Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Sora_DR
._.
TaitouYuu
@bolacha1337
Draco
Fujoxas
Gabriek
pikachuboy'
Rafinhablo0
Takato
guilhermeVMRD
Bioshock
LordFarael
ShadowHider9
Ulquiorra - Sama
MarcoJunior
Naoi
Rafos
DeLarge
ZoruaLink
Athos
Guinomonster
redsalve
Killer
#Netto97
Cortex
shadowfly
1gamerobsecado
Bandicoot
Niroga
Angel Kenede
juvebrit80
Wolflink
lucas fernando
Hadan
LucasAntonio50
resh
cloudstrifer
Felipe JJ
Felipe Fabricio
mustacheman
Marcelo
HickTroll
AlexOk
Armored
E.R
TheSky
Hugh
MarkTH
Chazzy
x0exe
vinicius pleins
Viteco
silverreis
LiveinRiot
viniss
60 participantes

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 21:22

    Top 10 Vita games after 43 weeks on the Japanese market

    1 [PSV] Persona 4 Golden - 193,000 Atlus
    2 [PSV] Hatsune Miku: Project DIVA f - 188,000 Sega
    3 [PSV] Hot Shots Golf: World Invitational - 119,000 SCE
    4 [PSV] Uncharted: Golden Abyss - 89,000 SCE
    5 [PSV] Gravity Rush - 75,000 SCE
    6 [PSV] Dynasty Warriors Next - 75,000 Koei-Tecmo
    7 [PSV] Tales of Innocence R - 71,000 Bandai-Namco Games
    8 [PSV] Lord of Apocalypse - 69,000 Square-Enix
    9 [PSV] Ragnarok Odyssey - 65,000 GungHo Online Entertainment
    10 [PSV] Mobile Suit Gundam SEED Battle Destiny - 56,000 Bandai-Namco Games

    Top 10 Dreamcast games after 43 weeks on the Japanese market

    1 [SDC] Sonic Adventure - 373,000 Sega
    2 [SDC] Sega Rally 2 - 350,000 Sega
    3 [SDC] Virtua Fighter 3TB - 279,000 Sega
    4 [SDC] Soul Calibur - 263,000 Namco
    5 [SDC] Seaman - 204,000 Vivarium
    6 [SDC] The House of the Dead 2 - 200,000 Sega
    7 [SDC] Let's Make a Soccer Team! - 160,000 Sega
    8 [SDC] Let's Make a Pro Baseball Team! - 142,000 Sega
    9 [SDC] Power Stone - 132,000 Capcom
    10 [SDC] Tokyo Xtreme Racer - 122,000 Genki

    Cara, na boa, que vergonhoso. O Vita consegue ser pior que o Dreamcast. Fico pensando como devem estar os sonystas, vendo indíces como esse. Simplesmente vergonhoso. Uma empresa tão grande, que sequer consegue fazer uma planejamento decente, e só visa querer quebrar a concorrência e elevar seu nome.

    Diante de tudo isso, com o lançamento de Pokemon X eY, e com a chuva de jogassos para o 3DS, acho que a punica saída que o Vita tem é ser descontinuado, pra se tornar algo absolutamente esquecído daqui a alguns, anos, ou então será lembrado como o maior fiasco da história dos video games.

    Sonystas, não fiquem nervosinhos eim... Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 21:26

    A Sony realmente precisa de games de peso e exclusivos,pois:Metal Gear HD,Marvel Vs Capcom,Ninja Gaiden,Mortal Kombat,Uncharted,sao otimos games,más sao jogos que todos nos, ja vimos para os outros consoles!!!
    O 3DS ja tem 2 Resident exclusivos,Kingdom Hearts,entre outros jogaços,e o Vita nao tem nada de novo!
    A Sony precisam renovar essa biblioteca de jogos!!!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por silverreis Qui 17 Jan 2013, 21:30

    Victor Cesar escreveu:A Sony realmente precisa de games de peso e exclusivos,pois:Metal Gear HD,Marvel Vs Capcom,Ninja Gaiden,Mortal Kombat,Uncharted,sao otimos games,más sao jogos que todos nos, ja vimos para os outros consoles!!!
    O 3DS ja tem 2 Resident exclusivos,Kingdom Hearts,entre outros jogaços,e o Vita nao tem nada de novo!
    A Sony precisam renovar essa biblioteca de jogos!!!

    Como ele fará isso sem apoio das thirds, lembre-se que a nintendo cria seus próprios exclusivos, a sony não...

