Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mat Lee
HickTroll
Universo
REDpkmn
vinicius pleins
LiveinRiot
Mau2ricio
Mario Brow
Soler
mustacheman
Monagma
Chikoritah
x0exe
ZoruaLink
Qdiz
Athos
ShadowHider9
VirtualBoy
22 participantes

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 14:31

    Alec343 escreveu:Santa Atena...
    Em todo tópico puxam pokemon para o debate...
    Mesmo sendo sobre Sony conseguem puxar pokemon no meio.

    meu arceus, como fizeram isso ne
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 15:11

    mustacheman escreveu:
    Spoiler:

    Falacia. Zelda foi lançado sim três meses antes de Dragon Quest, mas isso foi por um atraso, a data original de lançamento era bem anterior e já se tinha anunciado DQ bem antes.
    Controles de movimento existiam em projetos da Nintendo, Sega e Sony colocaram na pratica antes.

    E parem de usar esse quote da entrevista da Kotaku de modo tão covarde. Coloquem a fonte corretamente pelo menos, aonde encontramos a entrevista na integra, e não nesse fan site da Nintendo aonde obviamente a noticia esta colocada para favorecer uma idea.

    Leia a entrevista original e veja o contexto e veja como esse quote é uma m*** feita por haters Nintendistas

    Acima de tudo, mesmo se tirarmos do contexto, o cara disse que "queria", mas Queria não significa que é, muito pelo contrario, se eu dissesse "Naquele dia eu queria ter ido pela direita" as pessoas vão pensar que eu não fui pela direita.

    Alias sabia que eu nem gosto de PS-All stars? Eu acho ele bem chatinho comparado ao Brawl. Sabe por que eu defendo o jogo? Por que primeiro, ele não é uma copia. Segundo por que consideram que por ele ser uma copia ele é ruim.

    Essa discussão sobre esse jogo só serve para mostrar como a Fan-Base da nintendo é a pior fanbase, a unica fanbase que já foi capaz de irritar um dos criadores chefes do estúdio (Sakurai). Mas fazer o que, gente que cresceu só jogando consoles de uma empresa só já é ruim, gente que cresceu jogando jogos de um estudio/distribuirá só são infinitamente piores

    Controles de movimento eu disse multiuso porque a nintendo tinha uma luva apenas pra jogos de boxe, ou uma pistola, etc... não algo amplo para todos os jogos.

    Você ao menos entrou na fonte que eu dei? ela tem o link do original mas vou mostrar mesmo assim, ele disse:

    o paragrafo completo que estamos falando é:
    "All-Stars' biggest problem isn't how it looks, although that is a problem. It isn't that it comes off as a Smash Bros. clone, although that's a problem, too (“In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great”) Its biggest problem is that the promotional videos and gameplay footage shown ahead of its release were of party mode, the four-player free-for-all smash 'em up game type that looks about as refined and strategic as a scramble for a cheap phone on Black Friday."

    agora se você não viu o original como queria exigir algo sem saber a verdade.

    se você olhar no contexto esse queria foi uma forma de dizer "o objetivo era esse", agora você que tem que parar de busca uma fuga.

    E antes de falar de fãs, pense quem foi que saiu do assunto falando de pokemon? quem foi que ofendeu outro usuário? quem foi que mesmo o usuário falando que o assunto não tinha nada a ver permaneceu nele? pois é, eu não ofenderei fãs de nenhum jogos por causa de um individuo alterado.

    a sim, e essa discussão desse jogo é desnecessária já que o designer já confessou que o intuito era ser cópia; mas fazer o que, alguns insitem em negar, ou procurar meios para negar...
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Universo Dom 20 Jan 2013, 15:20

    Pra mim é, mas não vou sair discutindo por aí com fanboy.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por mustacheman Dom 20 Jan 2013, 15:42

    Hunk escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Spoiler:

    Falacia. Zelda foi lançado sim três meses antes de Dragon Quest, mas isso foi por um atraso, a data original de lançamento era bem anterior e já se tinha anunciado DQ bem antes.
    Controles de movimento existiam em projetos da Nintendo, Sega e Sony colocaram na pratica antes.

    E parem de usar esse quote da entrevista da Kotaku de modo tão covarde. Coloquem a fonte corretamente pelo menos, aonde encontramos a entrevista na integra, e não nesse fan site da Nintendo aonde obviamente a noticia esta colocada para favorecer uma idea.

