Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

Compartilhe
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

Mensagem por Hekonzord em Dom 24 Mar 2013, 21:42

HickTroll, aclamado por causa da série? UEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUEHUHE PERA AÍ... EUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEH, caham, gostar ou não do jogo é uma coisa, fazer uma acusação sem fundamento é outra, nenhum jogo ganha o GotY por causa de uma série do mesmo nome, por exemplo, o Survival Instinct não foi aclamado... cadê a sua lógica?

Acho que o Vita este ano não vai vender tão bem, vai vender o normal eu acho, torço que isso aconteça para a Sony diminuir o preço do SD e do Vita, no OCIDENTE também né senhorita Sony? Se bem que é mais fácil eles o abandonarem do que dar o braço a torcer.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Dom 24 Mar 2013, 22:11

Acho esse ano ele deve começar a melhorar e ano que vem ele ja ta deboas
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 em Seg 25 Mar 2013, 13:13

Só sei que Soul Sacrifice vem dia 30 de Abril e não vejo a hora de jogar esse jogo.

Em questão dos fanboys que pensam e falam mal do Vita, enquanto não for gamers de verdade falando isso ou a propria Sony falando mal sobre o Vita eu até ficaria um pouco preocupado ou acreditaria.
    Mas enquanto for nintendistas falando (..........) doença é doença não da pra fazer nada .-.
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer em Ter 26 Mar 2013, 07:19

"Walking Dead: The Game, overrated por causa da série."

Gente, não precisam ficar desesperados porque o Vita tem jogos bons. É só continuar com o 3DS e pronto...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 09:48