Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Sora_DR
._.
TaitouYuu
@bolacha1337
Draco
Fujoxas
Gabriek
pikachuboy'
Rafinhablo0
Takato
guilhermeVMRD
Bioshock
LordFarael
ShadowHider9
Ulquiorra - Sama
MarcoJunior
Naoi
Rafos
DeLarge
ZoruaLink
Athos
Guinomonster
redsalve
Killer
#Netto97
Cortex
shadowfly
1gamerobsecado
Bandicoot
Niroga
Angel Kenede
juvebrit80
Wolflink
lucas fernando
Hadan
LucasAntonio50
resh
cloudstrifer
Felipe JJ
Felipe Fabricio
mustacheman
Marcelo
HickTroll
AlexOk
Armored
E.R
TheSky
Hugh
MarkTH
Chazzy
x0exe
vinicius pleins
Viteco
silverreis
LiveinRiot
viniss
60 participantes

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 12 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Hekonzord Dom 24 Mar 2013, 21:42

    HickTroll, aclamado por causa da série? UEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUEHUHE PERA AÍ... EUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEH, caham, gostar ou não do jogo é uma coisa, fazer uma acusação sem fundamento é outra, nenhum jogo ganha o GotY por causa de uma série do mesmo nome, por exemplo, o Survival Instinct não foi aclamado... cadê a sua lógica?

    Acho que o Vita este ano não vai vender tão bem, vai vender o normal eu acho, torço que isso aconteça para a Sony diminuir o preço do SD e do Vita, no OCIDENTE também né senhorita Sony? Se bem que é mais fácil eles o abandonarem do que dar o braço a torcer.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 12 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Dom 24 Mar 2013, 22:11

    Acho esse ano ele deve começar a melhorar e ano que vem ele ja ta deboas
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 12 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 25 Mar 2013, 13:13

    Só sei que Soul Sacrifice vem dia 30 de Abril e não vejo a hora de jogar esse jogo.

    Em questão dos fanboys que pensam e falam mal do Vita, enquanto não for gamers de verdade falando isso ou a propria Sony falando mal sobre o Vita eu até ficaria um pouco preocupado ou acreditaria.
    Mas enquanto for nintendistas falando (..........) doença é doença não da pra fazer nada .-.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 12 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Killer Ter 26 Mar 2013, 07:19

    "Walking Dead: The Game, overrated por causa da série."

    Gente, não precisam ficar desesperados porque o Vita tem jogos bons. É só continuar com o 3DS e pronto...

    Conteúdo patrocinado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 12 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:22