    Leia a entrevista original e veja o contexto e veja como esse quote é uma m*** feita por haters Nintendistas

    Acima de tudo, mesmo se tirarmos do contexto, o cara disse que "queria", mas Queria não significa que é, muito pelo contrario, se eu dissesse "Naquele dia eu queria ter ido pela direita" as pessoas vão pensar que eu não fui pela direita.

    Alias sabia que eu nem gosto de PS-All stars? Eu acho ele bem chatinho comparado ao Brawl. Sabe por que eu defendo o jogo? Por que primeiro, ele não é uma copia. Segundo por que consideram que por ele ser uma copia ele é ruim.

    Essa discussão sobre esse jogo só serve para mostrar como a Fan-Base da nintendo é a pior fanbase, a unica fanbase que já foi capaz de irritar um dos criadores chefes do estúdio (Sakurai). Mas fazer o que, gente que cresceu só jogando consoles de uma empresa só já é ruim, gente que cresceu jogando jogos de um estudio/distribuirá só são infinitamente piores

    Controles de movimento eu disse multiuso porque a nintendo tinha uma luva apenas pra jogos de boxe, ou uma pistola, etc... não algo amplo para todos os jogos.

    Você ao menos entrou na fonte que eu dei? ela tem o link do original mas vou mostrar mesmo assim, ele disse:

    o paragrafo completo que estamos falando é:
    "All-Stars' biggest problem isn't how it looks, although that is a problem. It isn't that it comes off as a Smash Bros. clone, although that's a problem, too (“In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great”) Its biggest problem is that the promotional videos and gameplay footage shown ahead of its release were of party mode, the four-player free-for-all smash 'em up game type that looks about as refined and strategic as a scramble for a cheap phone on Black Friday."

    agora se você não viu o original como queria exigir algo sem saber a verdade.

    se você olhar no contexto esse queria foi uma forma de dizer "o objetivo era esse", agora você que tem que parar de busca uma fuga.

    E antes de falar de fãs, pense quem foi que saiu do assunto falando de pokemon? quem foi que ofendeu outro usuário? quem foi que mesmo o usuário falando que o assunto não tinha nada a ver permaneceu nele? pois é, eu não ofenderei fãs de nenhum jogos por causa de um individuo alterado.

    a sim, e essa discussão desse jogo é desnecessária já que o designer já confessou que o intuito era ser cópia; mas fazer o que, alguns insitem em negar, ou procurar meios para negar...

    "De alguns modos eu realmente queria que fosse apenas um rip-off"

    Me dia aonde nesse frase diz que foi o objetivo? Sinceramente, aonde mostra?

    Na verdade eu nem tinha reparado nesse "apenas", que o Go Nintendo não colocou no deles, "De alguns modos eu queria que fosse apenas um um rip-off por que Smash é uma série que todos amam e eu queria ter isso na Sony também" é bem diferente de "Eu queria que fosse um Rip-off".

    Uma pena, o Go Nintendo é o melhor site para Nintendo, mas o modo como eles editaram nojentamente essa noticia foi de fazer o Patcher ter inveja.

    "De alguns modos eu queria que fosse apenas" é de fato uma negação, eu nunca tinha reparado nessa frase corretamente e por isso nunca foi capaz de dizer de fato que o Designer não disse que era uma copia, mas sim que as vezes ele deseja que fosse apenas uma copia, pois Smash é uma série incrível.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 15:58

    mustacheman escreveu:
    Hunk escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Spoiler:

    Falacia. Zelda foi lançado sim três meses antes de Dragon Quest, mas isso foi por um atraso, a data original de lançamento era bem anterior e já se tinha anunciado DQ bem antes.
    Controles de movimento existiam em projetos da Nintendo, Sega e Sony colocaram na pratica antes.

    E parem de usar esse quote da entrevista da Kotaku de modo tão covarde. Coloquem a fonte corretamente pelo menos, aonde encontramos a entrevista na integra, e não nesse fan site da Nintendo aonde obviamente a noticia esta colocada para favorecer uma idea.

