Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 11:03

    minha opiniao....

    se conseguirem desbloquear, creio que isso não prejudique as vendas do 3DS... Psone e PS2 foram pirateados seus jogos, nem por isso deixaram de vender...

    se conseguirem desbloquear ou não, acho que não vai me afetar, pq gosto de jogos p jogar online, tenho esses 3:

    SF IV 3d edition
    kid ikarus
    mario kart 7
    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Herobr2 Qui 31 Jan 2013, 17:15

    Bom muitos podem achar algo inútil por trazer somente 1 jogo original clonado...
    Mas isto é o começo do desbloqueio,bom para produzir o chip era preciso o modem do original porém quando produzido o chip era virgem e para tornando uma copia verdadeira tiveram que gravar um iso uma copia do original no chip,mas no caso deste chip uma vez gravado não há como apagar.
    Mas se futuramente fizeram media que possa ser gravavel mesmo cabendo um único jogo ?
    Bom não seria difícil,mas no caso o chip seria uma copia com todos os dados etc,mas no caso e se um serviço existisse:
    Atualização do chip pelo computador,no caso um programa atualiza o chip com os dados do novo jogo que você quer baixar,ai é somente baixar o jogo e instalar na chip,o chip deveria ser totalmente compatível com regravação de dados,porque todos os chips feitos para 3ds levam a mesma estrutura o que mudava seria no caso dos dados etc,mas se estes dados fossem atualizados para suporte de um jogo especifico,e a cada vez que você trocasse de jogo deveria fazer esta atualização,não seria muito pratico,mas acho muito bom,já que poderia ter somente 1 jogo,você iria focar neste game ate o fim e quando acabasse era só trocar,sem necessitar também de uma memoria tão grande,os chip deveriam vir com o limite de 6 gb para instalar qualquer jogo sem problemas.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Lan 4015 Qui 31 Jan 2013, 17:48

    Na verdade,eu sempre achei que logo que eu tive o meu 3DS em mãos,que,na minha teoria,não vai ter Flashcarts pra 3DS,mas sim Cartuchos falsos.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por vitorgatti Qui 31 Jan 2013, 18:23

    Hoje em dia todos os consoles estão muito conectados online, e mesmo nós, brasileiros com conexão humilde e preços abusivos nos jogos, estamos cada vez pirateando menos.

    Hoje em dia desbloquear o X360 e o PS3 é algo muito inviável para o povão, e muita gente quer jogar online, então economiza e compra jogos na promoção.

    Os consoles ficando online e sendo atualizados com frequência, as produtoras tem mais controle e podem banir quem está pirateando com mais facilidade.

    Os últimos consoles com facilidade de piratear: X360 e Wii.

    De resto, pode até piratear, mas será um nicho muito pequeno de pessoas.

    Just my two cents Very Happy
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por juvebrit80 Sex 01 Fev 2013, 15:00

    Olhem os valores dos jogos no lixo da e-shop......um absurdo. Espero que consigam rodar piratas o quanto antes no xizélão. Isso é o jogo da democracia com as regras das próprias empresas. Ora, também temos que ganhar de vez em quando :-)

    O fato de piratearem ou não jamais será o início do fim desse portátil fantástico. Acho que é um exagero. Compra pirata quem quer. Compra original quem quer.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por joaopedrolang Sex 01 Fev 2013, 16:12

    juvebrit80 escreveu:Olhem os valores dos jogos no lixo da e-shop......um absurdo. Espero que consigam rodar piratas o quanto antes no xizélão. Isso é o jogo da democracia com as regras das próprias empresas. Ora, também temos que ganhar de vez em quando :-)

    O fato de piratearem ou não jamais será o início do fim desse portátil fantástico. Acho que é um exagero. Compra pirata quem quer. Compra original quem quer.

    Você está falando dos jogos a 80 reais + impostos somente?
    Se não, já tentou comprar pela eShop canadense?
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Spoolzy Sex 01 Fev 2013, 16:27

    Eu mesmo Spoolzy escrevi:
    Não é desbloqueio de 3ds, para as pessoas que não entendem muito inglês(Sem querer ofender) , no site desse tal de ace sei-lá-oque.., diz que é um flashcard que roda jogos de ds, que vem com a capacidade de se colocar dentro um jogo original genuino de 3ds, ou seja, abrir uma fita de 3ds e colocar a parte de dentro neste flash card,para levar o jogo original de 3ds juntos com o flashcard de jogos de ds na mesma fita.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 01 Fev 2013, 23:02

    quem morreu????
    zoeiras à parte, acho que a Nintendo precisa ser mais rígida se quiser um console anti-pirataria, mas é difícil, pois a sabedoria humana só presta pro mal!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Fev 2013, 23:32

    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Se caso saia um Emulador de 3DS que rode todos os jogos e funcione muito bem porem sem o efeito 3D[ Claro ]

    O 3DS vai abaixar as vendas ? .-.

