Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR] Playstation 4 terá tela controle com tela multi-touch

Compartilhe
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Re: [RUMOR] Playstation 4 terá tela controle com tela multi-touch

Mensagem por Lebre65 em Sab 19 Jan 2013, 11:35

Ih, mais um tópico sobre a Sony. Brace yourselves, Nintendistas are comming.

------

Bom, se for REALMENTE o que a Sony pensou em fazer com PS3 + Vita, vai ficar demais <3
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Sab 19 Jan 2013, 11:59

Finalmente a sony vai colocar algo novo no console dela desde o PS1 vem sendo a mesma m*** com gráficos melhores, ainda bem que nenhuma empresa pensou nisso antes...oh wait...

@edit

Isso é um fato inegável ok?
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Sab 19 Jan 2013, 12:10

@Marcelo
    Torca pra que vc esteja errado.
    Pois se for like a PSVita, vai ser Like a caro, e Like a fracasso.
    @Angel Kenede
    Oque acontece é que a MS seguio a tendencia que todo mundo fala de controle por movimento, sim ela seguio mas ela fez um sensor de movimentos diferente do da Nintendo, ja a Sony não,fez praticamente identico.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2013, 12:30

deve ser caro o ps4 com isso, em a tela touch nao vai ser um copia e sim "um melhoramento" do gamepad do wiiu, mas os dualshock eu vou sentir falat desde do ps1 , mas......
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sab 19 Jan 2013, 12:31

ZoruaLink escreveu:@Angel Kenede
    Oque acontece é que a MS seguio a tendencia que todo mundo fala de controle por movimento, sim ela seguio mas ela fez um sensor de movimentos diferente do da Nintendo, ja a Sony não,fez praticamente identico.
    Sim, nesse caso a MS criou um negócio tenso... e a Sony vai querer "criar" algo já criado mais alguma frescura ("melhora"), assim dando motivo para cobrar muito de novo...

Sendo nessas horas que ela meio que sempre acaba se ferrando.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Sab 19 Jan 2013, 12:34

Penso o seguinte... a desculpa de muitos não fazerem jogos para o Wii U foi por causa do Gamepad, que não saberia usar de outra maneira, não sei o que lá... Se a Sony fizer outro console com também um controle/tablet, isso não acabaria com todas essas desculpas, e veríamos mais jogos multi ou até exclusivos vindo para o Wii U? Sem contar com os próprios exclusivos da Nintendo, isso não seria algo de ruim para a própria Sony?
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sab 19 Jan 2013, 12:56

vai sony,faz logo sua cópia,tá perdendo tempo de mais hein.

Corra antes que microcópia copia 1º.
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Sab 19 Jan 2013, 13:19

Não acho que seja verdade. A Sony, penso eu que ela ira investir talvez em algo original. O Gamepad eu ate gostei, mas não achei tão revolucionario. Se ela copiar, eu acho que sera um fracasso total.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2013, 13:28

Well, contanto que a Sony se livre do Dualshock, por mim tudo bem. Mas não era o Vita que iria fazer isso? Não foi a Sony que disse que tudo que o Wii U Gamepad faz o Vita também pode fazer (na verdade até pode fazer melhor)?
    LOL pelo jeito é difícil saber quem tem a ultima palavra lá dentro da Sony.
    E MultiTouch ainda por cima? Rins serão vendidos...

De qualquer forma, se for verdade esse rumor aí, é a Nintendo definindo o padrão dos controles dos consoles de mesa por mais uma geração:
    3ª Gen - DPad.
    4ª Gen - Layout dos botões utilizados até hoje e (corrijam-me se eu estiver errado, não sei se foi a Big N que trouxe isso primeiro aos consoles de mesa) botões de ombro L e R.
    5ª Gen - Rumble feedback e analógico (Duplo analógico padronizado pela Sony).
    6ª Gen - Apesar do controle do GC ser ótimo, a Ninty não trouxe nada de novo já que os gatilhos analógicos vieram primeiro com o Dreamcast.
    7ª Gen - Os controversos controles por movimento...
    8ª Gen - Tela Touch no controle?

@WindIce
    Depende, se Sony fizer direito pode ser que sim. Já que o Move num ajudou nada o Wii, acho que até piorou a reputação dos motion controllers
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 19 Jan 2013, 13:45

Eu já sabia, logo quando o Wii U foi anunciado, sem ofensas, mas já estava na cara que viria algo do tipo
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Sab 19 Jan 2013, 13:55

pocketmanu escreveu:@WindIce
    Depende, se Sony fizer direito pode ser que sim. Já que o Move num ajudou nada o Wii, acho que até piorou a reputação dos motion controllers
    O ponto que eu estava querendo tocar era o seguinte. No PS3, o Move era apenas um opcional, já no Wii não. O controle era aquele mesmo. Sei que variava de quem quisesse utilizar da maneira que quisesse, mas parecia que as Thirds não viam assim (sem falar na capacidade gráfica), o que impedia de jogos multis bons irem para o Wii. Agora não teria desculpa. O controle teria a mesma tela no controle. O que mais pedimos é que, ao mesmo tempo que se você optar fazer jogos que utilizem bastante o Gamepad, pode do mesmo jeito, não utilizá-lo, se quiser. Desde que não deixe o Wii U sem os bons jogos... E se as Thirds verem assim... pode ser um tiro no pé da própria Sony, como eu havia dito.. sem falar no preço do próprio console por causa do suposto multi-touch.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2013, 13:59

No lugar do Dual Shock o PS4 vai ganhar um joystick entupido de novas tecnologias, incluindo um possível sensor biométrico e o mais interessante de tudo: uma tela touch screen

Parei de ler por aqui. Prevejo paz e harmonia entre sonystas e nintendistas. Muita.

Última edição por Kaochi em Sab 19 Jan 2013, 14:00, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2013, 14:00

esse console deve ser muito caro, e ser tela multi touch, nao vai ser copia, e sim algo parecido, mas sony cuidado com o preço que vc vai botar nesse console, e nao tenha erros, sua situaçao ta dificil, vc nao precisa de erros

Última edição por Wesley_xd em Sab 19 Jan 2013, 14:06, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2013, 14:00

Wind Ice escreveu:
    pocketmanu escreveu:@WindIce
    O ponto que eu estava querendo tocar era o seguinte. No PS3, o Move era apenas um opcional, já no Wii não. O controle era aquele mesmo. Sei que variava de quem quisesse utilizar da maneira que quisesse, mas parecia que as Thirds não viam assim (sem falar na capacidade gráfica), o que impedia de jogos multis bons irem para o Wii. Agora não teria desculpa. O controle teria a mesma tela no controle. O que mais pedimos é que, ao mesmo tempo que se você optar fazer jogos que utilizem bastante o Gamepad, pode do mesmo jeito, não utilizá-lo, se quiser. Desde que não deixe o Wii U sem os bons jogos... E se as Thirds verem assim... pode ser um tiro no pé da própria Sony, como eu havia dito.. sem falar no preço do próprio console por causa do suposto multi-touch.
    Ah sim agora eu entendi.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 19 Jan 2013, 14:43

Só pra lembrar que o projeto da BigN era usar a multitouch e tambem aquela tecnologia de sentir a textura do que se está tocando no Pad do Wii U. Maaas não usou isso em questão do preço ficar exorbitante, coisa que pra nossa amiga Sony não é problema, pq ela adora enfiar a mão no bolso do pessoal até arrancar o ultimo fio de linha -qs
    Sinceramente? Ou ela faz uma cópia descarada ou ela vai atolar os consumidores. Qualquer uma das duas é a cara dela, então podemos esperar de tudo =3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:09