    Leia a entrevista original e veja o contexto e veja como esse quote é uma m*** feita por haters Nintendistas

    Acima de tudo, mesmo se tirarmos do contexto, o cara disse que "queria", mas Queria não significa que é, muito pelo contrario, se eu dissesse "Naquele dia eu queria ter ido pela direita" as pessoas vão pensar que eu não fui pela direita.

    Alias sabia que eu nem gosto de PS-All stars? Eu acho ele bem chatinho comparado ao Brawl. Sabe por que eu defendo o jogo? Por que primeiro, ele não é uma copia. Segundo por que consideram que por ele ser uma copia ele é ruim.

    Essa discussão sobre esse jogo só serve para mostrar como a Fan-Base da nintendo é a pior fanbase, a unica fanbase que já foi capaz de irritar um dos criadores chefes do estúdio (Sakurai). Mas fazer o que, gente que cresceu só jogando consoles de uma empresa só já é ruim, gente que cresceu jogando jogos de um estudio/distribuirá só são infinitamente piores

    Controles de movimento eu disse multiuso porque a nintendo tinha uma luva apenas pra jogos de boxe, ou uma pistola, etc... não algo amplo para todos os jogos.

    Você ao menos entrou na fonte que eu dei? ela tem o link do original mas vou mostrar mesmo assim, ele disse:

    o paragrafo completo que estamos falando é:
    "All-Stars' biggest problem isn't how it looks, although that is a problem. It isn't that it comes off as a Smash Bros. clone, although that's a problem, too (“In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great”) Its biggest problem is that the promotional videos and gameplay footage shown ahead of its release were of party mode, the four-player free-for-all smash 'em up game type that looks about as refined and strategic as a scramble for a cheap phone on Black Friday."

    agora se você não viu o original como queria exigir algo sem saber a verdade.

    se você olhar no contexto esse queria foi uma forma de dizer "o objetivo era esse", agora você que tem que parar de busca uma fuga.

    E antes de falar de fãs, pense quem foi que saiu do assunto falando de pokemon? quem foi que ofendeu outro usuário? quem foi que mesmo o usuário falando que o assunto não tinha nada a ver permaneceu nele? pois é, eu não ofenderei fãs de nenhum jogos por causa de um individuo alterado.

    a sim, e essa discussão desse jogo é desnecessária já que o designer já confessou que o intuito era ser cópia; mas fazer o que, alguns insitem em negar, ou procurar meios para negar...

    "De alguns modos eu realmente queria que fosse apenas um rip-off"

    Me dia aonde nesse frase diz que foi o objetivo? Sinceramente, aonde mostra?

    Na verdade eu nem tinha reparado nesse "apenas", que o Go Nintendo não colocou no deles, "De alguns modos eu queria que fosse apenas um um rip-off por que Smash é uma série que todos amam e eu queria ter isso na Sony também" é bem diferente de "Eu queria que fosse um Rip-off".

    Uma pena, o Go Nintendo é o melhor site para Nintendo, mas o modo como eles editaram nojentamente essa noticia foi de fazer o Patcher ter inveja.

    "De alguns modos eu queria que fosse apenas" é de fato uma negação, eu nunca tinha reparado nessa frase corretamente e por isso nunca foi capaz de dizer de fato que o Designer não disse que era uma copia, mas sim que as vezes ele deseja que fosse apenas uma copia, pois Smash é uma série incrível.

    você está de brincadeira né?

    "De certa forma eu queria (ou desejava) que fosse apenas um um rip-off (imitação) por que Smash é uma série que todos amam e eu queria ter isso na Sony também"

    qualquer um percebe que nesse contexto tem o intuito de "eu não queria que fosse algo melhor, ou além" queria que fosse apenas imitando (ou copiando se preferirem) SSB.

    sentido de Rip off :
    Um produto ou serviço que custa mais do que vale, ou é de baixa qualidade;
    Algo, como um filme ou história, que é claramente imitativo ou baseado em outro;
    Um roubo;
    Um ato de exploração (investigação).

    (deixei em negrito o que precisamos para esse contexto)

    o entrevistador disse que o fato dele ser um clone de smash era um problema (um defeito para o jogo) aí o designer diz que de certa forma ele queria que fosse apenas um cópia.