    Não duvido que este dia possa chegar.

    Afinal olha o Dolphin e De$mume que roda os jogos em Full HD e [ Pelo menos o emulador de DS ] Funciona melhor Online .

    Quando eu usava era muito bom Wii em full hd mas nem por isso ele é perfeito, vira e meche tem uns freezes, crashs, jogos que não rodam perfeitamente...

    Agora o desmume(e os outros emuladores de DS) são um lixo, o online é só uma versão que pega você tem que se matar pra configurar e corre o risco de seu PC ser incompatível você tem que ter um pc bem potente pra rodar sem ficar lerdo sem falar no som que parece net discada conectando...

    Emuladores por mais que tentem nunca vão superar os consoles a ponto de fazer diferença significativa nas vendas, se uma pessoa não ta com dinheiro ela vai jogar no emulador pra matar sua ansiedade, mas assim que ela estiver "podendo" não tenho duvidas que ela compra o console que pode se jogar no PC HHOHOHO.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Wolflink Sex 01 Fev 2013, 23:42

    Eu mesmo com o 3DS to de boa, poderia ate usar um flash card (se lançarem um) , mas sei la , a prática cotidiana não vai rolar.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 00:36

    Acho que é fake.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Gutosnow Sáb 02 Fev 2013, 19:39

    pora, ainda tão comentando isso daki???, ja é fake e pronto.
    bravebirdie
    bravebirdie
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por bravebirdie Seg 26 Dez 2016, 11:05

    ShadowHider9 escreveu:Todos os jogos de DS que joguei fora Pokémon foram pirateados, tem jogo que eu tinha curiosidade de jogar e não queria gastar do meu bolso... nada como um emulador pra jogar games mais "dispensaveis" que não precisam de interações ou do online (como pokémon).

    Prevejo pedras em 3, 2, 1...
    Oi, comprei um 3ds XL recentemente e não sei muita coisa ainda... Tenho interesse em jogar alguns Pokemon's antigos que NÃO TEM NA LOJA, mas tbem tenho interesse em comprar jogos novos, há algum tipo de desbloqueio que não seja como o ps2? Me falaram no cartão r4, mas nao entendi bem... Enfim, obrigada!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por ari789 Seg 26 Dez 2016, 11:20

    bravebirdie escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Todos os jogos de DS que joguei fora Pokémon foram pirateados, tem jogo que eu tinha curiosidade de jogar e não queria gastar do meu bolso... nada como um emulador pra jogar games mais "dispensaveis" que não precisam de interações ou do online (como pokémon).

    Prevejo pedras em 3, 2, 1...
    Oi, comprei um 3ds XL recentemente e não sei muita coisa ainda... Tenho interesse em jogar alguns Pokemon's antigos que NÃO TEM NA LOJA, mas tbem tenho interesse em comprar jogos novos, há algum tipo de desbloqueio que não seja como o ps2? Me falaram no cartão r4, mas nao entendi bem... Enfim, obrigada!

    Cara... o tópico é de 2013 Psylol
    e sim, o 3DS hoje em dia possui diversos desbloqueio de formas diferentes até mesmo aqueles que já permitem jogar online e atualizar o console sem problemas, infelizmente isso vai contra as regras do fórum mas é só fuçar no Google ou no Youtube que você acha algo relacionado a um dos desbloqueios fácil fácil. Rolling Eyes
    bravebirdie
    bravebirdie
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por bravebirdie Seg 26 Dez 2016, 11:24

    ari789 escreveu:
    bravebirdie escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Todos os jogos de DS que joguei fora Pokémon foram pirateados, tem jogo que eu tinha curiosidade de jogar e não queria gastar do meu bolso... nada como um emulador pra jogar games mais "dispensaveis" que não precisam de interações ou do online (como pokémon).

    Prevejo pedras em 3, 2, 1...
    Oi, comprei um 3ds XL recentemente e não sei muita coisa ainda... Tenho interesse em jogar alguns Pokemon's antigos que NÃO TEM NA LOJA, mas tbem tenho interesse em comprar jogos novos, há algum tipo de desbloqueio que não seja como o ps2? Me falaram no cartão r4, mas nao entendi bem... Enfim, obrigada!

    Cara... o tópico é de 2013 Psylol
    e sim, o 3DS hoje em dia possui diversos desbloqueio de formas diferentes até mesmo aqueles que já permitem jogar online e atualizar o console sem problemas, infelizmente isso vai contra as regras do fórum mas é só fuçar no Google ou no Youtube que você acha algo relacionado a um dos desbloqueios fácil fácil. Rolling Eyes
    Valeu pelo retorno, @ari789 , eu vi q é antigo, mas é o mais proximo do assunto, rsrsrsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 16 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:21