Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
System
Hogid
lordzeno
x0exe
GreatMightyPoo
Angel Kenede
DehhH08
AlexOk
vinicius pleins
Yakusa
Hamburger
shadowfly
Marcelo
RiderBlack
Sonyc Boom
19 participantes

    Rachaduras no direcional do 3DS!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 10:59

    lordzeno escreveu:tenho o meu a um ano e não tem isso D:
    mas povo diz ser normal
    mas esse botão normalmente nem é usado :S
    Pois é, o meu por exemplo, em mais na parte de cima, deve ser onde coloco mais "pressão"
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Hogid Qui 17 Jan 2013, 11:26

    O meu 3DS antigo (agora tô com o XL) também tinha isso. Não é questão de pressão nem descuido, é um defeito na pintura do console mesmo. O meu tinha essas rachaduras não só no direcional mas também nos botões ABXY. Até mandei um email para a Nintendo, e eles tranquilizaram dizendo que era algo apenas superficial na pintura, e não influenciaria em nada na jogabilidade. Inclusive disseram que iriam corrigir o problema nas próximas remessas de 3DS...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 11:28

    Hogid escreveu:O meu 3DS antigo (agora ô com o XL) também tinha isso. Não é questão de pressão, é um defeito na pintura do console mesmo. O meu tinha essas rachaduras não só no direcional mas também nos botões ABXY. Até mandei um email para a Nintendo, e eles tranquilizaram dizendo que era algo apenas superficial na pintura, e não influenciaria em nada na jogabilidade. Inclusive disseram que iriam corrigir o problema nas próximas remessas de 3DS...

    Meu 3DS é oficial do Brasil, ou seja foi uma facada na carteira e já fazia mais de 1 ano que o portátil estava no mercado, será que o meu tem essa correção que eles citaram? Espero que sim, pois paguei muito caro pra o produto sair descascando...
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por System Qui 17 Jan 2013, 11:57

    Tem varios fatores para ocorrerem essas rachaduras, a principal é a corrosao causada pelo acido urico do suor, mas associado com sujeira (jogar com as maos sujas) acelera esse processo. Recomendo antes de qualquer jogatina lavar as maos. Tanto pra pegar em portateis quanto em controles dos consoles. Recomendo tambem limpar o portail usando um pano umido com apenas agua e um seco pra enxugar rapidamente eliminando o recesso de sujeita e poeira que acumula no dia a dia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 12:00

    System escreveu:Tem varios fatores para ocorrerem essas rachaduras, a principal é a corrosao causada pelo acido urico do suor, mas associado com sujeira (jogar com as maos sujas) acelera esse processo. Recomendo antes de qualquer jogatina lavar as maos. Tanto pra pegar em portateis quanto em controles dos consoles. Recomendo tambem limpar o portail usando um pano umido com apenas agua e um seco pra enxugar rapidamente eliminando o recesso de sujeita e poeira que acumula no dia a dia.

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Timefodat
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Genko Qui 17 Jan 2013, 12:04

    Mil tretas mano... Mil tretas Mathew
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por System Qui 17 Jan 2013, 12:06

    Ae fica a criterio de quem quiser né!
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Ert! Qui 17 Jan 2013, 12:15

    O meu esta assim também, e pior que ainda caiu a "borracha" branca do analógico, vou ter que colar de novo. já tinha visto outro assim, com o tempo elas podem cair.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 12:42

    System escreveu:Tem varios fatores para ocorrerem essas rachaduras, a principal é a corrosao causada pelo acido urico do suor, mas associado com sujeira (jogar com as maos sujas) acelera esse processo. Recomendo antes de qualquer jogatina lavar as maos. Tanto pra pegar em portateis quanto em controles dos consoles. Recomendo tambem limpar o portail usando um pano umido com apenas agua e um seco pra enxugar rapidamente eliminando o recesso de sujeita e poeira que acumula no dia a dia.

    só faltou vc me falar para usar luvas. Hah
    depois taxam nós nitendistas de geeks frecos e não sabemos pq ^^"
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por System Qui 17 Jan 2013, 12:57

    Rafaeloz, eu por acaso mencionei o seu nome ou nick no comentario? Só dei uma boa dica pra evitar o problema, até pq sempre é bom ter seu portatil em bom estado e limpo, mas se vc acha muita frescura, nao tenho nada haver com sua falta de higiene kkkk... MAS VOU LOGO DIZENDO QUE NAO MENCIONEI NOME DE NINGUEM.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por silverreis Qui 17 Jan 2013, 16:36

    Não sei como rola, espero que não aconteça comigo...

    Nem uso o direcional muito, prefiro sempre o analógico. Acredito que a causa seja o suor, ou... Sei lá, algo aspero demais passando.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 Jan 2013, 16:47

    Yakusa escreveu:O meu tem desde depois de uns 4 dias que comprei Laughing

    Sendo que só uso o amigo de cima dele :\

    É normal. -q

    2

    OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Rachaduras no direcional do 3DS! - Página 2 Empty Re: Rachaduras no direcional do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:05