Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
shadowfly
Miojo
Julio Cesar
Rabbit_br
8 participantes

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Rabbit_br Qua 16 Jan 2013, 21:38

    Eu ficaria tão feliz se a Square-Enix fizesse um Final Fantasy Crystal Chronicles nos moldes do de GC para Wii U.. É o momento perfeito, uma vez que o videogame ja tem a própria tela no controle e 3DSs poderiam ser usados como controle. Seria foda demais.

    Quem aí lembra de FFCC?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 21:40

    Acho que ficaria legal sim,a versao do Game Cube, com a compatibilidade do GBA, era interessante!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 21:43

    Seria ótimo e não transformaria nossa sala num ninho de cobras, esperando seu pai passar e tropeçar no fios, arrancando a parte da frente do seu amado GC.

    ;.;

    Ahhm, Erm
    Eu estava pensando. Imagine se a Nintendo disponibilizasse jogos de GC no VC do Wii U e jogos de GBA no VC do 3DS. E desse pra "Emular" as antigas conexões GC+GBA!?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Julio Cesar Qui 17 Jan 2013, 07:37

    Seria melhor ainda se a SquareEnix resolve se fazer um novo final fantasy exclusivo pras 2 plataformas, explorando os graficos do WII U e do 3ds, mais ou menos a jogabilidade do FFXII
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Miojo Qui 17 Jan 2013, 07:41

    nunca gostei
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por shadowfly Qui 17 Jan 2013, 08:17

    Dificilmente vai sair um FF para algum console Nintendo (um FF de verdade) Porem, a franquia anda mal das pernas e eu nunca gostei dessa franquia. Pra mim, um FF não faz falta nenhuma...mas seria interessante ter um FF nos consoles nintendo. A Square-Enix não lança nenhum FF para o 3DS, que está vendendo como agua..então faz as contas...Se tem uma empresa trouxa é essa Square-Enix.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Rabbit_br Qui 17 Jan 2013, 09:43

    Mas pessoalmente eu acho FF comum meio chato.. ainda mais os mais recentes. Tem tantos outros JRPGs classicos melhores que sairam pra plataformas nintendo ultimamente... Po, troco xenoblade chronicles por qualquer FF a qualquer hora... Só no wii sairam dois Tales of, o Synphonia 2 e o Graces (que saiu so no japao e dps portaram pro ps3 e trouxeram pro ocidente), joguei os dois, ambos excelentes. Fora Last Story e Pandora's tower... A gente não precisa de um FF classico.

    Mas FFCC trouxe algo novo à mesa, aquele jogo alem de lindo, tinha músicas ainda mais incríveis, um clima fantástico e um dos melhores multiplayers da geração dele se você tinha amigos com GBA. E hoje essa limitação do GBA+cabo seria menor né...

    Quem não conhece, faça um favor a si mesmo e ouça essa musica:




    Fora que a historia do jogo era bem interessante tbm, sobre perda de memória
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por ToonLink Qui 17 Jan 2013, 10:33

    Já existem cerca de três títulos da Franquia em produção, o Versus XIII, o reboot do XIV, e o Lightning Returns, isso sem contar a versão em HD do X. É muita coisa, eles não iriam conseguir dar atenção a mais um título, ainda mais sendo um da linha principal. Se dessem, iria sair uma porcaria, corrido e mal planejado, visando apenas a época de vendas.

    Prefiro muito mais aguardar meses à frente por um bom Final Fantasy do que receber uma versão porca e mal acabada para 3DS ou Wii U.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Rabbit_br Qui 17 Jan 2013, 10:55

    ToonLink escreveu:Já existem cerca de três títulos da Franquia em produção, o Versus XIII, o reboot do XIV, e o Lightning Returns, isso sem contar a versão em HD do X. É muita coisa, eles não iriam conseguir dar atenção a mais um título, ainda mais sendo um da linha principal. Se dessem, iria sair uma porcaria, corrido e mal planejado, visando apenas a época de vendas.

    Prefiro muito mais aguardar meses à frente por um bom Final Fantasy do que receber uma versão porca e mal acabada para 3DS ou Wii U.

    Concoordo plenamente, nem me referia sair agora. Vide o poprio FFCC que demorou um bocado rpa ficar pronto, mas qndo saiu, veio uma obra prima. Pode demorar o quanto precisar, mas eu choraria de emoção se eles anunciassem um novo ;_;
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 11:01

    Seria interessante, mais para o 3DS, não sei porque mas gosto mais dele em portáteis
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por HickTroll Qui 17 Jan 2013, 11:10

    Seria ideal pra mim os únicos FF que eu curto são os Crystal chronicles e os tatcics, sem ser esses acho que tem 1 milhão de jogos no mesmo estilo muito melhor.

    Joguei os 3 (2 crystal pro ds e 1 tactics pro ds também) são muito bons(apesar de achar pokemon conquest melhor que o tactics aheuaehaeh).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por ToonLink Qui 17 Jan 2013, 12:43

    Infelizmente, a franquia perdeu o charme e brilho que tinha nas gerações anteriores. Culpa de quem? Muitos dizem que começou a decair quando veio o X, apesar deste ainda ser considerado pela fanbase como um dos melhores Final Fantasies.

    Porque o FF 10 é criticado? Simples, pela linearidade do jogo, com poucos momentos de liberdade, onde somos obrigados a nos fixar na storyline, algo que não acontecia antes. Porém, o mesmo levou crédito pelo plot que é uma obra-prima.

    Depois, veio o 11, que malemar é considerado da franquia principal já que é um online. E pra acabar de vez com a tradicionalidade da franquia, apareceu o XII. Nem de longe é um jogo ruim, mas o 12 destruiu toda a fórmula tradicional da franquia com um sistema inteiramente novo de combate, além de ter um dos plots mais fracos da série.

    Percebendo a reação dos fãs, a Square tentou montar uma experiência semelhante ao X no FF XIII. Surgiu um Final Fantasy de qualidade gráfica e visual estonteante, porém mais uma vez era uma experiência linear ao EXTREMO, em que a jogabilidade mais transformava o título em uma espécie de jogo de ação com elementos role-playing do que um RPG propriamente dito, já que a essência num RPG está na liberdade de escolhas e na exploração.

    Em outras palavras, a Square foi cega em perceber que não deveria ter inovado uma franquia onde sua fórmula original já era tida como clássica, e que sempre marcou a série.

    Quer dizer que os útimos jogos não saíram bons? Mais uma vez afirmo, não, não são jogos ruins.

    Porém, eles não são mais o Final Fantasy que conhecíamos.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por silverreis Qui 17 Jan 2013, 16:32

    Miojo escreveu:nunca gostei

    Então porque comentou? '-'

    Enfim... Seria muito legal mesmo. Nunca tive a oportunidade de conectar os dois, mas o de GBA era incrivel. *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 16:58

    Teve um rumor de que o FFXIII versus teria sido cancelado e a square estava tentando deixar o assunto morrer, pouco depois ela desmentiu o rumor e nunca mais tocou no assunto, estou achando que o rumor era verdadeiro, acho que ela esta querendo deixar morrer o assunto (talvez por isso da pesquisa sobre que jogos a pessoa aguarda pra 2013, pra ver se o pessoal esqueceu o assunto)

    Sobre o tópico, eles podiam fazer uma continuação do Crystal Bearers, mas com uma jogabilidade melhor e mais demorado.

    @toonlink

    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles 279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voce-se-Sente_800x600

    eu sei o que é isso cara, hoje me muitas franquias estão perdendo o charme e brilho...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Wii U + 3DS dariam um bom Final Fantasy Crystal Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:35