Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
kavalciuk
LOCATELLi
B.C.Junior
●●●●●●●●●●●
Dileh
Black Charizard
Supersth1
Sheik
VBB
Felipe Fabricio
Victor S@nji
vwikf96
silverreis
VinyDotCom
hiphoplucas
Miazzo
20 participantes

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Miazzo Seg 21 Jan 2013, 20:21

    Boa noite, cambada! ;D

    Estou fechando a compra do meu Wii U hoje (no mais tardar, amanhã), com New Super Mario Bros U.

    Sou muito fã de jogos de futebol, então, gostaria de saber se alguém já teve a oportunidade de jogar Fifa 13 para o Wii U. Se sim, o que acharam? Bem diferente das versões de Xbox e PS3?

    Se possível, façam um pequeno review, HAHAHAHAHA!

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Fifa1355
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Ter 22 Jan 2013, 15:55

    Mano, eu baixei o fifa 13 demo que tem na eshop, é bem loco apesar de não gostar de jogos de futebol heheheh

    Tem muita coisa legal que você pode fazer no Gamepad mas durante o jogo vc não usa todas as funções, mas com certeza tem uma que vc vai gostar, quando vc aperta o direcional direito do controle durante o jogo abre o gol no Gamepad pra vc dar a direção do chute ao gol, essa é bem legal...

    Eu não gosto de jogo de futebol mas é muito interessante jogar com o Gamepad esse fifa 13
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por VinyDotCom Ter 22 Jan 2013, 16:05

    Eu não joguei, mas eu acho que a versão para Wii U é a de FIFA 12 com funcionalidades no gamepad e times atualizados.
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Miazzo Ter 22 Jan 2013, 19:51

    Então, eu adoro games de futebol.

    To sentindo falta de bons reviews na net.

    Por isso gostaria de saber de alguém que já comprou o jogo.

    Obrigado a vocês!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Ter 22 Jan 2013, 20:17

    Bem... sou muito mais PES em qualquer console, mas como o Fifa 13 era a única opção... não posso ficar um ano sem jogar meus games de futebol. Razz

    Enfim, o jogo é bem legal, faz um bom uso do Game Pad, e tem bastante gente jogando, fiquei meio surpreso pelo sempre curto período de espera para achar algum jogador, o que completa o jogo....

    O game em si é bem extenso, com várias ligas e copas, modo mánager e jogador, fora que serve com qualquer tipo de controle do Wii também, o que facilita a jogatina com os amigos. E por falar em controles, a disposição dos comandos em controles é semelhante a do 3DS, o que não dificulta.

    Se pegar o jogo, só me adicionar para jogarmos online... 8)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por silverreis Ter 22 Jan 2013, 20:40

    Realmente não sei o que pensar, parece inovador e bom. Gostaria de jogar, até mais do que os convencionais.
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por VinyDotCom Ter 22 Jan 2013, 20:43

    MarcoJunior escreveu:Bem... sou muito mais PES em qualquer console, mas como o Fifa 13 era a única opção... não posso ficar um ano sem jogar meus games de futebol. Razz

    Enfim, o jogo é bem legal, faz um bom uso do Game Pad, e tem bastante gente jogando, fiquei meio surpreso pelo sempre curto período de espera para achar algum jogador, o que completa o jogo....

    O game em si é bem extenso, com várias ligas e copas, modo mánager e jogador, fora que serve com qualquer tipo de controle do Wii também, o que facilita a jogatina com os amigos. E por falar em controles, a disposição dos comandos em controles é semelhante a do 3DS, o que não dificulta.

    Se pegar o jogo, só me adicionar para jogarmos online... 8)
    Tem narração e menus PT/BR?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Ter 22 Jan 2013, 20:56

    VinyDotCom escreveu:Tem narração e menus PT/BR?
    Só Inglês, Francês e Espanhol mesmo... Neutral
    Pelo menos não aturamos Thiago Leifert narrando! Laughing
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Miazzo Sex 25 Jan 2013, 18:41

    Ok, agora eu posso falar com conhecimento de causa, HAHA.

    Comprei o Wii U e o Fifa 13, e posso dizer que, para quem gosta de games de futebol, o jogo é obrigatório (até por ser a única opção no momento). Gráficos muito parecidos com os das versões de PS3 e X360. Bom uso do gamepad e ambiente online satisfatório.

