Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Goukeban
Peixe e Fritas
Killer
lukazz
BMB
joao.rocknroll
Robert Prado
Vinghost
thiagogralves
pikachuboy'
Wolfman
Gabriel Limão
Yagosbl
Hidrox
EduKurosaki
Universo
Miojo
Gabriek
Frayer3
ToonLink
mustacheman
Monagma
VirtualBoy
ZPH
28 participantes

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Wolfman Sex 18 Jan 2013, 05:57

    Foto do diretor criativo do jogo. Laughing Lá fora zuaram muito ele, dizendo que ele mudou o visual como desculpa pra aparecer no jogo. lol!

    A zuação piorou quando esse cara ainda veio dizer que o Dante antigo "não era legal".

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Tameem
    joao.rocknroll
    joao.rocknroll
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty VocÊ jogou o jogo?

    Mensagem por joao.rocknroll Sáb 09 Mar 2013, 17:44

    Cara o seguinte li seu texto e fiz uma conta no forum só pra responder esse topico, cara que texto nojento, primeiro de tudo o seu "quesito originalidade" que vc citou bayonetta, vc sabe oq foi o projeto bayonetta? o projeto bayonetta era pra ter sido um DMC, foi feito pelo criado original do DMC q devido a brigas na capcom fez um estudio em parceria com a SEGA. Então a Capcom autorizou o desenvolvimento de DmC para Ninja Theory que começou o jogo e depois a Capcom recontratou o criador original que ajudou no processo criativo do jogo.
    Vamos agora a historia se vc defecou tanto pela boca ao escrever mal da historia que é uma prequel pro mundo do DMC que nós conhecemos, eles mostram o genesis da historia de DMC o proprio dante que ta totalmente alterado amadurece e vai se aproximando do Dante original (sem querer dar Spoiler mas a cor de algo muda), eles dão uma explicação pros demonios aparecerem na terra. a historia ta linda faz e jus ao nome Devil May Cry os caras nao deixaram nenhuma ponta solta, posso até arriscar em dizer que chega a estar melhor do que a original, mas acho que seria errado.
    A agora a jogabilidade: VELHO COMO ALGUEM PODE CRITICAR A JOGABILIDADE DESSE JOGO??? Os controles tao suaves, os combos tao muito estilosos, as armas novas inovaram pra caramba no gameplay e eles implementaram MUITOS golpes do antigo Dante que da a maior nostalgia do mundo, tipo o golpe de lançar os inimigos pra cima da foice angelical que é igual ao de lançar pra cima do swordmaster do DMC3.
    A musica do jogo pra quem curte Techno Industrial e Dubstep tá foda os caras chamaram 3 bandas pra compor o som do jogo e foram nomes de peso, tanto que o game tem 2 soundtracks.
    As DLCs que geralmente são um problema estão boas, pra quem ficou de mimimi do novo Dante pode comprar a dlc de costumes e se masturbar vendo ele sem camise e a DLC que lançaram essa semana do Vergil, que não esta cara, é muito boa e tambem complementa a historia.
    Enfim antes de fazer um tópico tão babaca esculaxando um jogo procure jogá-lo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 09 Mar 2013, 17:53

    Que imagem exagerada a primeira.
    A introdução do game ja mostra que ele não é emo
    Quanta m***.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 18:01

    joao.rocknroll escreveu:Cara o seguinte li seu texto e fiz uma conta no forum só pra responder esse topico, cara que texto nojento, primeiro de tudo o seu "quesito originalidade" que vc citou bayonetta, vc sabe oq foi o projeto bayonetta? o projeto bayonetta era pra ter sido um DMC, foi feito pelo criado original do DMC q devido a brigas na capcom fez um estudio em parceria com a SEGA. Então a Capcom autorizou o desenvolvimento de DmC para Ninja Theory que começou o jogo e depois a Capcom recontratou o criador original que ajudou no processo criativo do jogo.
    Vamos agora a historia se vc defecou tanto pela boca ao escrever mal da historia que é uma prequel pro mundo do DMC que nós conhecemos, eles mostram o genesis da historia de DMC o proprio dante que ta totalmente alterado amadurece e vai se aproximando do Dante original (sem querer dar Spoiler mas a cor de algo muda), eles dão uma explicação pros demonios aparecerem na terra. a historia ta linda faz e jus ao nome Devil May Cry os caras nao deixaram nenhuma ponta solta, posso até arriscar em dizer que chega a estar melhor do que a original, mas acho que seria errado.
    A agora a jogabilidade: VELHO COMO ALGUEM PODE CRITICAR A JOGABILIDADE DESSE JOGO??? Os controles tao suaves, os combos tao muito estilosos, as armas novas inovaram pra caramba no gameplay e eles implementaram MUITOS golpes do antigo Dante que da a maior nostalgia do mundo, tipo o golpe de lançar os inimigos pra cima da foice angelical que é igual ao de lançar pra cima do swordmaster do DMC3.
    A musica do jogo pra quem curte Techno Industrial e Dubstep tá foda os caras chamaram 3 bandas pra compor o som do jogo e foram nomes de peso, tanto que o game tem 2 soundtracks.
    As DLCs que geralmente são um problema estão boas, pra quem ficou de mimimi do novo Dante pode comprar a dlc de costumes e se masturbar vendo ele sem camise e a DLC que lançaram essa semana do Vergil, que não esta cara, é muito boa e tambem complementa a historia.
    Enfim antes de fazer um tópico tão babaca esculaxando um jogo procure jogá-lo.