    Sério cara, o designer confessou que queria que o jogo fosse igual, eu não estou dizendo que isso é algo ruim, mas esse foi o objetivo (se bem que esse designer já havia trabalhado em street fighter 4, combinava mais para os personagens da sony algo nesse estilo) Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por HickTroll Dom 20 Jan 2013, 16:15

    Pokémon é cópia de DQ aonde isso?

    PASBR é um Smash bros com personagens da sony e jogabilidade facilitada simples assim.

    Acho que desisto de ler comentários de videos de jogos no YT:

    "PC = Gráficos
    PS3 = Exclusivos
    Xbox = Custo Benefício
    Wii U = A criançada adora"

    Criança nem sabe que Wii U existe ainda...(as brasileiras).


    Última edição por HickTroll em Dom 20 Jan 2013, 16:32, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 16:24

    HickTroll escreveu:
    Wii U = A criançada adora


    Aonde Wii U é de criança?
    COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 16:25

    Alec343 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Wii U = A criançada adora


    Aonde Wii U é de criança?
    COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...

    Eu acho que ele só estava citando cara.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por HickTroll Dom 20 Jan 2013, 16:34

    Alec343 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Wii U = A criançada adora


    Aonde Wii U é de criança?
    COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...

    Só dei copy paste no cara do YT achei que tinha deixado claro, mas não deixei, mil desculpas.

    Sissel escreveu:
    Alec343 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Wii U = A criançada adora


    Aonde Wii U é de criança?
    COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...

    Eu acho que ele só estava citando cara.

    Correto!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por mustacheman Dom 20 Jan 2013, 18:31

    Ok, desisti, logica Nintendista parece até logica de fanático religioso

    Ex: Pokemon é o sistema de arena de monstros do DQ5 com mais historia e mais monstros.
    Logo é um jogo completamente diferente

    Ex: Banjo-Kazooie é um mario 64 com foco em puzzlese e gmeplay refinada.
    Logo é um jogo completamente diferente

    Ex: Smash Bros é um Outfoxies com quatro personagens e arenas simplificada fazendo um crossover dos jogos da empresa ao estilo Street Fighter vs Xmen.
    Logo é um jogo completamente diferente

    Ex: Mortal Kombat é um Street Fighter com sistem de luta diferenciado e quantidades exageradas de violencia
    Logo é um jogo completamente diferente

    Ex: PS-All Stars é um Smash Bros com sistema de lutas diferenciado.
    Logo é um lixo, um clone que não deveria existir.

    -----------------------

    Reggie fala que o PS2 é um exemplo a se seguir:

    Ele falou besteira, nada haver, que isso, Ps2 só fez fama por causa da pirataria, Nintendo superior, reggie falou sarcasticamente, vocês não entenderam corretamente o que ele disse.

    Designer do All Stars fala... pera ai... estou relendo seu comentário.

    o entrevistador disse que o fato dele ser um clone de smash era um problema (um defeito para o jogo) aí o designer diz que de certa forma ele queria que fosse apenas um cópia.

    :seriousface:

    Ok, meu post inteiro foi atoa, o cara confundiu, o entrevistador não perguntou isso, quem falou isso foi o entrevistado, o designer de PS-All Stars e assumiu que o jogo sair como um "Smash bros rip-off" é um problema eai comentou sobre o "apenas uma copia"... agora entendi por que sua interpretação da frase estava tão estranha, você achou que era o entrevistador falando que o jogo sair como um "Smash bros rip-off era um problema.

    Releia a entrevista e ai tente fazer um argumento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 18:47

    @Mustacheman

    Você leu a entrevista? porque a parte do designer fica entre aspas.

    eu não sei o que o regie tem a ver com isso, é que nem pokemon teve a ver com o assunto? não tem pra onde correr e tenta mudar de assunto?

    leia pelo menos uma vez a entrevista e depois faça argumento, porque ficar falando sobre fanboys e coisas que não tem nada a ver com o tópico é falta de argumento

    a sim, no link original da entrevista essa parte esta destacada:
    "In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great"
    Sony Santa Monica lead game designer Seth Killian

    não foi o "go nintendo" que inventou isso, o próprio entrevistador destacou esse ponto que o designer disse

    só a parte final onde ele diz "as pessoas adoram smash, e eu queria ter isso na sony também" já prova que é uma cópia.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Mat Lee Dom 20 Jan 2013, 18:58

    Podemos parar com a discussão? Smile Daqui a pouco vão partir para os xingamentos... E disso vira festa.

