Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2013, 16:06

*Abro o fórum*
    *Começo a ler os tópicos*

...
    ...
    ...
    Rrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrhh

Eu não suporto, na boa. Chega.
    Eu... Chega pra mim.
    Ver gente que se deixa levar por artigos e imagens picaretas e sem credibilidade alguma. E ainda iniciarem disussões é o cúmulo da imaturidade. Sério.

Se não entendem a minha indignação, abram o spoiler por favor. Se você se ofender com algo que escrevi, considere como um crítica construtiva pra ver se você deixa de ser jumento e "lambe-bolas" de empresas. -pf

Spoiler:

Interessante como a internet é burra

Wii U é anúnciado
    >Nintendistas leite com pêra: AI MEO DEOS VO JOGA MARIU EM AGÁDE!
    >O resto da geração ovomaltine: Vai ser o Wii de novo, num vai ter jogos de thirds trolololololololololo

Ports de 360/PS3 são anunciados
    >Nintendistas leite com pêra: ME3, Batman AC? NUM QUERU, QUERU ZELDJA E ISTAR FOQUIS!
    >Tomadores de ovomaltine: Bah, pra que eu vou querer Wii U? Jogo isso no meu PeeAss3 ou no meu XisBóquis!

Multiplataformas são anúnciados
    > N l c p: COD EH UMA BOS... OBA BO2 PRO UIU!
    > T o: No trailer do AC3 nem aparece a versão do Wii U. Tudo port!
    [percebam que eles nem sabem a diferença de port pra mult]

Exclusivos são anúnciados
    >N l c p: ZombiU? LECAL. BYONETCHA? *olham no twiter* CHHE FUDERAUM RRATERS! (MAS O QUE EH BAYONETTA?)
    > T o: Zombi o quê? Tosco! Bayo...*gulp* Bayonetta... 2? Eu nem queria mesmo. O 1 foi uma... bosta! *vai chorando pro twitter e xinga o Hideki Kamiya*

Wii U lança com VENDAS MAIORES QUE O PS360 TIVERAM NO LANÇAMENTO
    > N l c p: VENDAS NUM IMPORTAUM! [e o Wii hein?] O VITA QUE TÁ RUIM!
    > T o: Tá vendendo mal ha ha ha vai fracassar, vo jogar mario no meu ps3 trololololo

Wii U não recebe jogos que estão ha mais de TRÊS FUCKING ANOS em desenvolvimento e que não chegarão porque a burra da Nintendo deu os devkits tarde pras devs e quando deu ainda deu um hardware zoado!
    > N l c p: QUE XE FODAM EÇES JOGUS. QUERO MARIO E ZELDA!
    > T o: Wii U não tem jogos trololo não tem exclusivos trololo e eu não tenho cerebro trololo
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced em Sex 18 Jan 2013, 16:54

quando li o tópico do forum já imaginei que o criador do mesmo
    iria colocar um monte de bosta pelos dedos

TODOS OS JOGOS AI LISTADOS QUE NÃO VÃO SAIR PARA O WIIU já são jogos planejados a anos muito antes do mesmo ser anunciado logo e lógico que algums não apareça mesmo

com o proximidade do XBOX 720 E PS4 a lista de lançamentos para o wiiU por parte de thirds partes vai crescer muito

lembre-se que o wiiU e um console de nova geração não da para sobreviver recebendo porte de console sub-hd

nintendo precisa de seu proprios jogos vide

lego city undecover, zombiU, the wonderful 101, pikmin 3 e as inumeras franquiadas da nintendo

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2013, 16:58

o wiiu pode nao receber esse jogo , mas vai vim um zelda, smash bros, o wiiu (provavelmente) ele vaio vender muito, as empresas desses jogos vao perceber a burrada qur fizeram, e vao lançar jogos para ele ( e um hipotese)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2013, 17:01

Wesley_xd escreveu:o wiiu pode nao receber esse jogo , mas vai vim um zelda, smash bros, o wiiu (provavelmente) ele vaio vender muito, as empresas desses jogos vao perceber a burrada qur fizeram, e vao lançar jogos para ele ( e um hipotese)
    Infelizmente vender não é o suficiente, veja o Wii que é o mais vendido dessa geração mas nem por isso as thirds amaram ele. De nada adianta o console vender se sua base instalada só compra o que a Nintendo e a Ubisoft publicam.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Sex 18 Jan 2013, 17:03

pocketmanu escreveu:
    Spoiler:

Interessante como a internet é burra

Wii U é anúnciado
    >Nintendistas leite com pêra: AI MEO DEOS VO JOGA MARIU EM AGÁDE!
    >O resto da geração ovomaltine: Vai ser o Wii de novo, num vai ter jogos de thirds trolololololololololo

Ports de 360/PS3 são anunciados
    >Nintendistas leite com pêra: ME3, Batman AC? NUM QUERU, QUERU ZELDJA E ISTAR FOQUIS!
    >Tomadores de ovomaltine: Bah, pra que eu vou querer Wii U? Jogo isso no meu PeeAss3 ou no meu XisBóquis!

