Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Jakyest
Universo
silverreis
Qdiz
lucjapa
joaopedrolang
Master Red
mustacheman
ari789
viniss
crfleo
ERROR
DiogoLea0
17 participantes

    Disney Infinity

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Athos Ter 15 Jan 2013, 20:54

    Alec343 escreveu:
    Uma coisa muito engraçada é:

    Na descrição do vídeo está escrito "Watch the first official trailer for Disney Infinity, an exciting new video game available in summer 2013 on all major gaming platforms including PS3, Wii, Wii U, Xbox 360, and Nintendo 3DS!"

    Cade o Vita?

    hihihi
    master red escreveu:O legal e que na descrição do video no youtube está escrito

    Watch the first official trailer for Disney Infinity, an exciting new video game available in summer 2013 on all major gaming platforms including PS3, Wii, Wii U, Xbox 360, and Nintendo 3DS!

    Está escrito que o game estará disponível em todos as maiores plataformas de videogame e o vita não está :laughinglink:

    Pq ele ganha karma e eu não? ),=
    #chatiado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 22:58

    Não acho que o pessoal que tem o Vita está em lágrimas por não receber esse "super" título na plataforma deles.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Qdiz Ter 15 Jan 2013, 23:10

    Ta muito Estilo Skylanders,mas parece bem Simpatico ^^
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por silverreis Ter 15 Jan 2013, 23:46

    Perece interessante. Eu compraria.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Universo Qua 16 Jan 2013, 00:21

    Assim como Skylanders Giants, é mais focado para o público infantil...
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 01:23

    Ah Não! outro DLC por bonecos.. tenho muita vontade de jogar o Skylanders, que eu acho muito legal.. agora outro jogo..
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por beckman Qua 16 Jan 2013, 11:00

    Provavelmente os bonecos vão usar o NFC do gamepad, porém como será vendido? Pergunto isso pois se os mesmos bonecos servirem para todas os consoles então as plataformas ficaram inutilizadas pelos usuários do Wii U.

    viniss escreveu:
    ari789 escreveu:aah que pena que o Rayman Legends não tem D;

    Outra duvida o Skylanders pro Wii U ou 3DS usa isso XD ?

    O 3DS tem NFC ?

    ari789, eu vou responder, mas você está perdendo o foco do tópico.

    Skylanders não usa o sensor NFC. Usa o mesmo esquema que esse jogo da Disney. Você coloca o boneco em uma plataforma que já vem no jogo.

    E não, o 3DS não tem NFC.

    viniss, não entendi pq você disse q o ari789 estaria perdendo o foco do tópico.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 16 Fev 2013, 20:55

    Eu dei uma procurada agora na net para a diversidade de personagens mas pelo que vi a lista vai ser bem limitada. Só haverão personagens de Piratas do Caribe, O Estranho Mundo de Jack, Toy Story, Os Incríveis, Carros, Monstros S.A., Detona Ralph e Phineas e Ferb. Mas não achei nada a respeito dos clássicos como Hércules, Alladin, Rei Leão, Alice, Peter Pan e talz..
    Até que compraria, mas só se a lista de personagens fosse maior, espero que eles adicionem mais com o tempo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 21:03

    Mostarda com Limão escreveu:Eu dei uma procurada agora na net para a diversidade de personagens mas pelo que vi a lista vai ser bem limitada. Só haverão personagens de Piratas do Caribe, O Estranho Mundo de Jack, Toy Story, Os Incríveis, Carros, Monstros S.A., Detona Ralph e Phineas e Ferb. Mas não achei nada a respeito dos clássicos como Hércules, Alladin, Rei Leão, Alice, Peter Pan e talz..
    Até que compraria, mas só se a lista de personagens fosse maior, espero que eles adicionem mais com o tempo.

    Não é só personagens da Pixar?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 16 Fev 2013, 21:06

    Alec343 escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Eu dei uma procurada agora na net para a diversidade de personagens mas pelo que vi a lista vai ser bem limitada. Só haverão personagens de Piratas do Caribe, O Estranho Mundo de Jack, Toy Story, Os Incríveis, Carros, Monstros S.A., Detona Ralph e Phineas e Ferb. Mas não achei nada a respeito dos clássicos como Hércules, Alladin, Rei Leão, Alice, Peter Pan e talz..
    Até que compraria, mas só se a lista de personagens fosse maior, espero que eles adicionem mais com o tempo.

    Não é só personagens da Pixar?

    Bom, a Pixar é o que está prevalecendo mas não é só dela não. Senão não teria os Piratas do Caribe, Phineas e Ferb e o Estranho mundo de Jack (não, não é pixar)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 21:09

    Oxi, vamo fazer petição para trazerem o Simba para o jogo!

    Temos que lutar por nossos direitos!!!

    #ImpeachmentSimba
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 21:21

    niddo87 escreveu:Não acho que o pessoal que tem o Vita está em lágrimas por não receber esse "super" título na plataforma deles.

    Conteúdo patrocinado


    Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:35