    Obrigado
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por mustacheman Dom 20 Jan 2013, 19:05

    Hunk escreveu:@Mustacheman

    Você leu a entrevista? porque a parte do designer fica entre aspas.

    eu não sei o que o regie tem a ver com isso, é que nem pokemon teve a ver com o assunto? não tem pra onde correr e tenta mudar de assunto?

    leia pelo menos uma vez a entrevista e depois faça argumento, porque ficar falando sobre fanboys e coisas que não tem nada a ver com o tópico é falta de argumento

    a sim, no link original da entrevista essa parte esta destacada:
    "In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great"
    Sony Santa Monica lead game designer Seth Killian

    não foi o "go nintendo" que inventou isso, o próprio entrevistador destacou esse ponto que o designer disse

    só a parte final onde ele diz "as pessoas adoram smash, e eu queria ter isso na sony também" já prova que é uma cópia.

    Não estou fugindo de assunto, primeiro, é o entrevistado que esta falando isso. Isso esta claro por que não faria sentido o entrevistador estar falando sobre erros de markting que ele e a equipe dele cometeram, certo?

    Alias, aspas não é ( e ) btw

    Segundo... você nunca usou exemplos na sua vida? Se meu argumento é que boa parte da fanbase da Nintendo é hipócrita e PS-All Stars é a prova disso, eu tenho que PROVAR. E eu provo citando outros jogos que ninguém critica, vide pokemon ou mortal combat. Estou trazendo esses jogos para a discussão como exemplo, por que a definição de Rip-Off de vocês não é logica. Em uns casos X é Y e em uns casos X é Z, dependendo de vossas opiniões pessoais.

    Continuarei defendendo esse jogo, não por que eu gosto dele (Pelo contrario, não gostei do jogo) ou por ser uma empresa que admiro (O que esta longe de ser a verdade, minhas criticas a Sony são muitas). Mas sim por que essa discussão mostra o lado hipócrita e fanático de uma fanbase muito paradoxal. A fanbase atua de PS3 e Xbox sofrem pela ignorância, mas a da Nintendo é bem pior, Até mesmo os piores fanboys da Sony e da Microsoft não gostam só de um estúdio, não fariam um lista de jogos legais que apenas conteria uma distribuidora... Os da Nintendo sim, e os resultado são os piores. Vide toda essa discussão hipocrita sobre PS-All stars não ser nada além de um rip-off e que por isso é um lixo.

    Eu não partirei para os xingamentos, hipocrita é ofensivo, de fato, mas esta junto a palavras como incompetentes, mentiroso, desleixado, e etc... que só ofende as pessoas se a carapuça servir.


    Última edição por mustacheman em Dom 20 Jan 2013, 19:08, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 20 Jan 2013, 19:06

    mustacheman escreveu:Ex: Smash Bros é um Outfoxies com quatro personagens e arenas simplificada fazendo um crossover dos jogos da empresa ao estilo Street Fighter vs Xmen.
    Logo é um jogo completamente diferente

    Na verdade o primeiro jogo de luta com crossover foi The King of Fighters, que por sinal foi um crossover de vários jogos da SNK, por isso fez um tremendo sucesso por anos. Mas relaxa que só estou corrigindo o exemplo que deu =]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 19:12

    @mustacheman

    Deixa eu perguntar voce leu a entrevista original?

    "Segundo... você nunca usou exemplos na sua vida? Se meu argumento é que boa parte da fanbase da Nintendo é hipócrita e PS-All Stars é a prova disso, eu tenho que PROVAR. E eu provo citando outros jogos que ninguém critica, vide pokemon ou mortal combat. Estou trazendo esses jogos para a discussão como exemplo, por que a definição de Rip-Off de vocês não é logica. Em uns casos X é Y e em uns casos X é Z, dependendo de vossas opiniões pessoais."

    O assunto do tópico não e de fanbase, discutir sobre isso só irá flodar.

    e sério, acho que você não leu a entrevista original; e como eu já disse, eu não estou falando que o jogo é ruim, ou se a sony não presta, estou dizendo que o designer já disse que o jogo era pra imitar e pronto, se isso não é ruim como você diz porque negar tanto?

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:35