Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual é o quesito mais importante em um game?

Compartilhe
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

Mensagem por Fabbrini20 em Qui 17 Jan 2013, 03:16

@MarcoJunior escreveu:
    @joaopedrolang escreveu:Discordo, os melhores jogos que já joguei foram todos single-player. Zelda, RPGs, Super Mario Galaxy...
    Gosto é uma coisa de cada um... prefiro jogar algo que me divirta (e como disse, não dá para se divertir jogando sozinho) que me concentrar num jogo... 8)
    Marco, o que ele quis dizer é que ele se divertiu mais com jogos single do que Multi. Acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, tanto que o tópico tem "pra mim" como palavras-chave.

Enfim, pra mim depende muito do jogo e do estilo dele né. Gráficos são importantes em qualquer jogo, isso é fato Razz. Não falo de gráficos ultra potentes e sim decentes. Quanto ao resto, depende do jogo, mas jogabilidade também é algo essencial para que eu consiga jogar um jogo sem tacar o controle na parede =].
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Qui 17 Jan 2013, 03:25

1ª- Jogabilidade
    2ª- Gráficos
    3ª- História
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qui 17 Jan 2013, 03:30

@Fabbrini20 escreveu:
    @MarcoJunior escreveu:
    @joaopedrolang escreveu:Discordo, os melhores jogos que já joguei foram todos single-player. Zelda, RPGs, Super Mario Galaxy...
    Gosto é uma coisa de cada um... prefiro jogar algo que me divirta (e como disse, não dá para se divertir jogando sozinho) que me concentrar num jogo... 8)
    Marco, o que ele quis dizer é que ele se divertiu mais com jogos single do que Multi. Acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, tanto que o título do tópico tem "pra você" como palavras-chave.
    Por isso que é gosto, sou totalmente diferente... Laughing
    Não consigo ver como se divertir sozinho, acho que nunca dei uma gargalhada num single... já com os amigos, é só fazer um gol num jogo de futebol ou roubar uma estrela em Mario Party que já é zoação garantida. Razz

E é até por isso que não consigo terminar um Zelda ou gostar de um RPG da vida... jogo pra me descontrair , não pra me estressar (casuais o/)...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 17 Jan 2013, 03:59

Jogabilidade e diversão Very Happy
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Qui 17 Jan 2013, 04:53

Enredo, Jogabilidade e a proporção de diversão. N
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Qui 17 Jan 2013, 07:27

Jogabilidade, História, Diversão, Personagens carismáticos. Acho que hoje em dia, estão focando muito em gráficos e poder e tal e se esquecem desses quesitos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 15:26