Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
josue dark bros
mjunior 23
MarkTH
Ulquiorra - Sama
~ Fight
Zica_tva
Earth121221
Galcazara
Paulo Yamato
Zomamon
TaitouYuu
ToonLink
Supersth1
LucasAntonio50
TDarke
Lucas_Gaúcho
FelipeFlexa
DehhH08
Genko
Marcelo
ERROR
Universo
resh
Viteco
lukazz
exceL
x0exe
31 participantes

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:43

    lojas vao ficar lotada, venda de games maiores , WIIU vai abaixar com essa noticia cheers
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Supersth1 Seg 21 Jan 2013, 17:43

    Jogo de 200 por 100.
    Os impostos são caros pra ***.
    Se diminuir pelo menos 100 poderia ser R$100.00
    Se ficar desse jeito eu vou fazer até uma festa Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:45

    Supersth1 escreveu:Jogo de 200 por 100.
    Os impostos são caros pra ***.
    Se diminuir pelo menos 100 poderia ser R$100.00
    Se ficar desse jeito eu vou fazer até uma festa Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 3005212426

    metades dos impostos vao para casa do ca*****, comprar jogo baratos agora
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por ToonLink Seg 21 Jan 2013, 17:50

    Ainda longe do preço ideal, mas já é um começo, esses dias paguei 199,90 em um porque era um título difícil de se achar por estas bandas, e não encontrei por preço menor. Detalhe: era um jogo catálogo.

    Mas... não irei me entusiasmar, palavras e termos como "podem", "talvez", ou "há chances" de dão bastante receio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:52

    po eu fui no mercado livre, procurei pokemon platinum, era usado , jogo de 2008/2009 o preço:195 e ver se abaixa ne
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Supersth1 Seg 21 Jan 2013, 17:54

    Wesley_xd escreveu:
    Supersth1 escreveu:Jogo de 200 por 100.
    Os impostos são caros pra ***.
    Se diminuir pelo menos 100 poderia ser R$100.00
    Se ficar desse jeito eu vou fazer até uma festa Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 3005212426

    metades dos impostos vao para casa do ca*****, comprar jogo baratos agora
    Seria bom,o imposto de 15 real. 75 por um jogo NEW.
    e 45 por um velho. Quando eu fui pro USA,BO2 tava $60,e BO $30.
    Pelo menos deviam ser R$30.00
    Minha opinião.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 18:21

    Agora sim vou pegar meu Wii U o/
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 18:23

    Eu agradeceria se achasse mais lojas com games japoneses também...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 18:43

    Só acredito quando eu ver o preço mais baixo nas lojas brasileiras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 18:47

    vai dar pra comprar meu wiiU agora cheers
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por ToonLink Seg 21 Jan 2013, 18:57

    TaitouYuu escreveu:Eu agradeceria se achasse mais lojas com games japoneses também...

    O volume do estoque é diretamente proporcional à demanda. Aqui no Brasil, games japoneses não fazem nem metade do sucesso dos jogos Western. Para que você encontrasse jogos japan-made mais facilmente, você teria que literalmente fazer aumentar a fanbase deles por aqui. O que, obviamente, seria dificílimo, está encrustado na nossa cultura a preferência por jogos americanos. Uma pena, porque eu também sou uber fã de Jogos japoneses, e muitos lançamentos eu tenho que esperar um trimestre ou mais para encontrá-los por aqui.
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Zomamon Seg 21 Jan 2013, 18:57

    Pessoal reclama dele (Moacyr alves) mais desde quando ele entrou no cargo de representante da áreas de games lá em Brasília tivemos grandes mudanças no mercador gamer do brasil ... Tá de Parabéns !!

    Ps: Só espero que com o aumento de vendas a nintendo resolva trazer mais apoio para o Brasil , como jogos legendados,Clube Nintendo Brasileira e talvez até fabricar consoles aqui tbm ...


    Última edição por Zomamon em Ter 22 Jan 2013, 15:02, editado 1 vez(es)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 19:01

    ToonLink escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu agradeceria se achasse mais lojas com games japoneses também...

    O volume do estoque é diretamente proporcional à demanda. Aqui no Brasil, games japoneses não fazem nem metade do sucesso dos jogos Western. Para que você encontrasse jogos japan-made mais facilmente, você teria que literalmente fazer aumentar a fanbase deles por aqui. O que, obviamente, seria dificílimo, está encrustado na nossa cultura a preferência por jogos americanos. Uma pena, porque eu também sou uber fã de Jogos japoneses, e muitos lançamentos eu tenho que esperar um trimestre ou mais para encontrá-los por aqui.
    Pra mim é muito complicado por causa da trava de região, por só comprar consoles japoneses.
    Então pra mim resta comprar dessas lojas que metem a faca e cobram R$250,00 num game ou pedir pra amigos comprarem quando vão para o Japão.
    Esse ano, quando for vou comprar bastante games, só pra compensar o que eu não tenho comprado por causa do valor u.u
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 21 Jan 2013, 19:13

    Tomara que afete o preço do Pokemon em Outubro...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 19:26

    Ohhh que beleza,irei falir com alegria kkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro - Página 3 Empty Re: Comemore: games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:04