Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Supersth1
Athos
feichaw
vinicius pleins
Gutosnow
9 participantes

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 14:58

    a próxima geração está chegando. isso todo mundo já sabe.
    quem inaugurou a 8ª geração foi a Nintendo com o inovador wii u. mas, e os outros? como serão? têm como os gráficos melhorarem? é o que vamos ver.

    andei pesquisando e,o ps4 foi confirmado:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=wrfEWB6g93k

    ok,ok,o console foi confirmado.
    mas qual será a sua tecnologia? como vai ser o console?
    na ces desse ano, a sony samsung e LG anunciaram tvs com novas tecnologias. a nova tecnologia se chama 4k (ultra hd)
    confiram um vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=x0kTWSeUSvA&feature=player_detailpage&list=UUdmGjywrxeOPfC7vDllmSgQ

    então é bem provável que a sony e ms façam uso dessa tecnologia:
    ultra hd. há apenas um porém. os games vão ficar muito lindos no ps4 e xbox 720 (se usarem essa tecnologia) massssss, essas televisões são muito muito caras. se você viu o vídeo, já sabe que essas tvs custam 12 mil dólares. isso é caro até para padrões americanos. (hahaha se ferraram americanos!)
    imagine o preço dessa bagaceira aqui no brasil... vai ser no mínimo 50 mil reais. e no máximo 100 mil reais. (eu acho)
    ok, imagine agora o preço do ps4 e do xbox 720. no mínimo 300 dóleres e no máximo 500 dóletas. (eu acho.)
    então, se o ps3 era 450 dólares (ps: eu não sei o preço ao certo do ps3 no lançamento se eu estiver errado por favor me corrijam.) aqui no brasil o console chegou a ser r$ 10000! se esse for o preço do ps4 só ricos vão ter o privilégio de ter um tv 4k, e de ter um ps4. se o play 4 e o xb720 vierem com saída hdmi, vai se perder muito gráfico do game.

    mas claro que nada foi confirmado ainda, mas a sony foca muito em gráfico e a microsoft também, é bem provável que os novos consoles usem a tecnologia 4k. ah e se encontrar um erro ou quiser dar alguma dica fique á vontade. N-Blast
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Gutosnow Sex 18 Jan 2013, 15:14

    o jeito é fica no "preiestetion 3" mesmo..
    ou senão vou espera pirateá isso dai, e comprar...
    não vai ser a mesma coisa, mais é melhor que paga uma nota em um videogame, pelas condições financeiras que eu to...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 15:34

    Gutosnow escreveu: o jeito é fica no "preiestetion 3" mesmo..
    ou senão vou espera pirateá isso dai, e comprar...
    não vai ser a mesma coisa, mais é melhor que paga uma nota em um videogame, pelas condições financeiras que eu to...

    realmente, o preço da tv + do ps4 ou xbox 720 vai ser algo extraordinário.
    a nintendo pode se dar bem de novo. o wii u é mais fraco, e é bem capaz que ele vá ter gráficos piores que a concorrência ( de novo )
    mas o preço dele vai sair bem mais em conta do que o da concorência.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por vinicius pleins Sex 18 Jan 2013, 15:35

    Realmente se o PS4 usar a tecnologia 4k ele custara muito caro e do jeito que a sony está ela poderá falir, mas tem notícias falando que o xbox 720 não terá um grande aumento grafico comparado com o wii u nem ao xbox 360 , portanto acho que será a mesma coisa com o ps4
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por feichaw Sex 18 Jan 2013, 15:39

    Cara, suporte a 4K não quer dizer que os jogos vão rodar nessa resolução.

    Exemplo é o PS3. Tem suporte a 1080p, mas seus jogos sequer rodam a 720p.

    O suporte em si não encarece o produto como vocês imaginam.

    O 4K (3840x2160) deve ser usado mais pra rodar alguns filmes, e só. No PC, pra jogar decentemente nessa resolução, só com um SLI/CrossFire de placas muito fortes, e ainda não sei se dá. Jogos em consoles rodando nessa resolução ainda estão muito longe.

    Pelo o que andei pesquisando, os rumores indicam que o PS4 terá cloud gaming (Gaikai) para retrocompatibilidade, e estão pretendendo abolir o DualShock (o novo controle deve vir com uma tela LCD integrada).

    Já o XBOX720 deve focar bastante no Kinect 2.0, e, quem sabe, aquela tecnologia nova que eles apresentaram na CES 2013, o IlumiRoom.

    Os jogos, nos dois consoles, não devem ter resolução maior do que 720p, ainda. Jogos em Full HD serão poucos.

    Enfim, apenas rumores.


