Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tiburcio
iPhod
Chikoritah
Hadan
lucjapa
BispoSnake
Lucasmon
ToonLink
Robert Prado
dsrodrigo
Marcelo
Felipe JJ
16 participantes

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 14:31

    Então ela deveria voltar a firmar contrato com produtoras mais sérias, quem sabe desse modo não voltaríamos a ter jogos de qualidade do Mickey & Cia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 14:48

    Pelo primeiro ter atingido o million seler tranquilo acharam que era só fazer uma continuação qualquer que faria o mesmo sucesso. Fail.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por lucjapa Qua 16 Jan 2013, 14:54

    O 1 foi legal eu ainda não joguei mas parece ser legal tambem
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Hadan Qua 16 Jan 2013, 15:08

    ToonLink escreveu:Os jogos dela faziam sucesso porque eles tinham contrato com esta fulaninha aqui: a Capcom.

    A partir da quinta geração a Disney resolver abrir o seu próprio estúdio de desenvolvimento de games, e com isso a qualidade foi por água abaixo.

    Os da Virgin também são muito bonitos e legais (vide The Lion King e THe Beauty and the Beast).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Jan 2013, 15:17

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Acho que isso era esperado, mas não em um grau tão elevado. O título está falhando miseravelmente, talvez se ele fosse exclusivo de uma plataforma Nintendo, como o primeiro, tivesse obtido um resultado muito melhor.
    Sinceramente não entendi qual o ponto desse seu comentário. O jogo vendeu mal por que é ruim e ponto final, não por que deixou de ser exclusivo de console Nintendo.

    Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
    Mas é óbvio que a versão Wii venderia mais, é onde está fanbase do jogo, devido o primeiro ter sido exclusivo! E outra, o dos outros consoles foram portados!
    Se fosse exclusivo do Wii, venderia menos do que vendeu hoje, as versões dos outros consoles só ajudaram para somar. Foi positivo lançar para WiiU, PS3, 360, pois caso contrario o numero de vendas seria menor.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 15:49

    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
    Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lol

    Claro que faz sentido. Jogos exclusivos vendem mais. Viu quanto as versões de PS3, Wii U e 360 venderam? Quantidades quase insignificantes, então se fosse exclusivo da plataforma mais vendida, talvez tivesse vendido ainda mais. Mas como eu disse: "Talvez".

    Got it? Se não entendeu, faça aulas de interpretação... ou fique sem entender mesmo, lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:53

    Quando voltaremos a ver jogos Disney com a qualidade igual (ou superior) a de Cold Shadow? #saudades
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Jan 2013, 16:05

    Felipe JJ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
    Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lol

    Claro que faz sentido. Jogos exclusivos vendem mais. Viu quanto as versões de PS3, Wii U e 360 venderam? Quantidades quase insignificantes, então se fosse exclusivo da plataforma mais vendida, talvez tivesse vendido ainda mais. Mas como eu disse: "Talvez".

    Got it? Se não entendeu, faça aulas de interpretação... ou fique sem entender mesmo, lol.
    Ai ai, cada coisa que é vista por aqui lol
    Felipe, foi o que vendeu mais por ser o console com a fanbase do jogo, devido o primeiro ter sido exclusivo e plus: O dos outros foram versões portadas. Ser exclusivo do Wii simplesmente venderia menos.
    Nem é talvez, é certeza que venderia menos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 16:42

    Sem querer parecer besta mas concordo com o que o Felipe disse, mas sobre uma linha de raciocínio diferente. Se fosse exclusivo do Wii venderia mais pelos seguintes fatores:

    - Atinge a faixa etária predominante da base instalada do console.

    - O jogo ser lançado para outros consoles tira o "olhar dos nintendistas" sobre ele. O que antes era exclusivo agora é só mais um jogo multiplataforma.

    - Lançar para Wii e Wii U ao mesmo tempo foi tiro no pé. A versão de Wii U, segundo o que eu lí, ficou um cocô geral sendo um dos ports mais nojentos que o novo console recebeu. Isso abaixou a reputação do jogo de maneira drástica (lógica de leigos: se a versão de Wii U é ruim, imagine a do Wii!).

    - O original de Wii fazia bom uso dos controles de movimento, o que atraiu bastante casuais ao jogo. Enquanto o 2 continuou com esse fator no Wii, falhou miseravelmente ao suportar o Move no PS3 (que quase casual algum sabe que existe) e se esquecer do Kinect no 360, o que o tornou mas um jogo do Mickey em um console com baixo apelo infantil. Se o jogo saísse apenas para Wii, os desenvolvedores poderiam se focar mais na jogabilidade com o MotionPlus criando um jogo de maior qualidade e com um marketing mais apelativo.

    Finalizando, o jogo está vendendo o que eu esperava no PS360. Epic Mickey nasceu no Wii como um game que deitou e rolou sobre o Wiimote. Lançar sua sequência para outras plataformas foi burrice, pra No More Heroes funciona, mas para um jogo do Mickey?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Chikoritah Qua 16 Jan 2013, 16:59

    O Mickey do 3DS foi otimo, eu tenho ele e zerei, gostei demais, mas esse Epic mickey 2 é muuuuito ruim, o coop dele é pessimo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por iPhod Qua 16 Jan 2013, 17:52

    Desde quando esse jogo vendeu bem para estar vendendo mal só agora?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 18:50

    iPhod escreveu:Desde quando esse jogo vendeu bem para estar vendendo mal só agora?

    Ele vendeu mais de 2 milhões no Wii. Então, para aqueles padrões, ele está vendendo mal agora. Simples. Stares
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Tiburcio Qua 16 Jan 2013, 21:32

    Eu não faço ideia de como seja esse 2, já que não cheguei nem a ver trailers ou afins, mas o 1 é muito ruim, na minha opinião.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Kakashi22 Qua 16 Jan 2013, 22:18

    O 1º jogo de todos gostei muito, agora este não gostei nada! O demo na minha PS3 desiludiu-me muito! :/
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 16 Jan 2013, 23:16

    Felipe JJ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
    Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lol

    Claro que faz sentido. Jogos exclusivos vendem mais. Viu quanto as versões de PS3, Wii U e 360 venderam? Quantidades quase insignificantes, então se fosse exclusivo da plataforma mais vendida, talvez tivesse vendido ainda mais. Mas como eu disse: "Talvez".

    Got it? Se não entendeu, faça aulas de interpretação... ou fique sem entender mesmo, lol.

    não faz o menor sentido isso
    seria a msm coisa q eu dizer q vendi 10 maçãs
    5 pro cara q eu vendo todo dia
    2 pra outra pessoa
    3 pra outra

    quer dizer q se eu vendesse só pro cara q eu vendo todo dia, eu venderia mais do q se eu tivesse vendido pro resto?

    jogo exclusivo ajuda a vender console, e não o jogo

    Conteúdo patrocinado


    [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas - Página 2 Empty Re: [Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:22