Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
shadowfly
MacchiCross
exceL
Chikoritah
silverreis
Klown
MarcoJunior
viniss
Balanakuya
Athos
AlexOk
Earth121221
16 participantes

    Zelda:Wiiu ou 3ds

    Votação

    Escolham

    [ 19 ]
    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Bar_left61%Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Bar_right [61%] 
    [ 12 ]
    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Bar_left39%Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Bar_right [39%] 

    Total de votos: 31
    Voltar
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Klown Dom 20 Jan 2013, 01:03

    Não acho improvável lançarem um remake de Majora's para o 3DS; salvo engano os cabeças da Nintendo tinha apontado algo nessa direção há alguns meses. Mas para o Wii-U provavelmente haverá sim um Zelda original. Talvez não no começo da vida do console, mas não temos um console até agora desde o NES que não tenha tido algum jogo da série; é só uma questão de tempo.

    Para o 3DS, por outro lado, podemos ter mais remakes ou alguns originais... suponho que dependa da vida útil que o portátil terá daqui para frente. Boto a minha mão no fogo por um original também. Não sei qual viria primeiro.
    MacchiCross
    MacchiCross
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por MacchiCross Dom 20 Jan 2013, 01:14

    Os 2, quanto mais Zelda melhor! hehehe
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por shadowfly Dom 20 Jan 2013, 09:24

    Responder essa pergunta é perda de tempo, pois vai ter um Zelda para 3DS e para o WiiU ou seja, todos vão sair ganhando..e quem tem os dois (meu caso Rolling Eyes ) vai ser mais feliz ainda..hehehehehhe
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por vinicius pleins Dom 20 Jan 2013, 09:25

    Para o wii u eu acho que lançaram um no começo de sua vida e um outro no final igual o wii e o 3ds talvez games com o Toon Link
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 10:41

    Não tenho nenhum dos 2 consoles, mas voto para o WiiU, quero ver como a Nintendo se sairá podendo fazer um jogo Zelda com muito mais detalhes gráficos.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por ktrap Dom 20 Jan 2013, 10:47

    Para 3ds , ainda não tenho wii U Razz
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Universo Dom 20 Jan 2013, 12:28

    Wii U porque precisa de vendas.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por REDpkmn Dom 20 Jan 2013, 12:33

    Deviam aproveitar mais o 3DS com jogos de Zelda, mas também seria uma boa para Wii U, já que os gráficos são melhores. Mas é uma lista enormes de jogos para 3DS que ainda estão em lançamento.
    E também eu só tenho 3DS mesmo. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 01:22

    3DS esse ano vai receber montanhas de jogos muito bons.
    Já foi lançando um remake de um jogo da franquia LoZ a menos de 2 anos D:
    lançar outro remake de um jogo da série acho meio falta de cabimento.
    Sei que existe uma legião de fãs esperando um remake do Majora's mas acho que temos um Ocarina of time muito recente, pra lançar outro remake de um Zelda, da mesma plataforma do anterior ainda por cima.
    O Majora's Mask refeito VAI ser uma realidade sem dúvida, mas acho que agora não é o momento.
    Espero um LoZ em HD com texturas de cair o queixo e um uso inteligente e versátil do Game Pad para o Wii U. IMO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 12:11

    Eu prefiro as versões de console de mesa que são mais longas, mais divertidas e com uma jogabilidade bem melhor. Sem desmerecer, mas gostaria de ver Hyrule full HD (e menos vazia, se for fazer OVERWORLD EXTENSO, a Nintendo tem que colocar bastante inimigos!) com itens novos, dungeons bem mais complexas e creio que a mesma trama de sempre mas explicando algo novo dessa vez.

    Por outro lado, seria glorioso ver um remake em FULL HD do Majora's Mask com coisas extras, mas ideias e com a trilha sonora em alta qualidade refeita e etc. Assim não teremos dois remakes no 3DS e um Zelda exclusivo mesmo. Ainda sim, sou mais a favor de jogos novos do que remakes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 12:17

    eu acho que vai ter zelda u , a nintendo que alavancar as vendas do wiium e meu sonho ver um zelda sem ser remake em hd ,

    Conteúdo patrocinado


    Zelda:Wiiu ou 3ds - Página 2 Empty Re: Zelda:Wiiu ou 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:58