Multiplataformas são anúnciados
    > N l c p: COD EH UMA BOS... OBA BO2 PRO UIU!
    > T o: No trailer do AC3 nem aparece a versão do Wii U. Tudo port!
    [percebam que eles nem sabem a diferença de port pra mult]

Exclusivos são anúnciados
    >N l c p: ZombiU? LECAL. BYONETCHA? *olham no twiter* CHHE FUDERAUM RRATERS! (MAS O QUE EH BAYONETTA?)
    > T o: Zombi o quê? Tosco! Bayo...*gulp* Bayonetta... 2? Eu nem queria mesmo. O 1 foi uma... bosta! *vai chorando pro twitter e xinga o Hideki Kamiya*

Wii U lança com VENDAS MAIORES QUE O PS360 TIVERAM NO LANÇAMENTO
    > N l c p: VENDAS NUM IMPORTAUM! [e o Wii hein?] O VITA QUE TÁ RUIM!
    > T o: Tá vendendo mal ha ha ha vai fracassar, vo jogar mario no meu ps3 trololololo

Wii U não recebe jogos que estão ha mais de TRÊS FUCKING ANOS em desenvolvimento e que não chegarão porque a burra da Nintendo deu os devkits tarde pras devs e quando deu ainda deu um hardware zoado!
    > N l c p: QUE XE FODAM EÇES JOGUS. QUERO MARIO E ZELDA!
    > T o: Wii U não tem jogos trololo não tem exclusivos trololo e eu não tenho cerebro trololo

Seu spoiler acabou de ganhar o meu karma. Also, tu zerou o tópico, parabéns.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 18 Jan 2013, 17:12

Gosh, não vejo tanto fanboyismo desde o tópico "Who's best pony" no /MLP.
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo em Sex 18 Jan 2013, 17:17

feichaw escreveu:Quanto a Mass Effect, lembro de ter visto em algum lugar que a Bioware não negou, mas também não confirmou, o lançamento da versão Trilogy. Se limitaram a dizer "quem sabe", ou algo assim, não lembro bem.

Quanto ao resto...não sei o que dizer. Pode ser bom (já que iriam ser ports da geração passada) ou ruim (falta de jogos AAA sempre é péssimo).
    Eu lembro de dizerem isso sobre uma DLC de Mass Effect 3, não sobre os 2 primeiros jogos no console. Até me lembro que disseram "se vender bem...".
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Sex 18 Jan 2013, 17:36

resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Sex 18 Jan 2013, 18:00

WiiU, será vc o psvita da nintendo? Crying or Very sad
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Sex 18 Jan 2013, 18:06

resh escreveu:WiiU, será vc o psvita da nintendo? Crying or Very sad

Acredito que não man, diferente do Vita, que não recebe tanta atenção assim por causa do PS3 o Wii U tem recebido bastante atenção da Nintendo, isso é apenas uma turbulência que logo deve passar.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 18 Jan 2013, 18:09

resh escreveu:WiiU, será vc o psvita da nintendo? Crying or Very sad
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Sex 18 Jan 2013, 18:29

Meu deus é claro que ele nao tem tantos jogos anunçiados, ele foi lançado a TRES MESES, e o ano acabou de começar esperem caramba.
    Spoiler:
    Earth121221 escreveu:Eu estava louco pra ter o wii u, até perceber, que era uma m*** sem jogos, vai ser pior que o vita.
    :fffuuu: :fffuuu: myeyes

Serio isso ?
    Uma m*** sem jogos ?
    Pelo amor de deus ele acabou de lançar,meu filho vc quer oque?? 39580968496 de jogos pra ele em tres meses ?
    E o vita ja tem mais de uma ano,e tem menos jogos decentes que o wiiu, fora que a sony nao faz nada pelo vita.
    O Wiiu esta no começo da vida quando ele tiver 1 ano no minimo poderemos falar melhor.
    Mas dizer que a situaçao vai ser pior que a do vita?
    Meu filho a situaçao do Wiiu ja esta melhor doque a do vita.
    Sinceramente seu post foi o pior do topico!!
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Sex 18 Jan 2013, 19:33

ZoruaLink escreveu:Meu deus é claro que ele nao tem tantos jogos anunçiados, ele foi lançado a TRES MESES, e o ano acabou de começar esperem caramba.
    Spoiler:
    Earth121221 escreveu:Eu estava louco pra ter o wii u, até perceber, que era uma m*** sem jogos, vai ser pior que o vita.
    :fffuuu: :fffuuu: myeyes

Serio isso ?
    Uma m*** sem jogos ?
    Pelo amor de deus ele acabou de lançar,meu filho vc quer oque?? 39580968496 de jogos pra ele em tres meses ?
    E o vita ja tem mais de uma ano,e tem menos jogos decentes que o wiiu, fora que a sony nao faz nada pelo vita.
    O Wiiu esta no começo da vida quando ele tiver 1 ano no minimo poderemos falar melhor.
    Mas dizer que a situaçao vai ser pior que a do vita?
    Meu filho a situaçao do Wiiu ja esta melhor doque a do vita.
    Sinceramente seu post foi o pior do topico!!

Mimimi wii u é perfeito... Mimimi

Não percebe? Jogos mal acabados, já hackearam o Miiverse, se faltar luz em uma atualização o console pifa, lançamento tardio na maior parte do mundo, erros aqui e ali, se a nintendo não melhorar isso e logo, o wii u está fadado ao fracasso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2013, 19:37

Earth121221 escreveu:
    Mimimi wii u é perfeito... Mimimi

Não percebe? Jogos mal acabados, já hackearam o Miiverse, se faltar luz em uma atualização o console pifa, lançamento tardio na maior parte do mundo, erros aqui e ali, se a nintendo não melhorar isso e logo, o wii u está fadado ao fracasso.

Igual o 360 quando lançou
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Mensagem por Bruce889 em Sex 18 Jan 2013, 19:46

Ao ler o titulo todos sabiam que iriamos ter um Butthurt fanboy aqui,não é mesmo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 00:09