Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Mario Brow
Bruce889
ZoruaLink
resh
Universo
ベ リ ス
ToonLink
synced
Marcelo
AlexOk
HickTroll
Siryudrg
Supersth1
Earth121221
justiceiro
GreatMightyPoo
mustacheman
B.C.Junior
vwikf96
FelipeFlexa
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Angel Kenede
Viteco
Guinomonster
Felipe JJ
ari789
Hamburger
Gabriek
crfleo
EduKurosaki
Robert Prado
feichaw
Genko
39 participantes

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 Jan 2013, 19:48

    Earth121221 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus é claro que ele nao tem tantos jogos anunçiados, ele foi lançado a TRES MESES, e o ano acabou de começar esperem caramba.
    Spoiler:
    :fffuuu: :fffuuu: myeyes
    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Tumblr_mf7gb6MMBr1r1n1p8o1_500
    Serio isso ?
    Uma m*** sem jogos ?
    Pelo amor de deus ele acabou de lançar,meu filho vc quer oque?? 39580968496 de jogos pra ele em tres meses ?
    E o vita ja tem mais de uma ano,e tem menos jogos decentes que o wiiu, fora que a sony nao faz nada pelo vita.
    O Wiiu esta no começo da vida quando ele tiver 1 ano no minimo poderemos falar melhor.
    Mas dizer que a situaçao vai ser pior que a do vita?
    Meu filho a situaçao do Wiiu ja esta melhor doque a do vita.
    Sinceramente seu post foi o pior do topico!!



    Mimimi wii u é perfeito... Mimimi


    Não percebe? Jogos mal acabados, já hackearam o Miiverse, se faltar luz em uma atualização o console pifa, lançamento tardio na maior parte do mundo, erros aqui e ali, se a nintendo não melhorar isso e logo, o wii u está fadado ao fracasso.
    QUANDO EU DISSE QUE O WIIU ERA PERFEITO ?
    Jogos mal acabados ?
    Quais ?
    Hackearam o Miiverse, mas isso foi um erro que foi corrigido, a Nintendo infelizmente acabou de ingressar mais profundamente no sistema online, erros como esses sao comprensiveis.
    Fora que hackers sao comuns, por exemplo a Psn ja foi hackeada muitas vezes mas nao é por isso que a Psn ou Ps3 sao ruins.
    Realmente essa historia do wiiu brickar em uma queda de luz durante aquela atualizaçao é ridiculo, mas nao é motivo para o console ser ruim fora que nos proximos pacotes o Wiiu ja estara atualizado de fabrica.
    Eu nao entendi a parte do lançamento tardio, agradeceria se me explicasse melhor.
    E como assim erros aqui e ali ?
    Quais ?
    Definitivamente eu acho que o Wiiu nao esta fadado ao fracasso.
    Se vc acha que sim diga o porque com bons argumentos.
    ------------------
    Tenho certeza que vai ter alguem me chamando de fanboy sem motivo algum.
    Spoiler:
    Quase todos os consoles no lançamento tem alguns erros.
    E com o Xbox foi pior ate onde eu sei, parece que aquele problema das 3 luzes vermelhas afetou 80% dos Xbox Fat.
    Essa informaçao procede ?
    Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Mario Brow Sex 18 Jan 2013, 19:52

    Cara , na boa.
    Essa thirds são umas m***.
    Nem ajudam a Nintendo ¬¬
    Tomaram que declarem falência , e a Nintendo compre elas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 19:55

    Earth121221 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus é claro que ele nao tem tantos jogos anunçiados, ele foi lançado a TRES MESES, e o ano acabou de começar esperem caramba.
    Spoiler:
    :fffuuu: :fffuuu: myeyes
    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Tumblr_mf7gb6MMBr1r1n1p8o1_500
    Serio isso ?
    Uma m*** sem jogos ?
    Pelo amor de deus ele acabou de lançar,meu filho vc quer oque?? 39580968496 de jogos pra ele em tres meses ?
    E o vita ja tem mais de uma ano,e tem menos jogos decentes que o wiiu, fora que a sony nao faz nada pelo vita.
    O Wiiu esta no começo da vida quando ele tiver 1 ano no minimo poderemos falar melhor.
    Mas dizer que a situaçao vai ser pior que a do vita?
    Meu filho a situaçao do Wiiu ja esta melhor doque a do vita.
    Sinceramente seu post foi o pior do topico!!



    Mimimi wii u é perfeito... Mimimi


    Não percebe? Jogos mal acabados, já hackearam o Miiverse, se faltar luz em uma atualização o console pifa, lançamento tardio na maior parte do mundo, erros aqui e ali, se a nintendo não melhorar isso e logo, o wii u está fadado ao fracasso.

    Já hackearam o miiverse - quanto tempo o Xbox 360 demorou pra ter destravamento?