    Só fico lembrando do Digimon Adventure que lançará esse ano para o PSP e não para o PSV. Jogo nesse ano para o PSP!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 17 Jan 2013, 21:38

    PspVita = Potência em Hardware / Jogos ruins
    3DS = Inferior em Harware / Cheio de jogos bons e lançamentos próximos de arrancar o folego (Futuro Smash bros, Pokémon X e Y, Monster Hunter, etc)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 21:41

    Tio Ben: "Um grande poder vem com uma grande responsabilidade"

    PS Vita: "Não aguento essa responsa..." Crying or Very sad

    3DS: Morra! MUAHAHAHA!

    #DorgasParei
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 21:54

    Faz sentido. O Vita, com uma nova direção, poderia se erguer numa boa e crescer bastante, mas a Sony parece imutável. Esse ano não falou do Vita, não anunciou ou prometeu nada, e basicamente, se esqueceu do console.

    Nem nessa E3 2013 ponho muita fé em questão de anúncio para o Vita.

    Jogos como Tearway, Bioshock e Killzone são alguns dos únicos upcoming games que valham a pena do Vita e que estão com certeza na minha lista de compras, mas não sei se muita coisa vai vir para ele esse ano.

    Na realidade, o Vita tá mais esquecido pela Sony do que pelos próprios jogadores, lol
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por silverreis Qui 17 Jan 2013, 21:55

    Angel Kenede escreveu:Tio Ben: "Um grande poder vem com uma grande responsabilidade"

    #DorgasParei

    Você errou, é: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades."

    '-'
    NÃO
    É

    !
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 22:00

    Eu compraria caso tivesse retrocompatibilidade, mas nem isso, o DS mudou de media e nem assim perdeu a retrocompatibilidade, muito pelo contrário, ficou com duas medias
    E aquilo não merece ser chamado de retrocompatibilidade, isso é quando compramos vários jogos para o nosso console, aí vem outro e para prolongar o dinheiro investido os jogos são funcionais no sucessor, mas no VITA temos que comprar tudo de novo, não estou afim de gastar mais de 500 Reais nos meus jogos de novo, prefiro continuar com o meu velho PSP, em pensar que um dia estava doido para comprar o NGP =c
    Não me lixem, pois isso realmente não é retrocompatibilidade, se isso for, o 3DS tem retrocompatibilidade com GB/NES/GG/GBC e DSiWares
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 22:01

    silverreis escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Tio Ben: "Um grande poder vem com uma grande responsabilidade"

    #DorgasParei

    Você errou, é: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades."

    '-'
    NÃO
    É

    !
    É que no caso do Vita, só tem um mesmo, a sua potência em Hardware~ silent

    Mas desculpa ae~ -Q
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por viniss Qui 17 Jan 2013, 22:08

    Sissel escreveu:Na boa, eu poderia escrever um p*** texto falando porque o Vita ainda tem chances ou então iniciar uma "discussão", mas nem vou perder meu tempo.

    Não me leve a mal cara, mas desde quando o fracasso de uma empresa é algo bom? O que você ganha com isso? Menos jogos?

    Sissel, em momento algum eu disse que isso é uma coisa boa.
    Mas fatos são fatos. O Vita está mal das pernas.
    A Sony poderia tentar fazer algo, mas acho que eles estão muito ocupados jogando 3DS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Jan 2013, 01:52

    O PS3 no início era alvo de piada tambem, hoje em dia só perde em vendas pro 3DS.

    Ainda acredito que de pra reagir sim...
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por MarkTH Sex 18 Jan 2013, 02:01

    Triste, eu queria muito que o PS Vita desse certo, não quero um novo Dreamcast.
    Tem potencial, mas a Sony precisa abrir os olhos, não tem muitos jogos bons, então não tem muitas razões pra comprar, então, pqp, faz um esforço aí, vejo potencial no hardware do Vita, mas o hardware e potencial é só a base pra construir algo, não adianta construir só o chão e não fazer as paredes. E é exatamente isso que a Sony anda fazendo
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 Jan 2013, 02:43

    Spoiler:
    Sinceramente maior fiasco doque o Virtual Boy ta dificil
    Spoiler:
    Até esse ponto do topico nao vi ninguem comemorando o fracasso do Vita.
    -----------------------------
    Eu acho que a Sony ainda tem chances de salvar o vita, mas por pouco tempo.
    Assim que pokemon X and Y forem lançados se tornara mto mais dificil, quase impraticavel salvar o Vita.
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Hugh Sex 18 Jan 2013, 04:05

    Spoiler:
    Japanese Market

    Realmente é preciso dizer algo mais do que isso? Serra
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por TheSky Sex 18 Jan 2013, 10:50

    Eu acredito que nessa E3 a Sony faça algo sobre o Vita. Não consigo imaginar que a Sony deixará ele de lado e fazer nada, ainda sim acredito que ela dará a volta por cima.
    Eu pensava que com o Assassin's Creed III:Liberation as vendas pudessem subir um pouco, mas...

    Conteúdo patrocinado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 2 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:18