    Como eu disse no texto, Bayoneta foi inspirado em DMC, mas o problema é que DMC que devia dar uma aula ao Bayoneta virou aluno.

    Isso não é uma prequel do Devil May Cry, isso é um reboot, uma recontagem.

    O problema do Dante não foi a mudança da cor do cabelo, ter deixado ele preto não piorou o jogo (e ir ficando branco até que no zeramento esta totalmente), o que piorou foi por exemplo o Vergil com um papo de "eu te amei Dante", coisa que ele nunca fez.

    O ponto fraco da jogabilidade como eu disse foi que os golpes estão mais "feios" (nos anteriores eles eram mais "embelezados") e a jogabilidade está fácil.

    Eu não considerei as musicas melhores que dos anteriores, mas isso é questão de gosto.

    As DLCs não eram pra existir mais tanto faz, roupa do Dante não faz diferença, porque o que eles estragaram foi a personalidade do Dante.

    (Aliás, é ridiculo o Vergil morrendo e tendo que esperar para a Kat pedir para Dante não matá-lo)

    De resto aqui está o quanto DMC agradou aos jogadores:

    http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=9470

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Devil+may+cry&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    http://gamefont.wordpress.com/2013/01/21/dmc-fica-no-topo-das-vendas-no-reino-unido-mas-nao-supera-dmc-4-em-sua-primeira-semana/

    Eu poderia te responder de forma tão agressiva quanto você postou, mas a educação para com quem não tem pode ferir mais do que responder a nivel. tongue


    (Bem vindo ao fórum lol! )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 18:16

    Nem li os comentários pq atualmente ta um nojo.
    Vamos ao topico: nõa joguei esse DMC novo, mas ja vi meu sobrinho jogandoa demo e sinceramente não emplacou pra mim. Entendo tua reclamação @Hunk, se mudanças desse tipo fossem feitas numa franquia da qual eu admiro e acompanho eu ficaria P da vida tambem.
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por thiagogralves Sáb 09 Mar 2013, 18:21

    Eu gostei do jogo, só achei fácil demais. E acho q o jogo pode ter saído um pouco das raízes, mas evolução é importante, o público alvo está sempre se renovando e se precisaram mudar é porque a fórmula antiga não andava muito bem das pernas. E quanto aTomb Raider, eu to jogando agora, e pra mim está sendo um dos melhores. Mesmo pra quem é fã da série e jogou todos ou quase todos os jogos (como eu) da pra se divertir bastante se entendermos que é um reboot, as coisas ali se passam antes da Lara que conhecemos...
    Vinghost
    Vinghost
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 10

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Vinghost Sáb 09 Mar 2013, 18:37

    O reboot de DmC é bom. Isso basta e é inegável. Qualquer um que diga que o jogo é uma porcaria é porque é uma p*t* do old-Dante. Não vou nem expressar a vergonha alheia que senti quanto a você sobre o que escreveu do novo Tomb Raider por motivos óbvios.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Mar 2013, 18:39

    locke666 escreveu:Nem li os comentários pq atualmente ta um nojo.
    Vamos ao topico: nõa joguei esse DMC novo, mas ja vi meu sobrinho jogandoa demo e sinceramente não emplacou pra mim. Entendo tua reclamação @Hunk, se mudanças desse tipo fossem feitas numa franquia da qual eu admiro e acompanho eu ficaria P da vida tambem.
    Mesma coisa que: VI NO YOUTUBE e é uma mérda. Faz um favor? Joga antes Laughing
    joao.rocknroll
    joao.rocknroll
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por joao.rocknroll Sáb 09 Mar 2013, 20:34

