone....

    Ué eu também tenho o Windows 8 (original) e não fico com essa vontade... Só apertar em área de trabalho e pronto, ele fica igualzinho ao Windows 7... As pessoas tem muita resistência a mudanças, esse é o mal do mundo tecnológico, todos clamam por mudanças, mas na hora que muda, "eu gostava mais do jeito que era".

    Então cara se é só apertar a área de trabalho que fica igual o Windows 7... pra que raios serve o Windows 8?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Jan 2013, 17:02

    Wesley_xd escreveu:
    Viteco escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Fora que a Steam está investindo pesado no Linux, se ela conseguir portar vários jogos para o sistema do pinguim, vai quebrar bonito a MS.

    Prefiro comer coco que usar linux no meu PC Laughing
    ² Laughing

    ³ linux e um lixo

    Deixem de preconceito :x . Peguem um dia e instalem o SO, é grátis e tem lá suas vantagens (4 áreas de trabalho, menu simplificado, semelhanças com o android, sistema único de notificações), como suas desvantagens (falta de suporte de jogos e alguns aplicativos como office). O sistema é legal, mas a falta de suporte de alguns aplicativos matam um pouco o sistema, mas dizer que é lixo é maldade I love you
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por x0exe Qua 23 Jan 2013, 17:21

    hueheuhue, eu usava Windows Phone 7 e nem fiquei confuso quando comecei a usar o Windows 8, nem com vontade dedar a tela, bom, como já disse antes, sobre o assunto, é mil vezes mais verídico que ocorra o contrário
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Viteco Qua 23 Jan 2013, 17:24

    Eu tenho w8 no meu PC e achei muito melhor que o w7 lol
    Como o niddo disse o é só clicar no desktop que volta a maneira antiga de usar, então nem tem motivo pra ficar mimimi w8 lixo mimimimi.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por mustacheman Qua 23 Jan 2013, 19:25

    Ambos casos podem acontecer.

    Boa parte da massa do Xbox 360 veio do PS2. Contudo ao contrario, de digamos, a mudança de massa do Snes para o PS1, o PS3 ainda tem jogos do interesse da massa do Xbox (Ao contrario do 64 que tinha serios problemas nas categorias em geral) e é ai que começa o problema, Nintendo tem um fidelidade boa, Sony uma mais ou menos, e o Xbox não sabemos, mas ela é composta por casuais do Wii e gamerbros do PS2, principalmente. São dois tipos de gamers bem escorregadios.

    Eu vejo o sucesso do Xbox 360 como o do Megadrive, por mais que tenha sido bons de vendas não garante a fanbase. E Xbox não tem o genio salvador que foi o Gameboy da Nintendo, se Xbox vender ruim, toda a equipe entre em uma crise mais pesada que a da Nintendo na era do gamecube.

    Vamos dizer que a Steam seja competente com o Piston, que o kaz hirai por um milagre fique mais esperto e faça o PS4 recuperar a fanbase do PS2... O Xbox já vai ter sua principal fanbase dividida. Mas tem um porém, Sony tem o japão, e a Steam tem o PC, e o que o Xbox tem além de si mesmo?

    Enfim, a parte de comprar é bobagem total, mas se os diretores do Xbox acharem que vai ser facil quanto o 360, eles vão ter maus momentos alá PS3, ou pior

    Ah sim, e tem a Nintendo, que do nada ficou com olho no sangue e esta correndo em direção ao mercado do Xbox.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Galcazara Qua 23 Jan 2013, 21:02

    Nossa Isso é incrivel ... Uma pessoa metida a Patcher que não ataca a Nintendo :ôôô:

    Senhoras e Senhores acabou a votação dem o premio da bola de cristal para esse cavalheiro ele merece Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony - Página 2 Empty Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:14