    Última edição por feichaw em Sex 18 Jan 2013, 15:44, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 15:42

    Nem ferrando que a Sony e a M$ usará tecnologia 4k, sairá muito caro e ninguém comprará.
    Ainda mais que ninguém tem essas TVS em casa.
    Custa 25 mil reais uma TV dessas, preço de um carro.
    A Sony e M$ já confirmaram que não se focarão tanto em gráficos nessa nova geração, e sim em inovação.

    @Edit: Se a M$ se diferenciar muito do 360, PS3 e Wii U, o 360 será seu maior concorrente.
    Também vale para a Sony
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Supersth1 Sex 18 Jan 2013, 16:01

    Alec343 escreveu:Nem ferrando que a Sony e a M$ usará tecnologia 4k, sairá muito caro e ninguém comprará.
    JÁ ERA MEU FERA.

    Foda bagarai,mais vai custar mais caro do quê um porche.
    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 3005212426

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 16:05

    o ps4 e xbox 720 vao ser caros pra caramba, vai ser a tv+console= fica muito caro
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por shadowfly Seg 21 Jan 2013, 10:45

    Eu fico P da vida o pessoal fala que o Wii U é fraco..fraco é o desempenho daquela porcaria de vita.....O WiiU não vai ter tanta diferença de poder quanto ao possiveis novos consoles..porque eu falo isso? Bom, porque vai ser muito difícil superar os gráficos que nós temos hoje....acho que essa história de gráficos fodásticos tem que ter um tempo..senão os VG vão virar coisa para quem tem muita, mas muita grana....A intenção é ter um WiiU e um Xbox720, mas se for muito caro, Vou ficar somente com o WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 11:38

    A Sony já disse que quer um console por volta dos $400, pois se ela adotar tecnologias muito novas no futuro console dela, vai acabar encarecendo e o PS4 vai tomar o mesmo rumo do Vita.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por cloudstrifer Seg 21 Jan 2013, 11:56

    Pelo menos acho que tanto o XBox e o PS vão rodar jogos no minimo em 1080p, acredito que 720p seja pagina virada para $ony e para a M$.

    Sabemos que o Xbox terá o Kinect 2, mas é o PS? Será que vai copiar a Nintendo e colocar um controle com uma telinha?

    Acho que a Sony vai fazer o de sempre, inovar nos gráficos, se trouxerem alguma forma diferente de jogar, ficarei surpreso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 12:10

    cloudstrifer escreveu:Pelo menos acho que tanto o XBox e o PS vão rodar jogos no minimo em 1080p, acredito que 720p seja pagina virada para $ony e para a M$.

    Sabemos que o Xbox terá o Kinect 2, mas é o PS? Será que vai copiar a Nintendo e colocar um controle com uma telinha?

    Acho que a Sony vai fazer o de sempre, inovar nos gráficos, se trouxerem alguma forma diferente de jogar, ficarei surpreso.

    cara so se for alguns jogos, o xbox360 e ps3 falaram que rodava jogos em 1080 poucos sequer rodava 720,se rodar TODOS os jogos em 1080 vai ser bem caro
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por cloudstrifer Seg 21 Jan 2013, 12:32

    Wesley_xd escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Pelo menos acho que tanto o XBox e o PS vão rodar jogos no minimo em 1080p, acredito que 720p seja pagina virada para $ony e para a M$.

    Sabemos que o Xbox terá o Kinect 2, mas é o PS? Será que vai copiar a Nintendo e colocar um controle com uma telinha?

    Acho que a Sony vai fazer o de sempre, inovar nos gráficos, se trouxerem alguma forma diferente de jogar, ficarei surpreso.

    cara so se for alguns jogos, o xbox360 e ps3 falaram que rodava jogos em 1080 poucos sequer rodava 720,se rodar TODOS os jogos em 1080 vai ser bem caro

    É amigo, mas um pouco antes do lançamento do Wii U existiam boatos que os jogos seriam 1080p.

    A evolução gráfica pode não ser grande, pois existem custos, mas acredite, haverá uma certa distancia gráfica entre o Wii U e os concorrentes e eu acredito que o 1080p será um dos detalhes, sabe porque? Porque os gamers "Hardcore" querem graficos e se os graficos forem iguais os do Wii U esses tais gamers não vão querer hauhauhauha.

    E isso é claro não é novidade para os Nintendistas e eu até acho que o Wii U tem gráficos que me agradam, mas não sei por quanto tempo.

    Zelda SS em HD seria GotY!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por REDpkmn Seg 21 Jan 2013, 14:21

    Quando é que inventaram o Xbox 720 ? Kiko
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 19:10

    As desenvolvedoras de games ja deixaram claro que não vão fazer grandes avanços em gráficos simplesmente por mudar a geração. Não adianta fazer super console, as produtoras ja deram o banho de água fria nas Graphic Bitchs -q

    Conteúdo patrocinado


    possívies tecnologias do xbox720 & ps4 Empty Re: possívies tecnologias do xbox720 & ps4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:29