    Hunk escreveu:
    joao.rocknroll escreveu:Cara o seguinte li seu texto e fiz uma conta no forum só pra responder esse topico, cara que texto nojento, primeiro de tudo o seu "quesito originalidade" que vc citou bayonetta, vc sabe oq foi o projeto bayonetta? o projeto bayonetta era pra ter sido um DMC, foi feito pelo criado original do DMC q devido a brigas na capcom fez um estudio em parceria com a SEGA. Então a Capcom autorizou o desenvolvimento de DmC para Ninja Theory que começou o jogo e depois a Capcom recontratou o criador original que ajudou no processo criativo do jogo.
    Vamos agora a historia se vc defecou tanto pela boca ao escrever mal da historia que é uma prequel pro mundo do DMC que nós conhecemos, eles mostram o genesis da historia de DMC o proprio dante que ta totalmente alterado amadurece e vai se aproximando do Dante original (sem querer dar Spoiler mas a cor de algo muda), eles dão uma explicação pros demonios aparecerem na terra. a historia ta linda faz e jus ao nome Devil May Cry os caras nao deixaram nenhuma ponta solta, posso até arriscar em dizer que chega a estar melhor do que a original, mas acho que seria errado.
    A agora a jogabilidade: VELHO COMO ALGUEM PODE CRITICAR A JOGABILIDADE DESSE JOGO??? Os controles tao suaves, os combos tao muito estilosos, as armas novas inovaram pra caramba no gameplay e eles implementaram MUITOS golpes do antigo Dante que da a maior nostalgia do mundo, tipo o golpe de lançar os inimigos pra cima da foice angelical que é igual ao de lançar pra cima do swordmaster do DMC3.
    A musica do jogo pra quem curte Techno Industrial e Dubstep tá foda os caras chamaram 3 bandas pra compor o som do jogo e foram nomes de peso, tanto que o game tem 2 soundtracks.
    As DLCs que geralmente são um problema estão boas, pra quem ficou de mimimi do novo Dante pode comprar a dlc de costumes e se masturbar vendo ele sem camise e a DLC que lançaram essa semana do Vergil, que não esta cara, é muito boa e tambem complementa a historia.
    Enfim antes de fazer um tópico tão babaca esculaxando um jogo procure jogá-lo.


    Como eu disse no texto, Bayoneta foi inspirado em DMC, mas o problema é que DMC que devia dar uma aula ao Bayoneta virou aluno.

    Isso não é uma prequel do Devil May Cry, isso é um reboot, uma recontagem.

    O problema do Dante não foi a mudança da cor do cabelo, ter deixado ele preto não piorou o jogo (e ir ficando branco até que no zeramento esta totalmente), o que piorou foi por exemplo o Vergil com um papo de "eu te amei Dante", coisa que ele nunca fez.

    O ponto fraco da jogabilidade como eu disse foi que os golpes estão mais "feios" (nos anteriores eles eram mais "embelezados") e a jogabilidade está fácil.

    Eu não considerei as musicas melhores que dos anteriores, mas isso é questão de gosto.

    As DLCs não eram pra existir mais tanto faz, roupa do Dante não faz diferença, porque o que eles estragaram foi a personalidade do Dante.

    (Aliás, é ridiculo o Vergil morrendo e tendo que esperar para a Kat pedir para Dante não matá-lo)



    Eu poderia te responder de forma tão agressiva quanto você postou, mas a educação para com quem não tem pode ferir mais do que responder a nivel. tongue


    (Bem vindo ao fórum lol! )

    Quando me referi a prequel disse q era o genesis da serie pq ainda se relaciona com a historia antiga, doa a quem doer ainda é um Devil May Cry, pq concerteza eles deixaram claro q o mundo agr ve os demonios e o dante é quem vai proteger os humanos logo ele vai virar caçador e mimimi, igual no DMC antigo. E como assim achou ridiculo a kat ser o freio do dante? vc não entendeu a historia cara?

    E quanto ao Vergil, jogue Vergil's Downfall e vc mudara a opnião qnto a bondade dele.

    E quanto as musicas eu realmente concordo que é questão de gosto. Mas os caras tiveram a preocupação de chamar nomes de peso pra compor.

    Outra coisa nao me vem colocar link de venda do jogo no REINO UNIDO lugar que ta em crise economica e ainda por cima nunca foi referencia de vendas, e nao posso por links mas DmC foi um dos poucos jogos a tirar os jogos de 3DS do topo do japao e bateu records lá.