    Se faltar luz na atualização console pifa - se jogasse muito ps3/ xbox360, luz amarela e luz vermelha.

    lançamento tardio no resto do mundo -PS3 chegou no Brasil em 2009-2010

    o wiiu está fadado ao fracasso - Como ouvimos isso com o 3DS Serra
    aí sai o da concorrencia em uma situação pior (sendo que o lançamento do wiiu ele teve mais jogos e mais vendas que PS3 e Xbox360)

    falta de jogos??? lançamento nos 4 primeiros meses de cada console:

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Launch-window-skus-by-platform-number-ordering

    fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2013/01/wii-u-e-um-dos-consoles-com-maior.html

    com lançamentos para adultos:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2012-10-04-nintendo-wii-u-a-primeira-com-jogo-so-para-adultos-no-lancamento


    e ainda está com vendas acima do PS3 e Xbox360 no mesmo período:

    WiiU 8 primeiras semanas - 2.432.434
    PS3 8 primeiras semanas - 1.252.040
    Xbox360 8 primeiras semanas - 1.442.123

    http://www.vgchartz.com/

    então WiiU não está fadado ao fracasso, não é o segundo Vita, e em lançamento só está perdendo para o Wii que é da nintendo; sério pessoal, vocês acompanham videogames e gerações de consoles desde quando?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 20:02

    ZoruaLink escreveu:
    Quase todos os consoles no lançamento tem alguns erros.
    E com o Xbox foi pior ate onde eu sei, parece que aquele problema das 3 luzes vermelhas afetou 80% dos Xbox Fat.
    Essa informaçao procede ?
    wow
    Foi bastante mas acho que não chegou a 80%!
    E por favor galera não iniciem outra discussão por causa do post do amigo acima, ja basta o que deu o outro tópico do Robert lá.
    Opinião assim a gente quebra com uma frase e acabou.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por synced Sex 18 Jan 2013, 20:38

    hater gonna hate

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Dsc0024ml
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Chikoritah Sex 18 Jan 2013, 20:49

    Me arrependi de ter pego o WiiU, devia ter juntado mais grana e pego a placa de video que eu tava cobiçando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 20:51

    Mario Brow escreveu:Cara , na boa.
    Essa thirds são umas m***.
    Nem ajudam a Nintendo ¬¬
    Tomaram que declarem falência , e a Nintendo compre elas

    Sensatez é uma coisa em falta nesse tópico ¬¬
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Chikoritah Sex 18 Jan 2013, 20:56

    pocketmanu escreveu:
    Mario Brow escreveu:Cara , na boa.
    Essa thirds são umas m***.
    Nem ajudam a Nintendo ¬¬
    Tomaram que declarem falência , e a Nintendo compre elas

    Sensatez é uma coisa em falta nesse tópico ¬¬

    Isso tem nome: férias escolares, meu amigo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 21:00

    Chikoritah escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    Mario Brow escreveu:Cara , na boa.
    Essa thirds são umas m***.
    Nem ajudam a Nintendo ¬¬
    Tomaram que declarem falência , e a Nintendo compre elas

    Sensatez é uma coisa em falta nesse tópico ¬¬

    Isso tem nome: férias escolares, meu amigo.

    Brasileiros, isso se chama Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 21:03

    Alec343 escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    Mario Brow escreveu:Cara , na boa.
    Essa thirds são umas m***.
    Nem ajudam a Nintendo ¬¬
    Tomaram que declarem falência , e a Nintendo compre elas

    Sensatez é uma coisa em falta nesse tópico ¬¬

    Isso tem nome: férias escolares, meu amigo.

    Brasileiros, isso se chama Brasil.
    Não exatamente. IGN, GameSpot e o YouTube ahhhhh o YouTube. Lá você encontra galera de outros países falando mais m*** ainda.
    Oh wait... Lembrei do GameVício, e do Baixaki Jogos malz

    Anyway, paremos de floodar e criar esteriótipos. Esse tópico já deu o que tinha que dar.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Genko Sex 18 Jan 2013, 21:14

    Quer saber, todos estão julgando muito cedo!!! Vamo esperar até o fim desse ano e ver no que vai dar!! Vamo parar de falalr mal, de se achar o fodão que ta certo em tudo. E please, algum modera, fecha aqui o tópico que não vai mais a lugar nenhum. Fester
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por exceL Sex 18 Jan 2013, 21:17

    É nintendo, agora fudeu, o PS Orbis e Xbox 8 foram anunciados ainda pra esse ano Mathew
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por iPhod Sex 18 Jan 2013, 21:28

    Poha, RE,crysis e Mass Effect até entendo mas Metal Gear e Castlevania nao faz o menor sentido.

    RE ja foi lançado e um jogo precisa de anos para se fazer, um port mal feito nao agradaria entao é melhor não trazer.

    Mass effect 1 e 2 a mesma coisa do RE.

    Crysis foi um "acordo" entre a Nintendo e a EA, lamentavel, mas pode ser explicado.

    Agora, nao receber Metal Gear apenas pelo controle e Castlevania(nao gosto do jogo, mas enfim)sem motivos aparentes? O mais provavel é um desentendimento com a Konami
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por MarcoJunior Sex 18 Jan 2013, 21:53

    Por mim tanto faz, não curte nenhum dos games listados... Smile
    ----------------------------------------------------------------
    A pedido do autor, estou bloqueando o tópico...
    Qualquer dúvida ou solicitação, basta enviar MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 5 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:06