Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tiburcio
iPhod
Chikoritah
Hadan
lucjapa
BispoSnake
Lucasmon
ToonLink
Robert Prado
dsrodrigo
Marcelo
Felipe JJ
16 participantes

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 3 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Tiburcio Qua 16 Jan 2013, 23:22

    Lucas.mcs escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
    Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lol

    Claro que faz sentido. Jogos exclusivos vendem mais. Viu quanto as versões de PS3, Wii U e 360 venderam? Quantidades quase insignificantes, então se fosse exclusivo da plataforma mais vendida, talvez tivesse vendido ainda mais. Mas como eu disse: "Talvez".

    Got it? Se não entendeu, faça aulas de interpretação... ou fique sem entender mesmo, lol.

    não faz o menor sentido isso
    seria a msm coisa q eu dizer q vendi 10 maçãs
    5 pro cara q eu vendo todo dia
    2 pra outra pessoa
    3 pra outra

    quer dizer q se eu vendesse só pro cara q eu vendo todo dia, eu venderia mais do q se eu tivesse vendido pro resto?

    jogo exclusivo ajuda a vender console, e não o jogo

    Realmente essa história de "exclusividade venderia mais" não faz sentido. Haheuaheuhaue

    É bem provavel que venderia o mesmo tanto que a versão do WiiU vendeu. Os produtores só deixariam de ganhar dinheiro que ganharam na versão do PS360.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 3 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por RiderBlack Qua 16 Jan 2013, 23:22

    @Lucas.mcs...Só tem um furo na sua teoria,o ser humano não é uma maquina,e existe um fator chamado individualismo e sim nesse caso específico o jogo venderia mais muito provavelmente,quando se tira a exclusividade de um game,perde-se e muito o tesão de ter um exclusivo,daí o povo que comprou o primeiro,meio que despreza...meio que se sentindo traído,sei lá...bom uma coisa eu digo: O ser humano é um bicho muito doido...^^...
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 3 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por joaopedrolang Qui 17 Jan 2013, 01:46

    Eu simplesmente adorei o Epic Mickey de 3DS, apesar de ele ser MUUUITO curto.

    Conteúdo patrocinado


    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 3 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:35