    E vc escrever um topico falando q a produtora estuprou o titulo sendo q foi trabalhado pra *** e recebeu boas criticas, me desculpe cara mas isso é no minimo ignorancia.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por BMB Sáb 09 Mar 2013, 20:44

    Cara, eu joguei a demo e achei massa, nunca fui muito fã de DMC (só zerei o dois e o três no PS2), mas te entendo, quando eu soube do reboot que fizeram em Castlevania (eu gosto muito da série) me deixou muito p***, mesmo, eu jogava o LoS, e por mais que o jogo fosse bom, eu não conseguia ver ele como Castlevania, mas não deixava de ser um bom jogo

    Hoje eu estou no aguardo de LoS II, pra ver se eles conseguem marcar um ponto e fazer um jogo digno de portar o nome Castlevania... então sugiro que faça o mesmo, não ataque tão fortemente o jogo Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 20:48

    Eu já terminei o jogos em todas as dificuldades, só não joguei as DLCS. O jogo é fantástico, a história é muito boa, os gráficos estão legais e a jogabilidade está impecável. Jogo sem Bugs, lags ou loadings demorados. ótimo personagem, ótimas batalhas contra chefes. Pra mim o Dante ficou mais daora, mais estiloso e na boa, a cena da peruca é épica: Nem em um milhão de anos.. ASUHUHASASUHASUHASUH Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 20:57

    joao.rocknroll escreveu:
    Quando me referi a prequel disse q era o genesis da serie pq ainda se relaciona com a historia antiga, doa a quem doer ainda é um Devil May Cry, pq concerteza eles deixaram claro q o mundo agr ve os demonios e o dante é quem vai proteger os humanos logo ele vai virar caçador e mimimi, igual no DMC antigo. E como assim achou ridiculo a kat ser o freio do dante? vc não entendeu a historia cara?

    E quanto ao Vergil, jogue Vergil's Downfall e vc mudara a opnião qnto a bondade dele.

    E quanto as musicas eu realmente concordo que é questão de gosto. Mas os caras tiveram a preocupação de chamar nomes de peso pra compor.

    Outra coisa nao me vem colocar link de venda do jogo no REINO UNIDO lugar que ta em crise economica e ainda por cima nunca foi referencia de vendas, e nao posso por links mas DmC foi um dos poucos jogos a tirar os jogos de 3DS do topo do japao e bateu records lá.

    E vc escrever um topico falando q a produtora estuprou o titulo sendo q foi trabalhado pra *** e recebeu boas criticas, me desculpe cara mas isso é no minimo ignorancia.

    Não, não foi a Kat ser o freio do Dante, o ridiculo foi o Vergil ter precisado disso para não morrer.

    Eu não digo que "estragaram" o vergil pela bondade dele, mas pelas atitudes: querer governar o mundo? e com o Dante?
    Usar armas de fogo?
    foram esses tipos de atitudes que ele não costumava ter.

    Sim, a musica é complicado de falar... mas eu prefiro a dos outros tongue

    Os links não eram só do reino unido, tinham as vendas globais e que a capcom reduziu a expectativa de vendas (convenhamos, ele não agradou a muitos fãs) e DMC vendeu muito bem no inicio, mas depois ele não conseguiu se manter e o pior é que as vendas iniciais não foram suficientes para manter ele no topo da franquia.

    o tópico eu falei, se a pessoa gostou do jogo não era pra ler porque eu ia ofender o jogo Laughing . é que tipo... me decepcionou pra caramba (a pior parte foi facilitar a jogabilidade).

    Mas tranquilo, entendo que você possa ter uma opinião contrária. Very Happy
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 09 Mar 2013, 21:43

    Depois de ler seu comentário medíocre quanto a historia parei de ler a coisa é mais profunda que isso em nenhum dos dois jogos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 21:51

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:Nem li os comentários pq atualmente ta um nojo.
    Vamos ao topico: nõa joguei esse DMC novo, mas ja vi meu sobrinho jogandoa demo e sinceramente não emplacou pra mim. Entendo tua reclamação @Hunk, se mudanças desse tipo fossem feitas numa franquia da qual eu admiro e acompanho eu ficaria P da vida tambem.
    Mesma coisa que: VI NO YOUTUBE e é uma mérda. Faz um favor? Joga antes Laughing

    Uau como ele é inteligente! Ele precisa terminar um jogo pra ver se é bom ou ruim *O*
    Se eu tivesse me interessado o minimo q fosse eu teria dado um tapa na orelha do piá e pego o controle -qs Mas não rolou interesse, então PRA MIM É FRACO SIM. Não gostou da minha opinião vai a m*** (Y).
    E outra: o meu post foi pra falar q entendo a furia do Hunk, pois se mechessem numa franquia q eu admiro tambem não iria gostar.
    Valeu aí espertão :pirat:
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por lukazz Sáb 09 Mar 2013, 21:54

    não posso falar muito porque joguei pouco o jogo ainda mas eu preferia o dante de antigamente, não gostei mesmo do visual dele, mas a jogabilidade esta boa sim, não acho ruim facilitar na hora dos combos, ja que essa é uma das coisas mais legais de fazer no jogo, pro pessoal que estava acostumado a ver o dante de cabelo branco, esse novo dante é horrivel, sorry. XD

    Conteúdo patrocinado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 3 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:26