Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

Compartilhe
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

Mensagem por Archie em Qua 23 Jan 2013, 13:53

~ Fight escreveu:Eu nunca toquei em um jogo de GameCube, o Wind Waker(O Antigo, do GC) era bom? mais épico que ocarina of time?

É melhor que o ocarina sim. Uma verdadeira obra-prima.
    Convidado
    Convidado

Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

Mensagem por Convidado em Qua 23 Jan 2013, 13:53

vinicius pleins escreveu:Talvez saia um remake de algum Zelda
    Né, talvez até de Wind Waker pra sair no outono no Japão como jogo tira-gosto enquanto o novo Zelda [que provavelmente terá suas convenções repensadas] não chega.

Última edição por Lukepaz99 em Qua 23 Jan 2013, 13:58, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Qua 23 Jan 2013, 13:54

vinicius pleins escreveu:Talvez saia um remake de algum Zelda
    Será?Acho que não ein... Neutral
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Qua 23 Jan 2013, 14:01

Na boa, que se foda Pokémon XY, ProjectxZone, MH e FE.
    I NEED WIIU!
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Qua 23 Jan 2013, 14:03

Hunk escreveu:A única coisa que tenho a dizer é.
    Square enix e final fantasy 13 versus vão para o inferno
    demoraram agora o Xenoblade 2.0 vai humilhar vocês assim como o xenoblade humilhou FF13.

olhem os trailers, square esta demorando 1 século para fazer isso:

chega a monolith e acaba com a alegria da square:

isso em bem menos tempo.

E isso no primeiro ano do hardware...aí os hater tudo chora...kkkkkkkk...Essa é diferença da Nint...Seus exclusivos
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qua 23 Jan 2013, 14:13

Só vi agora, no Youtube, pela primeira vez vi um ND inteiro.

MUITO. ÉPICO!

Nossa, quanto jogo incrível pra ser lançado pro Wii U! Como eu queria ter um agora... D:

O remake de WW tá lindo, o "Yoshi Epic Yarn" também, e o novo jogo da Monolith Soft... nem se fala. *-*

Última edição por Monagma em Qua 23 Jan 2013, 14:15, editado 1 vez(es)
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB em Qua 23 Jan 2013, 14:13

Detalhe que ou deixei passar ou não vi falarem, mas aparentemente os projetos da RETRO não apareceram ainda! Isso é fantástico. Tirando as atualizações de sistema, dos jogos antes já confirmados e dos clássicos que eram somente questão de tempo, tivemos o novo Xenoblade (X) e o Remake de Wind Waker. O resto embora já fosse sabido, inclusive o jogo do Yoshi que pipocava como certeiro, é muito legal poder ver na listas de jogos de desenvolvimento o Mario 3D, novo Zelda, Mario Kart, Smash Bros na E3, etc.
    Na E3 estou apostando que o jogo que será apresentado no ínicio, como foi Pikmin 3, será Metroid/Star Fox feito pela RETRO. Pra esse ano acho que o Smash Bros deve sair, afinal de contas já está em desenvolvimento desde antes do lançamento de Kid Icarus. A Nintendo acertou a mão desta vez e em cheio!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 14:17

Alguém aqui já foi baixar o Baloon Kid? Ele já está disponível para compra se eu não me engano.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Qua 23 Jan 2013, 14:18

E eu cheguei a pensar que o PS3 sairia na frente do WiiU pelo menos esse ano, mas acho que só com o novo game da série "Xeno" já ficou bem claro que as cosias serão diferentes...
    Ah, estou vendendo meu rim e minha alma, aceito também doação em dinheiro pra comprar o WiiU
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 23 Jan 2013, 14:32

Farei como a Atari, e declararei falência antes mesmo de começar a comprar jogos UHSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAHSAHUSA FATÃO!
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qua 23 Jan 2013, 14:34

Essa nintendo direct foi um tapa na cara dos haters! Quer jogos? ENTÃO TOMA!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 23 Jan 2013, 14:35

Tudo isso anunciado pra um console com apenas 2 meses 3 meio de vida??

Hehehe... Haters, podem chorar
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 14:36

Tsc... Foram anunciados 2 Zeldas, 2 Marios, foi mostrados alguns trailers, foram reveladas novas produções, foi anúnciado um novo serviço VC e ainda por cima anunciaram atualizações para o WiiU... E mesmo assim, ainda tem uns esquisitões reclamando ¬¬

Vale destacar que o WiiU não tem nem meio ano de vida e mesmo assim, já uma enorme quantidade de preciosidades.

Mas sempre tem quem reclame...

HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qua 23 Jan 2013, 14:51

Só achei que o jogos de game watch/GB/GBC/GBA(portateis da nintendo no geral) deviam ficar no virtual console do 3ds e os de (nes/Snes/64/Gamecube)consoles de mesa no virtual console do Wii U.

Mas que SODA vou comprar meu Wii U e já comprar o primeiro Xenoblade pra finalizar antes do 2 chegar!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2013, 14:52

HickTroll escreveu:Só achei que o jogos de game watch/GB/GBC/GBA(portateis da nintendo no geral) deviam ficar no virtual console do 3ds e os de (nes/Snes/64/Gamecube)consoles de mesa no virtual console do Wii U.
    Pois é cara! Pensei o mesmo!
    HickTroll escreveu:
    Mas que SODA vou comprar meu Wii U e já comprar o primeiro Xenoblade pra finalizar antes do 2 chegar!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 02:13