Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussao] Pokémon X/Y

Compartilhe
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por ReeMolga em Dom 03 Mar 2013, 11:20

Lol... Sylveon Normal? Queria não...
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 03 Mar 2013, 11:29

Logo depois de Sylveon, vem um tal de Bouson, também em Normal Type.

Pelo fato de ele ser o próximo número diante de Sylveon e seu nome ter um término de "on" também, será que poderíamos ter uma forma alternativa dependendo do sexo do Pokémon? Por exemplo, muitos acharam que Sylveon tem "cara" de feminino, poderíamos ter uma outra evolução com mais cara de macho?

Sylveon (Normal) = Fêmea
    Bouson (Normal) = Macho

Ah, vocês entenderam xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 11:38

Bom gente,é assim que os jogos funcionam,lançam um trailer FO#DA,nos fazem roer as unhas até chegar o lançamento,vamos correndo,compramos,ai sim,eles lançam OUTRO jogo(um terceiro ou continuação no caso)para nos fazer comprar pelos exclusivos!
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Dom 03 Mar 2013, 11:40

se realmente for revelado 2 pré-evoluções de pinsir e heracross ja podemos ter certeza que tds os pokes são veridicos, e tbm descobrir quem é o cara que conseguir roubar a dex completa da game freak faltando tanto tempo pro lançamento
    pokes que podem ser evolução ou pré-evolução:682houndoomed=houdoom
    694 eyedol=claydol
    714 lumiscient=finneon
    708 throhem=throh
    709 sawken=sawk
    666 skarmish=skarmory
    tbm podemos notar um pokémon tipo water/fire e uma grande quantidade de lendários tipo dark, e parece que só 1 lendário tipo dragão, e tbm o primeiro lendário tipo poison
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa em Dom 03 Mar 2013, 11:45

Também reparei muitos nome semelhantes à Pokémon de gerações anteriores, como:

Lunate (Dark/Rock) = Lunatone (Psychic/Rock)
    Garbage (Poison/Steel) [Na tradução livre, garbage significa lixo] = Garbodor (Poison)
    Chryscross (Bug) = Heracross (Bug)

Lapier (Water) me lembra muito Lapras também, seria uma pré-evolução?

Sei que tem chances de ser falso, mas não podemos descartar a hipótese de ser verídico. Bai bai (:
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga em Dom 03 Mar 2013, 11:51

Eu acho que me sinto meio mal por estarem ressuscitando as primeiras gerações, simplesmente porque eu não gosto muitos daqueles Pokémons...
    São os que possuem o design mais estranho ( Na maioria ). Pinsir é feio de rocha... Quero até ver uma pré-evo dele.

Enfim, os nomes das Eeeveelutions terminam e "eon", não somente em "on". Outra coisa que me soa estranho é: Quando anunciaram o Sylveon, ele foi primeiramente anunciado com seu nome oriental. Só depois de alguns dias que ele teve seu nome Ocidental revelado.
    Porque a lista traz todos os possíveis nomes ocidentais, assim... Logo de cara?
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Mensagem por paulotakuya em Dom 03 Mar 2013, 11:53

A lista traz tantas possibilidades que me agradam que tenho medo de criar hype e ser fake, hahah >_< (só não queria mesmo que a evo final do Chespin fosse flying, queria Dark u_u).

Nº 675. Toilelite = pokémon toalete? xD
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa em Dom 03 Mar 2013, 11:58

Sei que todos terminam em "eon", mas nunca se sabe, tudo pode mudar. Tudo indicava que Sylveon seria Ninfeon justamente pelo nome em japa ser Ninfia, logo o que aconteceu com evoluções do Eevee anteriormente.
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 em Dom 03 Mar 2013, 12:10

Se criassem esse trosso de macho e fêmea de eevee ia desregular tudo na questão das eeveelutions, pra mim Sylveon será único.
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

Mensagem por Lefertit em Dom 03 Mar 2013, 12:37

nesses rumores tava falando q ia anuncia n sei q pokemon dia 15 n e? i si a game freak fosse anunciar msm o pokemon nesse dia mais como viu q vazo muita coisa n anunciar nesse dia pra todo mundo acha q e fake i na vdd era tudo vdd
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 12:47

@Lefertit escreveu:nesses rumores tava falando q ia anuncia n sei q pokemon dia 15 n e? i si a game freak fosse anunciar msm o pokemon nesse dia mais como viu q vazo muita coisa n anunciar nesse dia pra todo mundo acha q e fake i na vdd era tudo vdd
    Não entendi,pane geral no sistema!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 12:49

@Lefertit escreveu:nesses rumores tava falando q ia anuncia n sei q pokemon dia 15 n e? i si a game freak fosse anunciar msm o pokemon nesse dia mais como viu q vazo muita coisa n anunciar nesse dia pra todo mundo acha q e fake i na vdd era tudo vdd

Não entendi seu português?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 12:54

Acho que foi isso que você quis dizer:A gamefreak realmente ia anunciar o pokemon,mas como vazou muitas informações não anunciaram:é isso?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 12:56

Dia das crianças e aniversario juntos no mês do lançamento:EU PIRO :guino:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 12:59

Esse gif do galo ou galinha girando vicia lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 06:16