    Agora, tem duas coisas que me deixaram extremamente decepcionado

    1º O modo carreira é, todo ele, igual ao da versão 2012. Enquanto o Fifa 13 de PS3 e X360 se atualizou, a versão de Wii U manteve a mesma dinâmica de um jogo lançado ainda no final de 2011. Isso é péssimo.

    2º Tentei baixar os pacotes de atualização dos elencos, mas foi em vão. Enquanto nas versões dos outros consoles o Palmeiras passou a ter uniforme e distintivo oficiais, no jogo de Wii U ele continua como "P. São Paulo". Os elencos não foram atualizados, e ainda vemos aberrações como Lucas no São Paulo e Ganso no Santos.

    Alguém conseguiu atualizar os elencos ou, de fato, não há pacotes para o Wii U?

    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por vwikf96 Dom 27 Jan 2013, 22:04

    Miazzo escreveu:
    1º O modo carreira é, todo ele, igual ao da versão 2012. Enquanto o Fifa 13 de PS3 e X360 se atualizou, a versão de Wii U manteve a mesma dinâmica de um jogo lançado ainda no final de 2011. Isso é péssimo.
    Já era de se esperar já que o jogo é a versão do Fifa 12 com as funcionalidades do Gamepad
    Miazzo escreveu:
    2º Tentei baixar os pacotes de atualização dos elencos, mas foi em vão. Enquanto nas versões dos outros consoles o Palmeiras passou a ter uniforme e distintivo oficiais, no jogo de Wii U ele continua como "P. São Paulo". Os elencos não foram atualizados, e ainda vemos aberrações como Lucas no São Paulo e Ganso no Santos.

    Alguém conseguiu atualizar os elencos ou, de fato, não há pacotes para o Wii U?
    não posso te dizer pq não tenho o jogo, mas tenta baixar logado com uma ID americana ou canadense, sempre que preciso baixar algo, tenho que alternar as contas

    Tenho preferência pelo PES, acho que vou esperar sair a versão desse ano, já que jogando pelo demo, vi que essa versão do Wii U tá abaixo da dos concorrentes
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por VinyDotCom Dom 27 Jan 2013, 22:11

    MarcoJunior escreveu:
    VinyDotCom escreveu:Tem narração e menus PT/BR?
    Só Inglês, Francês e Espanhol mesmo... Neutral
    Pelo menos não aturamos Thiago Leifert narrando! Laughing
    Poxa, eu joguei no 360 e gostei das piadinhas... lol!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 22:21

    Normalmente a Nintendo não faz games de futebol bons,mas esse parece ser bem legal.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Jan 2013, 22:23

    Victor S@nji escreveu:Normalmente a Nintendo não faz games de futebol bons,mas esse parece ser bem legal.

    Mas...FIFA é da EA. Neutral
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por VBB Seg 28 Jan 2013, 00:32

    Eu estou bem afim de pegar um console de mesa novo pra substituir o velho Wii, pensei no PS3 e estava me inclinando em aguardar um pouco para pegar o Wii U, mas o problema é esse mesmo. O Fifa 2013 é o mesmo 2012, não tem os jogos esportivos que eu gostaria, como F1, UFC da THQ (não sei se a EA vai lançar no Wii U o próximo agora que assumiu a franquia), NBA.. sei que saiu o Madden NFL, já acho legal, mas pelo visto entre aguardar até o final do ano pra ter acesso aos exclusivos que fazem a diferença ou jogar o novo GTA e ter um multiplayer legal com amigos.. vou deixar pra depois mesmo. Os únicos jogos que eu compraria hj pro Wii U seriam o Mario e talvez o ZoombieU, que não é um jogo que eu tenha tanta vontade assim de comprar. Depois vai ter Pikmin 3, agora aquele W. 101 não me atraiu em nada e o resto vamos ter que esperar até o final do ano ou mais mesmo. Acho que o meu pensamento bate com o que está ocorrendo nas vendas. Tem muito Nintendista passando o tempo no PS3 ao invés de comprar um console que nem a atualização inicial está vindo de fábrica ainda. Ainda bem que já sabíamos que seria assim. Quero um Wii U, mas não tô afim de ser beta tester da Nintendo pagando uma fortuna pra isso. Quando consolidar melhor eu pretendo comprar, mas agora fiquei até meio decepcionado.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 00:35

    Felipefabricio escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Normalmente a Nintendo não costuma ter games de futebol bons,mas esse parece ser bem legal.

    Mas...FIFA é da EA. Neutral

    Errei,mas já arrumei

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U Empty Re: [DISCUSSÃO] Fifa 13 - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:44